Ir para conteúdo

Bloqueando Account Manager No Website "nao Deixa Trocar Senha E Deletar Char"


k2lan

Posts Recomendados

Uns dias atras estava correndo atras de um tutorial pra ensinar isso, depois de muito esforço, consegui achar, pois a maioria que sabia fazer isso, não compartilhava, então segue o tutorial ai.Esse tutorial é para que ninguem tenha acesso a account manager para trocar senha ou deletar

Primeiramente vá na database do seu servidor vá em accounts procure pela conta name 1 e senha 1 (provavelmente será a primeira) depois disso vá em page access e modifique para 2

Após transfira os characters "samples" do account manager para outra conta deixe só o proprio Account Manager na acc.

Em seguida abra a pasta do seu site depois abra a pasta config e logo depois abra o arquivo config.php

Procure

por

 

// ACC MAKER OPTIONS config
$config['site']['access_news'] = 2; // access level needed to edit news
$config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel

e modifique para

 

// ACC MAKER OPTIONS config
$config['site']['access_news'] = 3; // access level needed to edit news
$config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel

Feito isso volta a pasta do seu site e abra o arquivo accountmanagement.php

logo depois do <?PHP adicione isso

 

if($group_id_of_acc_logged == 2)
$main_content .= '<h1>Account Manager Bloqueado.';
else

 

Pronto após executar todos os passos seu account manager estará bloqueado para acessos no site

Ele ficara impossibilitado de mudar o password do account manager pelo site .

 

 

Credito: Desconhecido, pois de onde eu peguei, estava copia de outro trabalho, pois não peguei o original, por isso o motivo dos creditos desconhecidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza tu tirou este tutorial de algum outro forum...

 

eu ja testei e não funciona de jeito nenhum!

 

EDIT:

 

desconsidere tudo que eu falei aqui é que no tutorial que eu tinha visto em outro forum estava errado mas o seu está certo sim! rep +

Editado por ADM_Forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza tu tirou este tutorial de algum outro forum...

 

eu ja testei e não funciona de jeito nenhum!

 

EDIT:

 

desconsidere tudo que eu falei aqui é que no tutorial que eu tinha visto em outro forum estava errado mas o seu está certo sim! rep +

 

uauhahu tirei ele de um outro forum, mas testei ele antes, e adicionei uma coisa que nao tinha nele, para que ele funcionasse uhahuauh

ou seja, esta 100% funcional, irá ajudar varias pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

deu certo quanto ao bloqueio da acc 1/1,

 

mais apenas hoje estava observando, e o meu acesso de Admin pelo site tambem foi bloqueado.

 

 

Quando eu acesso minha senha do GOD no site, não tenho mais privilégios para editar ShopAdmin, nem News.

 

 

Algo que eu tenha feito de errado?

 

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor,

verifique se o mesmo erro que relatei acima também acontece com você.

obg!

 

Aqui não deu esse problema, mas é só você mudar o acesso do seu Char de God na sua DataBase no PHPMyAdmin.

De 1 para 6.

Espero ter ajudado.

Att

Editado por AdminNecrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...