Ir para conteúdo

[Global] Original Sem Bugs!


lachost12

Posts Recomendados

é o msm map que a chaitosoft vendia

os erros no console que tinha eu arrumei,

agora se o @ xLac colocou algum bug para se beneficiar, isso já nao sei.

mais é um belo servidor

Editado por biliieroxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você não fez certinho, porque varias pessoas conseguiram, tente de novo, se não conseguir procura algum tutorial no youtube para te ajudar.

 

Beleza vou refazer todos os passos e ver o que posso ter errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Muito Bom o Servidor !!!!

Gostaria de saber quanto de memoria para rodar esse server com hums 100 player online ???

Quanto eu presiso de memoria para rodar esse computador no meu pc para editar o mapa e o servidor aki no meu pc pra depois colokar no dedicado quanto de memoria eu iria nessecitar ?

 

muito obrigado

 

msn pra comtato :

 

brennoaraujo@live.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

szbrenno

 

A memória RAM do PC não influencia na quantidade de players online, ela é necessária apenas para rodar o mapa, como é um Global FULL é necessário pelo menos uns 3GB de RAM, agora a quantidade de Players vai depender da sua conexão com a Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei o ot e adorei

+REP

 

mais eu presiso saber aonde eu encromtro uma proteção de atakes ddos e um ant nuker pra ninguem nukar

COM UM TUTORIAL QE ENSINE A INSTALLAR OBRIGADO

 

+REP

+REP

+REP

+REP

+REP

+REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei o ot e adorei

+REP

 

mais eu presiso saber aonde eu encromtro uma proteção de atakes ddos e um ant nuker pra ninguem nukar

COM UM TUTORIAL QE ENSINE A INSTALLAR OBRIGADO

 

+REP

+REP

+REP

+REP

+REP

+REP

 

Cara ele postou o kiwiguard ali baixa e descompacta, ae só executar que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Obs::::Estou tirando 1 duvida entao nao emporta se revivi o topico ou n

 

cara esse global é totalmente sem bugs?? ele n fexa do nada n tem bug soft diamond elf bot poi inq addoner... nada???? Espero a resposta

 

obs vi q tem virus la no virus total mas blz vo baixar pq eu sei q é do distro o tf 4 ainda nao baixei pois to em sao paulo e n em casa se vc responder q é totalmente limpo sem bugs lek rep + pra ti@!!!!! :XTibia_smile:

Editado por TrojanBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...