Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera nosso servidor esta com uma promoção até o natal! Vejam abaixo e não esqueçam de acessar do site

http://fusionbr-baiak.no-ip.org

 

promocao01.jpg

 

 

banner2gv.png

Mais uma vez eu aque venho trazer um grande servidor de Tibia - Open PVP - Servidor com o seu hoster de alta qualidade, sem kicks e sem lag.

 

- Detalhes do Mapa -

 

O mapa é baiak, mais um simples baiak com aquela historia "nossa meu servidor tem vip 5 então é o melhor" NÃO, Aque você encontra um mapa muito bom, com RPG e nada desses mapas sem cooerencia !

 

mapauiy.jpg

 

- Rates -

 

Exp inicial: 600x (Com Stages)



Info Skill: 50x

Info Magic: 25x

Info Loot: 6x

 

- Vantagens Vip -

 

Area vip exclusiva!, comprando a sua vip você pode adquirir 3 outfits novos, 1 runa clonadora de addon, e muitas, mais muitas hunts novas! e Alem do mais adquirindo sua vip você tera 20% a mais de experiencia!

 

melhordomundo.jpg

 

- Eventos -

 

- War Castle -

Um evento que as Guilds se enfrentão para o dominio do castelo, o ultima guild que destruir o cristal que a dentro do castelo, ganhara um premio, você pode saber mais em nosso site!

 

- Dota -

Todos esperam o evento começar (depois que começa, ninguem entra mais) cada time tem o objetivo de destruir os 3 geradores, vence quem destruir os 3 geradores primeiro. Lembrando que no evento todos participantes tem que trabalhar em equipe pois não adianta vir reclamar de trap e x9 no evento.

 

- Lottery -

Esse é muito conhecido pela maioria dos jogadores, ele sorteia um item aleatoriamente a cada 3 Horas, Todos jogadores ONLINE tem chances de ganhar!

 

- Futebol -

 

Aque esta um evento que a maioria dos brasileiros amam o tão querido por muitos Futebol, é simples, cada time pode ter no máximo 4 jogadores, um time vermelho e um azul, o jogo termina quando der 1 minuto, primeiro são 30 segundos, depois automaticamente vira o campo e tem mais 30 segundos, quando acaba o jogo no site em uma pagina com o nome:

Football Tops la você pode ver o ranking dos players que mais fizeram gol.

A que uma foto com alguns teleportes de eventos!

 

teleportes.jpg

 

 

 

- Equipe FusionBR -

 

 

 

Equipe é formada por competentes mappers, scripters e uma grande administração interna, "A mais sempre o god joga e edita seu char" A que não, no FusionBR nenhum mebro da staff tem char, e não a corrupção na Staff!.

 

 

 

Bom se você quiser se divertir e acompanhar o nosso trabalho para desenvolvimento do servidor acessem:

http://fusionbr-baiak.no-ip.org e venha fazer parte da Nossa Familia!.

 

hailb.jpg

 

 

banner1gv.png

 

Atenciosamente EquipeFusionBR

Editado por Maarkiin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom parece que vai ser um server de qualidade e com uma equipe que se preocupa com os players.

Mais está em manutenção espero que volte em breve para eu poder da uma olhada.

 

E vocês estão no caminho certo para fazer um server de sucesso não basta colocar on , porque assim fica todo server igual e com mesmo mapa , tem que investir em eventos , ir recriando o mapa e em eventos criativos.

 

Mais porém encontrei um problema no site de vocês cade o forum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom parece que vai ser um server de qualidade e com uma equipe que se preocupa com os players.

Mais está em manutenção espero que volte em breve para eu poder da uma olhada.

 

E vocês estão no caminho certo para fazer um server de sucesso não basta colocar on , porque assim fica todo server igual e com mesmo mapa , tem que investir em eventos , ir recriando o mapa e em eventos criativos.

 

Mais porém encontrei um problema no site de vocês cade o forum ?

 

É esta em manutenção pois, o antigo dedicado estava prestes a acabar, e neste momento esta passando o servidor para um novo dedicado.

 

A respeito do Forum, vou falar com meu superior sobre isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaa !! entrem novo BAIAK SUPER EDITADO (DEDICADO 24H SEM LAG )

 

Site/ip:ataribaiak.servegame.com Muito bom mesmo novinho em folha acabou de sair do forno sem bugs =D

 

Obrigado! Quero ver vocês laá.

Vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...