Ir para conteúdo

Criando Conta God 9.10


Posts Recomendados

Bom é meu primeiro Tutorial então dá um desconto vai kkkkkkkkkkk

 

Então antes de mais nada estou aqui esinando a cria conta god e o char em ots 9.10, da forma Sqlite, mais pra frente eu ensino no Mysql

voocês irão presisar do seguinte progama

1°passo: Bom primeramente crie uma conta no seu server com um char, depois abra seu Sqlite :

 

semttuloye.jpg

2°passo: Clike na opção Add Database como na imagem :

 

semttulocpiar.jpg

3°passo: Depois clike na pasta dá janelinha que abriu :

 

54377945.jpg

4°passo: Depois disso navege ate a pasta do seu otserv e ache a database dentro dá pasta do ot assim como no exemplo :

 

ha1c.jpg

5°passo: Depois selecione a database e de abrir, depois aperte ok na Janelinha anterior assim :

 

ha2ns.jpg

6°passo: Depois voocê percebeu que abriu uma coluna chamada "forgottenserver.s3db" bom no meu caso saiu com esse nome pelo fato do nome do meu database

se no seu caso estiver com outro nome, não entre em panico é normal, o nome ficara dependendo do nome do seu database:

 

ha3m.jpg

7°passo: Bom depois disso dê um duplo clike no seu database, aquela que apareçeu lá em cima no canto e ficara assim na imagem:

 

ha4b.jpg

Agora abra o seguinte, "Tables/accounts" ai voocê vera todas as accounts como mostra na imagem abaixo, depois disso, voocê escolhera uma conta a ser a conta god

isso vai ser dá sua preferençia, escolhido a conta a ser a do god, voocê tera que mudar o "Type" e "group_id" isso define, o tipo de conta, e o acesso de certos

comandos do ot, que na minha opnião fico melhor esse estilo, do antigamente voocê so mudava o "acess" do player e tinha o acesso de god

aah so de observação, pra vêr os os diferentes comandos disponiveis em seu ot vá na pasta "data/xml" e abra o arquivo chamado "commands.xml"

lá voocê vera todas os commandos do seu otserver, e outro detalhe, o god so terá acesso a comando "x" se onde a conta do god tiver o "type" eo "group_id" que o comando exija ter o type e group_id, então prestem atenção ai galera :smile_positivo:

 

8°passo: Bom seguindo no nosso tutorial com a parte dos accounts aberta, e com a conta já decidida para ser a conta god

primeiro dê um duplo clike no campo Type da database dá conta desejada como na imagem abaixo :

 

ha5oe.jpg

9°passo: Depois disso ponha o valor da conta god que séria "6" assim a Mesma coisa na coluna "group_id" que tem valor que é "3"

assim depois de trocados os dois valores voocê tera que confirma a troca de valores apertando esse botão que confirma os valores trocados igual na imagem abaixo :

 

82681760.jpg

Pronto depois disso voocê já tem a conta GOD !

mais doque adianta ter a conta god e não ter o char ? :worriedsmiley:

 

10°passo: então agora agente seleciona a tabela chamada "Players"

que se encontra aqui :

 

42064516.jpg

Bom aqui voocê vera todos os Personagens de seu servidor, até ai tudo bem

11°passo: dai ai voocê seleciona o 'char' que voocê tem na conta de god que voocê quer que seja o god :wink_smile:

bom dai é simples é so voocê troca o grop_id do player para "3" como antigamente assim :

 

15208221.jpg

Depois de ter feito isso voocê séra o God do server, ah mais não se esqueça de aperta o botão para confirmar a troca de valores

se não, não ira aconteçer nada nas suas alterações.

 

 

Bom Agradeço a a atenção de todos e já sabe se te Ajudei Dá um Reply +

qualquer duvida galera comentem ai que eu tentarei ajudar todos no maximo de conhecimento que eu tiver

bom e lembrem-se se o tutorial for aprovado eu postarei aqui como fazer esse mesmo processo no modo mysql

que o melhor metodo para se trabalhar com ots

Atée a proxima galera fuiiz

 

 

 

Créditos: 100% para mim ;D

Editado por paulo0102
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 8 months later...
×
×
  • Criar Novo...