Ir para conteúdo

Guild War System Com Escudos


Leoprotons

Posts Recomendados

só faltou uam coisa basica e principal!

 

kde o download do exe e dos dll?

 

 

kkkk so o system nao se faz sozinhu!

 

e se vier falar q o download e akele link ta errado pq la so tem os arkivos pra por no server e site!

 

------------------------------------------------------------

EDIT

Ate agora nada, e é incrivel como ate membro da equipe aprova algo q ta errado!kkk

 

isso só significa uma coisa ! poser noobao, so qr marcar presença no topico kkkkk!

 

 

Aguardando o link do exe e dll!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só faltou uam coisa basica e principal!

 

kde o download do exe e dos dll?

 

 

kkkk so o system nao se faz sozinhu!

 

e se vier falar q o download e akele link ta errado pq la so tem os arkivos pra por no server e site!

 

------------------------------------------------------------

EDIT

Ate agora nada, e é incrivel como ate membro da equipe aprova algo q ta errado!kkk

 

isso só significa uma coisa ! poser noobao, so qr marcar presença no topico kkkkk!

 

 

Aguardando o link do exe e dll!

 

.exe de que?? isto é um tutorial de como instalar o sistema de war system...

a unica recomendação feita quanto ao Distro do servidor para que funcione é que quando for compilar seu server utilize o parâmetro

-D__WAR_SYSTEM__

simplesmente, isto pode ser verificado no tópico se for lido com atenção.

Se quiser um sistema de war ja implantado pronto procure a seção Downloads ou algo do tipo...

Flz abrç

 

Edit:

"Desculpa não ter esclarecido sua duvida imediatamente, estava meio ocupado nestes dias, e não verifiquei as novas msgs dos meus conteudos"

Editado por Leoprotons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, meu start.lua tá dando um erro, como deveria ficar com o code já colado?

 

function onStartup()
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")
return true
end

 

E o no balance.lua tbm dá erro olha só worriedsmiley.gifscreenshot1643.jpg

 

 

Na DB e tudo certinho no site tbm, só falta arrumar isso!

Salva Nois! XTibia_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Desculpas por reviver o tópico porém para que não haja necessidade de criar outro tópico vou postar minha dúvida neste mesmo.

 

[07/03/2012 13:47:34] [Error - TalkAction Interface]

[07/03/2012 13:47:34] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay

[07/03/2012 13:47:34] Description:

[07/03/2012 13:47:34] data/talkactions/scripts/war.lua:133: attempt to call field 'query' (a nil value)

[07/03/2012 13:47:34] stack traceback:

[07/03/2012 13:47:34] data/talkactions/scripts/war.lua:133: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

 

Utilizo o seguinte servidor

 

[07/03/2012 13:31:23] The Forgotten Server, version 0.4.0 (Crying Damson)

[07/03/2012 13:31:23] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Jul 11 2010, 09:01:21.

[07/03/2012 13:31:23] A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, Lithium, KaczooH, Kiper, Kornholijo.

[07/03/2012 13:31:23] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net.

 

PORÉM TEMOS UM PROBLEMA QUANTO A COMPILAÇÃO:

 

para eu compilar é muito fácil,tenho prática com isso porém não tenho a source...este exe foi retirado de um ot que eu baixei e é o único que não gera conflito entre meus items e meus mapas (ele não da o fatal error e deixa que eu utilize qualquer versão do items e mapa)

 

Gostaria de saber se este erro que eu postei se dá ao primeiro QUOTE que eu coloquei,tendo em vista que não adicionei e também não tenho o comando -D_WAR_SYSTEM

 

Obrigado desde de já e REP+ pra quem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, meu start.lua tá dando um erro, como deveria ficar com o code já colado?

 

function onStartup()
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")
return true
end

 

E o no balance.lua tbm dá erro olha só worriedsmiley.gifscreenshot1643.jpg

 

 

Na DB e tudo certinho no site tbm, só falta arrumar isso!

Salva Nois! XTibia_smile.gif

 

Desculpas por reviver o tópico porém para que não haja necessidade de criar outro tópico vou postar minha dúvida neste mesmo.

 

[07/03/2012 13:47:34] [Error - TalkAction Interface]

[07/03/2012 13:47:34] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay

[07/03/2012 13:47:34] Description:

[07/03/2012 13:47:34] data/talkactions/scripts/war.lua:133: attempt to call field 'query' (a nil value)

[07/03/2012 13:47:34] stack traceback:

[07/03/2012 13:47:34] data/talkactions/scripts/war.lua:133: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

 

Utilizo o seguinte servidor

 

[07/03/2012 13:31:23] The Forgotten Server, version 0.4.0 (Crying Damson)

[07/03/2012 13:31:23] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Jul 11 2010, 09:01:21.

[07/03/2012 13:31:23] A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, Lithium, KaczooH, Kiper, Kornholijo.

[07/03/2012 13:31:23] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net.

 

PORÉM TEMOS UM PROBLEMA QUANTO A COMPILAÇÃO:

 

para eu compilar é muito fácil,tenho prática com isso porém não tenho a source...este exe foi retirado de um ot que eu baixei e é o único que não gera conflito entre meus items e meus mapas (ele não da o fatal error e deixa que eu utilize qualquer versão do items e mapa)

 

Gostaria de saber se este erro que eu postei se dá ao primeiro QUOTE que eu coloquei,tendo em vista que não adicionei e também não tenho o comando -D_WAR_SYSTEM

 

Obrigado desde de já e REP+ pra quem me ajudar

 

Troque isso --> db.executeQuery por isso --> db.Query !

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o do walef eh a mesma coisa ja tentei com o sistema de mod e o de scripts e tal mais nenhum funfou os dois deram esse problema

 

Bom amigo, pelo que consegui ler aqui voce não utilizou o parametro

D_WAR_SYSTEM

o que provavelmente é a causa dos teus problemas, o que acontece é o seguinte, o sistema aparece e sem erros, porem não funciona em sua perfeiçãp. E presciso que todos os passos sejam seguidos a risca. vou dar uma olhada tambem pra ver se consigo arruma uma solução para voce, porem não prometo nada.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, pelo que consegui ler aqui voce não utilizou o parametro

D_WAR_SYSTEM

o que provavelmente é a causa dos teus problemas, o que acontece é o seguinte, o sistema aparece e sem erros, porem não funciona em sua perfeiçãp. E presciso que todos os passos sejam seguidos a risca. vou dar uma olhada tambem pra ver se consigo arruma uma solução para voce, porem não prometo nada.. abraço

 

Valeu brother,realmente essa parte do _D_WAR... eu não fiz pois já peguei o distro compilado. se puder me ajudar ficarei eternamente grato...

 

 

OBS: estou em busca de equipe visite: http://www.xtibia.com/forum/topic/182128-global-86-inovador-varias-coisas-no-papelfalta-equipe-pra-por-online/page__p__1213868#entry1213868

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...