Ir para conteúdo

[Tutorial] Como Add M1.. Em Shinys..


Posts Recomendados

Olááh, Xtibianos jogadores de Poketibia...

 

Como todos pediram o [TUTORIAL] estou aqui graças ao BrunooAngel pra postar o tutorial.

 

 

Vou explicar as fotos agora prestem bem atenção. (base do servidor que testei Pokemon Server 2.5 do wolfvr).

 

1° Print

 

 

Todos os otservs vem com o M1...9 assim como a foto abaixo...

exemplo0.png

 

 

 

2° Print

 

 

Mude o nome que o pokemon tem igual ta na foto como exemplo o Shiny Venusaur, deixe igual a foto abaixo. (o nome junto)

exemplo1.png

 

 

 

3° Ultima print

 

 

Aqui como voces veem o 8 circulado era um 0 olhem na otra print, intão... e so mudar akele zero para 8 ou 9 e pronto se estiver igual a print abaixo pode dar save e ir no seu ot ver se funcionou.

exemplo2.png

 

 

 

E depois disso e so colocar na linha assim olha (não é necessario mais coloque para garantir que de certo):

'Wartortle', 'Weedle', 'Weepinbell', 'Weezing', 'Wigglytuff', 'Zapdos', 'Zubat', 'Shiny Venusaur'}

 

 

@Edit: O [340] no começo é o looktype do bixo tem que usar o looktype do seu monsters se for outro looktype. (sem o looktype certo do bixo o M1...M12 nao funciona).

 

Se eu mereçer me da um rep+ ;x

 

Este tópico recebeu destaque em nosso portal!

Editado por zikawinchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lyraelloko

é só organizar a sua move1.lua no Notepad++, não me peça um tutorial pois nao sei mexer nele procura no Xtibia, ou peça um tutorial pro BrunooAngel.

 

@Zandor

Obrigado lek.

 

COMENTEM FALANDO SE DEU CERTO POW.

Editado por zikawinchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Bom tutorial so que n consegui colocar, me ajuda melhor adc eu no msn :Pedroedson12@hotmail.com se outro tbm solber fazer pode adc , qualquer um é bem aceito ^^

Parei de mexer com servidores publicos, estou trabalhando apenas no meu projeto agora, mais o meu tutorial acima da certo sim, vc deve ter feito alguma coisa errada olha o tutorial e olhe o do seu ot ve se esta tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

Pessoal , estou procurando um scripter para um server de pokemon , o pokefezin www.pokemonfezin.webnode.com , fica on pelo menos umas10 horas por dia e esta crescendo muito , qualquer coisa entrar em contato com , daviaquila@hotmail.com

 

Olá pessoal , estou aqui porque estou procurando um scripter para um ot de pokemon , o pokefezin www.pokemonfezin.webnode.com , esta crescendo muito , qualquer coisa entrar em contato com , daviaquila@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...