Ir para conteúdo

Minimap (Poketibia)


Ciffer

Posts Recomendados

Salve, salve XTibianos, estou aqui para mostrar um pouco do que sei de mapper num minimap feito a +- 1hr atraz;



Descrição (Podem ver apertando Ctrl+p no remere qndo estiver nele):

O mapa contem:

Uma vila no centro com um CP e um PokeMart com 3 andares, ao norte montanhas ao leste uma pequena passagem para um subterranio, ao suldeste uma pequena planagem...

O mapa foi feito propriamente para Poketibia, MAS se alguem quiser adapta-lo para jogar no Tibia (comum) fica a vontade.

Feito por mim (Ciffer) e mandado para o XTibia se for postar em outro forum (site), favor colocar meu credito.

 

Imagens (OBS: deixei pequena para carregar mais rapido):

Completo:

ciffer01img01.png

 

Subterranio:

ciffer01img02.png

 

Montanhas:

ciffer01img03.png

 

Entrada para o Subterranio:

ciffer01img04.png

 

Pequena planagem:

ciffer01img05.png

 

Download:

Faça Download aqui!

 

A pasta WinRar contem:

-As 5 imagens;

-Mapa;

-Spaws e houses.

 

Espero ter ajudado...

 

OBS: GOSTOU? NÃO GOSTOU? ENTÃO COMENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.

Não gostei de nemhuma imagem , pelo motivo de vocês fazerem os mapas parecendo que estão com pressa.

Sem detalhar , sem deixar nada bonito.

 

Eh ke tive um pouco de pressa mesmo, eu num detalhei muito pke sou mto exagerado qndo comesso a detalhar num paro e acho os exagerados feio e tambem eu estou meio que "enferrujado" num mechia com mapa fazia um tempão, mas gostei da sua iniciativa... foi na lata mesmo :s

Editado por Ciffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procuro dar jogabilidade ao mapa não detalhe pelo meu exagero, mas vejo que a preferencia são os detalhes vou tentar da uma melhorada e postar amanha!

Não é que a preferençia é os detalhes, é que a hunt tem q ter ambas as coisas, Jogabilidade e Detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh tenho muito a aprender mesmo só tenho experiencia de mapa a uns 4 a 5 meses e num mecho muito, mas vlw pelo conselho

AHIEHUEA, tb manow, tenho experiencia de quase 1 ano, mais eu quase nao tenho tempo para mecher estou perdendo a pratica... :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...