Ir para conteúdo

Exp Ring (Anel De Experiencia)


Posts Recomendados

cara script nota 10000 muito bom, so que eu estou com um probleminha, é o seguinte ele funciona massa so que tipo, se eu usar ele o xp nao para fika somente nakele, tipo assim eu pego o lvl 100, ai eu uso ele mato um bixo ele ta sempre akele xp, msm se tiver no lvl 150 vai ser o msm xp, tipo xp de lvl sem stages, so que esse msm lvl que for vai ser akela quantidade de xp poderia mim ajudar?

 

ou pode até ser que esse ring cancele a exp estage do ot

 

tipo colocar esse ring em stages tlg, pra lvl 100 tanto de xp??

 

ou até arrumar so esse bug estaria de bom tamanho!

 

vlwww

 

REP+ pra ti

Editado por Jaraguah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aki so bugo uma coisa quando eu tiro o ring e coloco dnv o tempo para para acbar o ring....ai parece q ele da mais exp pq eu mato um rotworm e upo um lvl e to lvl 100+ :x

 

Queria saber como eu faço para q s o lvl X+ podem usar o ring exp: so lvl 150+ pode usar o exp ring...

se tiver como ajuda vlw :)

Editado por LLol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

mano, da uma ajudinha aii? sou novo com scripts, eu fiz tudo que vc passol e tals, abri o ot e fui testa, o ring tava la, tava contando os minutos direitinho mais só que a xp tava a mesma, tipo tem alguma config pra coloca? porque eu queria muito esse ring funfando no meu OT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite!!

Sou novo aqui no xtibia e passei aq para ver umas coisas!!

Eu achei mt boa a ideia desse exp ring so q no meu ot n pega, pq?

Tipo ele buga o ot, quando eu boto e tiro, o distro da um bug e para de funcionar, pq isso?

Vlw, e mt boa a intenção aew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano no meu ot o NPC não funcionou. Não consigo nem swmonar com o GM só consegui colocar ele no Remeres. /c Joalheiro Creature not found. Meu ot é o Baiak 8.6.

Editado por ezequielssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...