Ir para conteúdo

[8.54] Pokémon Ownz V1.0 By Ninow


ninu

Posts Recomendados

  • 1 month later...

DESCULPA PESSOAL SOU NOVO NO SITE... SABE PORQUE ISSO ACONTECE QUANDO EU COLOCO POKETIBIA PRA CARREGAR :

 

ACONTECE COM ESSE SERVER QUE EU BAIXEI AQUI :

 

 

post-364763-0-08980300-1361548808_thumb.png

 

Aproveitando o Momento Pra Agradecer Amei o Ot... Pra Diversão com pokemon com os amigos é o melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Caraa se eu podesse dava um Super REP+ DE 100000 REP Pow mt bom quando vi isso meu coraçao desparo cara, issoera oq eu tava precissando, vllw msm cara! Vc S é um Tibiano Ninjastico ;). Fllllllllwwws Maninho e mt Obrigado, obg Msm ... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

4nr.png

 

Cara éh Isso que acontece quando abro o client do jogo que esta no download

se eu abro com meu client aconteçe isso

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

hjgs.png

 

Oque eu faço??Espero Resposta

 

Tbm aconteçeo isso com vc?? REP+1 n vai cair seu dedo,apenas ira me ajudar ^^post-372944-0-48885400-1373779339.gif


Mano o client ta dand eero o que eu faço?

dando

tbm aconteçe isso cmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Galerinha! Criei um OT dedicado, com o servidor do POKEMON MALUCO, então entrem lá, Só baixar o client pelo Link: http://www.multiupload.com/MU_U4C4EFANSF como citado acima pelo Ninu,

e o ip changer pelo link: http://baixe.net/download/1393/tibia-ip-changer/

tenho 5 redes criadas com os Nomes Felippão, Felippão 2 e etc... seguindo essa ordem até 5, e o ip do Hamachi é 25.170.205.34 valeu!

e a senha: 12345 em todas as redes.

Editado por gangnamstyle02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Man esse jogo fica msm popular ja criei e ficou xeio so tem muitos bugs +eu amo arceus e zika eu vo arruma vo aruuma muitas coisa vo por sistema m1 a m12 vo por /cb v o por map muitas coisas vai enche vai ser sem ip changer e sem hamachi u_u rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man esse jogo fica msm popular ja criei e ficou xeio so tem muitos bugs +eu amo arceus e zika eu vo arruma vo aruuma muitas coisa vo por sistema m1 a m12 vo por /cb v o por map muitas coisas vai enche vai ser sem ip changer e sem hamachi u_u rep+

 

Voce acabou revivendo um Topico cara,isso é proibido aqui no Xtibia

Preste mais atenção ao comentar em um Topico

Reportado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Man esse jogo fica msm popular ja criei e ficou xeio so tem muitos bugs +eu amo arceus e zika eu vo arruma vo aruuma muitas coisa vo por sistema m1 a m12 vo por /cb v o por map muitas coisas vai enche vai ser sem ip changer e sem hamachi u_u rep+

 

Voce acabou revivendo um Topico cara,isso é proibido aqui no Xtibia

Preste mais atenção ao comentar em um Topico

Reportado !

 

 

Na verdade, é permitido desde não seja sem motivo. No caso, ele gostou do servidor e postou sua satisfação. Não é porque ninguém posta há algum tempo que ele não pode mais postar. Por favor, use o bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...