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Loot Modificado


fokus090

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Fala Galerinha do XTibia. Estava a algum tempo tentando criar esse Script mas não estou conseguindo ... Conto com a ajuda de vocês para concertar para mim. Segue Abaixo:

Quero por meio de um Script feito no "Creaturescript", que o Player ao Eliminar o Monstro Determinado por mim, ele tenha "X%" de chanse de dropar um Item. Só que o Item teria umas modificações ao ser dropado.

Ex
::

 

O
Player
Mata um
Monstro Específico
, e tem "
X%
" de chanse de dropar uma "
Spike Sword
"

Caso ele consiga dropar a
Spike Sword
, a
Spike Sword apareçeria no Corpo do Monstro Morto
.

Só que a
Spike Sword
viria com um
Nome Totalmente Diferente
e com
Attack Modificado
.

 

Como sitado acima, eu tentei fazer o Script mas não deu muito certo. Se quiserem podem me ajudar a consertá-lo:

 

function onKill(cid, target)
local Name = "NomeDoMonstro"

     if (getCreatureName(target) == Name) then
		local rand = math.random(1, 100) 
			if rand > 50 then
				doPlayerAddItem(cid, ID_SPIKE_SWORD, 1)
                                       setItemName(item.uid, "NovoNomeDoItem")
				setItemAttack(item.uid, getItemAttack(item.uid) + 10)
			else
		return TRUE
    end
end
  return TRUE  
end

 

 

Agradeço Desde Já !!

Abraços !! :smile_positivo:

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function onKill(cid, target)
local Name = "NomeDoMonstro"

     if (getCreatureName(target) == Name) then
                       local rand = math.random(1, 100) 
                               if rand > 50 then
                                       local item = doPlayerAddItem(cid, ID_SPIKE_SWORD, 1)
                                       setItemName(item.uid, "NovoNomeDoItem")
                                       setItemAttack(item.uid, getItemAttack(item.uid) + 10)
                               else
                       return TRUE
    end
end
  return TRUE  
end

 

Não sei se funciona esse ID_SPIKE_SWORD.

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Eai, ou poderia fazer um cresturescripts do tipo onDeath, fiz ele assim:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local rand = math.random(1,100)
if rand > 50 then
	local item = doCreateItemEx(2383, 1) --cria o item 2383 (spike sword)
	doItemSetAttribute(item,'name',"novo nome") -- muda o nome do item
	doItemSetAttribute(item,'attack',34) -- muda o ataque da arma
	doAddContainerItemEx(corpse.uid, item) -- adiciona o item no corpo morto
end

return true
end

 

E nos monstros que é para executar o creaturescripts registra ele:

<script>
<event name="nome do creaturescript" />
</script>

 

Nos meus testes:

16:49 Loot of a orc: a bag, meat, 4 gold coins, 7 worms, a studded shield, a novo nome.

 

:thumbsupsmiley:

Editado por Digaao
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n achei mto interesando esse script '-

 

Aí depende do ponto de vista. Tenho Ótimos Planos pra ele.

 

Obrigado a Todos !! :smile_positivo:

 

nao, claro verdade no tipow meu OT tem 1 bixo mto fodá e n kero q dropa item toda veis que mata entaum definitivamente colocarei esse script =D

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