Ir para conteúdo

Fazendo 1 Porta Q Precise De Key Para Abrila


shemmue

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
  • Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

me desculpe mas o tibicenter tem um tutorial igual esse...mas no entanto a data do ####### eh bem anterior a essa...

e tudo está escrito igual do ####### ateh com alguns errors tbm...creditos ao autor que escreveu isso no #######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

o tutorial ta exelente :D os caras devem tar com inveja de você´porque n postaram antes que você ^^ 100% perfeito o tutorial só naum consiguiu fazer quem não tem força de vontademas como eu óu bonzinho que n intendeu o tutorial e que fazer a chave add eu no msn ajuda online e direta :)

credites by você que fez o tutorial :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa fiz uma quest irada com chave manow se pega a chave abre a porta blz. ai tem um bau se abre o bau e encontra uma chave mas precisa ter uma certa vocação pra passar pra próxima porta. ai tals se pego a chave vai pro teleport volta pro inicio da sala intrega a chave pra outra pessoa (sem ser da msm vocação) ela abre a primeira porta e a segunda com essa chave especial :o i vai fazendo isso até passar as outras 4 portas ^^ RaccerDarkQuest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei deu um problemaa =PP

 

Quando eu coloko a key fala assim key does not match =(

 

uq é?

 

eh pq se deve tar usando a chave errada, se tem que pegar akela com o id que vc pois no script, dah uma olhada nisso, se naum resolve seu problema ai eu num sei oq eh msm :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...