Ir para conteúdo

Screenshots Xtibia


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Screenshots XTibia

Como a maioria do pessoal já sabe, nossa equipe possui uma galeria própria, onde são postar diversas Screenshots sobre Tibia e OTserv. A princípio só eram postadas Screenshots do acervo da Equipe XTibia.

Mas agora decidimos abrir este espaço também aos nossos usuários.

Você tem uma SS bacana? (Itens raros,Guerras,Pklizações,Traps,Casas,etc)

Envie-nos !!!

Tamanho Recomendado:

- Entre 600x600 e 800x800

- Máximo 150kb

Formatos Aceitos:

-GIF ou JPG

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

1.Como eu envio uma SS?

Envie ela por anexo para o email: galeria@xtibia.com.

ATENÇÃO: Novo e-mail para o envio de fotos !!!

2.O que mais preciso enviar?

Para termos um controle, envie sua SS com uma descrição e com o Nick que receberá os créditos.

3.Quando minha SS estará no site?E se eu mandar mais de uma?

Eu irei postando de acordo com a ordem que for recebendo, cada SS nova irá para a fila, portanto não temos data prevista. Caso envie mais de uma foto, uma delas irá para fila e a outra ficará arquivada por uma semana e depois será postada.

4.Todas as minhas SS um dia irão para o site?

Talvez. Se elas seguirem todos os padrões citados acima sim, do contrário serão excluídas sem aviso prévio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

aff... tenhu um monte de ss aki no pc... e sao todas inuteis... soh de besteras... coisinhas q nao tem nada a ve... eu tava guardando pra faze um flog... mas acho q nao ia te mais de 2 visitas.... vo manda pra vcs, mas aposto q nenhuma vai entrar por falta de noçao... elas sao muito inuteis mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...