Ir para conteúdo

[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]


Stigal

Posts Recomendados

aff n consigo mudar o ip para 127.0.0.1 stigal meajuda ae plis.

 

dou repp ++

 

Tutorial

resposta desnecessaria cara, qualquer um lezado sabe colocar no buscar acima "Criando clients"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Stigal, td blz parça?

Ow, eu abaixei seu ot aqui só pra mim dar uma brincada e tal... Criei um ip fixo, coloquei lá no configlua e tudo, abaixei o client descompilado, mas ai na hora que eu abro o client seu descompilado e ponho a senha do god com o server on, não abre as acc, enfim nao da pra jogar. Eu tentei abrir com o ip-changer e também não deu. Ai eu criei um client próprio como vi em um tuto e joguei na pasta do seu descompilado e também não foi.. Não mexi em nada e nao tirei seus creditos, só estou querendo entrar no ot pra ver, mas não estou conseguindo, Vc sabe o que ta pegando brow?

Eu abri pelo tibia normal 8.54 e com ip-changer e foi, só que com mapa do tibia, então nao sei o que fazer pra pegar as spr e tudo, pra funcionar..

 

Vlw ae, rep+ pra vc pelo Ot

Flw abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Stigal, td blz parça?

Ow, eu abaixei seu ot aqui só pra mim dar uma brincada e tal... Criei um ip fixo, coloquei lá no configlua e tudo, abaixei o client descompilado, mas ai na hora que eu abro o client seu descompilado e ponho a senha do god com o server on, não abre as acc, enfim nao da pra jogar. Eu tentei abrir com o ip-changer e também não deu. Ai eu criei um client próprio como vi em um tuto e joguei na pasta do seu descompilado e também não foi.. Não mexi em nada e nao tirei seus creditos, só estou querendo entrar no ot pra ver, mas não estou conseguindo, Vc sabe o que ta pegando brow?

Eu abri pelo tibia normal 8.54 e com ip-changer e foi, só que com mapa do tibia, então nao sei o que fazer pra pegar as spr e tudo, pra funcionar..

 

Vlw ae, rep+ pra vc pelo Ot

Flw abração

pega o client de tibia (8.54) e troca pela spr,dat e pic do client do naruto seven e renomeie deixando "tibia.spr" "tibia.dat" "tibia.pic"

vai na pasta do servidor, config.lua, coloca o ip do seu computador (que vc pega no Iniciar do pc > executar > escreve: cmd > e depois IPCONFIG.

Basta pegar o ip do seu computador e adicionar no config.lua e colocar online.

 

Abraço, bom uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Stigal, td blz parça?

Ow, eu abaixei seu ot aqui só pra mim dar uma brincada e tal... Criei um ip fixo, coloquei lá no configlua e tudo, abaixei o client descompilado, mas ai na hora que eu abro o client seu descompilado e ponho a senha do god com o server on, não abre as acc, enfim nao da pra jogar. Eu tentei abrir com o ip-changer e também não deu. Ai eu criei um client próprio como vi em um tuto e joguei na pasta do seu descompilado e também não foi.. Não mexi em nada e nao tirei seus creditos, só estou querendo entrar no ot pra ver, mas não estou conseguindo, Vc sabe o que ta pegando brow?

Eu abri pelo tibia normal 8.54 e com ip-changer e foi, só que com mapa do tibia, então nao sei o que fazer pra pegar as spr e tudo, pra funcionar..

 

Vlw ae, rep+ pra vc pelo Ot

Flw abração

pega o client de tibia (8.54) e troca pela spr,dat e pic do client do naruto seven e renomeie deixando "tibia.spr" "tibia.dat" "tibia.pic"

vai na pasta do servidor, config.lua, coloca o ip do seu computador (que vc pega no Iniciar do pc > executar > escreve: cmd > e depois IPCONFIG.

Basta pegar o ip do seu computador e adicionar no config.lua e colocar online.

 

Abraço, bom uso.

 

Eu fiz isso, peguei as spr, dat e pic do client tibia 8.54 e troquei pelas spr, pic e dat do seven descompilado, ja estava tibia.spr e tal, ai eu coloquei o ip do meu pc no config e quando fui abrir o client e dei enter falou que a versão está desatualisada "low", e nao deu... Eu tenho que abrir pelo ip-changer?

 

e eu criei ip fixo, nao posso colocar lá no configlua? eu tenho que por o ip do pc lá e no ip-changer o meu ip fixo? Claro que eu abro primeiro o no-ip e faço tudo certo... E pra mim ter um client próprio, digo só pra ter meu ip nele saca, pra nao precisar de ip-changer..

 

Se puder me ajudar ae (: vlw

Rep+ amanha que eu ja tinha te dado um hj, uhaeae flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Stigal, td blz parça?

Ow, eu abaixei seu ot aqui só pra mim dar uma brincada e tal... Criei um ip fixo, coloquei lá no configlua e tudo, abaixei o client descompilado, mas ai na hora que eu abro o client seu descompilado e ponho a senha do god com o server on, não abre as acc, enfim nao da pra jogar. Eu tentei abrir com o ip-changer e também não deu. Ai eu criei um client próprio como vi em um tuto e joguei na pasta do seu descompilado e também não foi.. Não mexi em nada e nao tirei seus creditos, só estou querendo entrar no ot pra ver, mas não estou conseguindo, Vc sabe o que ta pegando brow?

Eu abri pelo tibia normal 8.54 e com ip-changer e foi, só que com mapa do tibia, então nao sei o que fazer pra pegar as spr e tudo, pra funcionar..

 

Vlw ae, rep+ pra vc pelo Ot

Flw abração

pega o client de tibia (8.54) e troca pela spr,dat e pic do client do naruto seven e renomeie deixando "tibia.spr" "tibia.dat" "tibia.pic"

vai na pasta do servidor, config.lua, coloca o ip do seu computador (que vc pega no Iniciar do pc > executar > escreve: cmd > e depois IPCONFIG.

Basta pegar o ip do seu computador e adicionar no config.lua e colocar online.

 

Abraço, bom uso.

 

Eu fiz isso, peguei as spr, dat e pic do client tibia 8.54 e troquei pelas spr, pic e dat do seven descompilado, ja estava tibia.spr e tal, ai eu coloquei o ip do meu pc no config e quando fui abrir o client e dei enter falou que a versão está desatualisada "low", e nao deu... Eu tenho que abrir pelo ip-changer?

 

e eu criei ip fixo, nao posso colocar lá no configlua? eu tenho que por o ip do pc lá e no ip-changer o meu ip fixo? Claro que eu abro primeiro o no-ip e faço tudo certo... E pra mim ter um client próprio, digo só pra ter meu ip nele saca, pra nao precisar de ip-changer..

 

Se puder me ajudar ae (: vlw

Rep+ amanha que eu ja tinha te dado um hj, uhaeae flw

se sua net não for compartilhada pode por no config.lua o ip fixo

 

faz um client proprio com a spr do naruto seven e libera as postas 7171 e 7172 (procure tutoriais0

caso der erro baixe hamachi e tente com ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu fiz tudo certo renomei todas as spr, dat e pic pra tibia.spr e tal, coloquei o client do tibia 8.54 lá na pasta e quando vou por a senha e do enter aparece isso: Alguem ae consegue me ajudar fazendo um favorzão? Vlw galera REP+ pra quem sanar minha duvida

 

TJcnPTN.jpg

Editado por Guilhermeip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um client a partir desse meu Tutorial e coloque ele nessa pasta, se voce pois o client do tibia normal e nao mudou o ip vai aparecer isso,

ta falando que a versão desse client é muito antiga pois deve estar com o ip do global ou algo assim, tente ai.

 

LinK ponha o mesmo ip do seu config.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, deu certo aqui, eu tava usando o client do tibia mesmo mais ai eu usei o ip-changer, só que eu coloquei o ip do meu pc, não o ip fixo...

quando eu punha o ip fixo nao entrava, nao sei pq... vo tentar ver o que esta pegando.. Eu fiz tudo certo, vai saber... o meu ip é estatico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, deu certo aqui, eu tava usando o client do tibia mesmo mais ai eu usei o ip-changer, só que eu coloquei o ip do meu pc, não o ip fixo...

quando eu punha o ip fixo nao entrava, nao sei pq... vo tentar ver o que esta pegando.. Eu fiz tudo certo, vai saber... o meu ip é estatico

Problema resolvido... bom uso cara.

Qualquer problema posta aqui, mas o seven e somente para pegar base msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo como mudo as outefiths para nao presisar ficar escolhendo tipo eu crio esse e ja ssai a imagem sem presisar mudar ?

teria que mudar muita coisa... mas vc pode mudar a outfit inicial de cada voc na "pasta servidor > data > xml" senão me engano, vocations.xml eu acho

la vc muda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o dowload pelo 4 shared do serv n ta funfado

Estou sem ele aqui vish kkk

 

Trokei o link por outra verção mas continua sendo naruto seven.

Caso alguem poder upar o meu servidor novamente ficaria grato pois formatei o pc e acabei eskecendo de baixar para deixar guardado.

 

LINK TROCADO.

Aguardando o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Stigal , Vai Ter v2 Do Naruto Seven? Estou Querendo Utilizar no Meu Servidor NEO .. E Os Clients estao desatualizados Outra perguntinha se eu usar o ultimo client la do nto brasil descompiliado vai afetar alguma coisa pode dar debug do sv? ou sla? pf responda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...