Ir para conteúdo

Hey visitante, ta de bobeira? Crie sua conta em nosso fórum! É muito fácil e você terá acesso completo ao nosso conteúdo. ou crie uma conta :)
Hardbox
Foto

Pokemon Ownz

- - - - - pokemon ownz v1.0

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

uchiha1madara

uchiha1madara

Ser ou não ser?

• Grupo: Membros
  • Char no Tibia: No Play
  • Seção Favorita: OTServers
  • OTserv Preferido: PokemonBRO

-Pokémon Ownz V1.0 By Ninow

-Bom pessoal como não está havendo post de Pokétibia ultimamente eu vim aqui e vou postar o meu.

Ele na verdade é o Pokémon Maluco, porém eu editei e adicionei várias coisas.

-O que tem no servidor?

No server foi adicionado:

-Reliquia Stone;

-Comando !buyvip e !buysupervip

-Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais...

-Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais...

-Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest

o novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE.

-Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a[Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Earth Stone,Rayquaza(Quando morre ira virar ele mesmo porém quando você der catch nele ele vira

na forma FAKE, Exemplo: Fake Rayquaza, e tem a mesma chance de dropar a [Fantastic] Leaf Stone, quando usada nele ira virar o Rayquaza com sua força normal, Jirachi,Giratina,Dialga,Palkia a mesma coisa do Rayquaza, porém

no Dialga e no Palkia se a stone for usada novamente ele pode virar Primal Dialga ou [Fantastic] Palkia.

-Obs: Talvez no lugar de [Fantastic] pode ser [Unlockpower], eu editei mas não me lembro bem qual foi as stones.

-Obs²: Foi colocado protection zone na frente do CP para não ter lutas e não dar lag. Então foi criado um pvp novo.

-Links:

Server: http://www.mediafire...09s7bkk9cf7ugny

Client: http://www.mediafire...htcv9pydq5ppvg7

-Scan

Scan Server http://www.virustota...e04a-1323216150

Scan Client http://www.virustota...1e73-1323216609

créditos:

70% Server Maluco

30% Ninow

Pessoal desculpa se o post está desorganizado é o meu primeiro post, não coloquei Ss porque eu não conseguir.

Então eu vou deixar sem ss mesmo. (Depois eu coloco SS.)

Gostou REP+

Minha Sing
Imagem Postada

Gostou? Ajudei? REP+

lucasf1

lucasf1

Sou um bom spriter, sei adicionar sprites em ate 64x64 no client

• Char no Tibia: Não te enteresa
  • Seção Favorita: Serves derivados
  • OTserv Preferido: PokemonBR
vc copiou, pq esse ot ja existe
Novo Poketibia serio, o pokemon online destruction, o PoD:
Imagem Postada
Dei ele para um amigo.

uchiha1madara

uchiha1madara

Ser ou não ser?

Isso Praticamente e Considerado FlOOD
Caso n Leu Coloquei os creditos mais cuidado antes de dar alertas Imagem Postada
Minha Sing
Imagem Postada

Gostou? Ajudei? REP+

Doiduu

Doiduu

Camponês

• Char no Tibia: Natan Feon
  • Seção Favorita: ot server
  • OTserv Preferido: Pokemon
Realmente ta bom pra joga um server zuado mais pro ot serio so ta pra pega sprites
O que precisa arruma varias coisa 7 pokemon ir cp moves de todos os pokemon .
Praticamente tem que melhora tudo so sprinte que ta bom pega um ot bom como guh torres e coloca essa sprites e esse mapa faz parceria com ele ...

Aragorn100

Aragorn100

Dono Pokemon Supreme®

• OTserv Preferido: Meu =]
tenho que adimitir para alguem que falouoque falou no meu tópico esperava pelo menos 1 ot descente...
lamentável

alysson01

alysson01

Camponês

Cra preciso da sua ajuda é que tipo eu ligo o TheForgotten tudo certim liga tudo certo so que depois de um tempin comeca a aperecer essas menssagens no TheForgotten

[17/01/2012 23:33:09] [Error - Action Interface]
[17/01/2012 23:33:09] data/actions/scripts/ultraball.lua:onUse
[17/01/2012 23:33:09] Description:
[17/01/2012 23:33:09] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found

[17/01/2012 23:33:09] [Error - Action Interface]
[17/01/2012 23:33:09] data/actions/scripts/ultraball.lua:onUse
[17/01/2012 23:33:09] Description:
[17/01/2012 23:33:10] (luaGetThingPosition) Thing not found

[17/01/2012 23:33:10] [Error - Action Interface]
[17/01/2012 23:33:10] data/actions/scripts/ultraball.lua:onUse
[17/01/2012 23:33:10] Description:
[17/01/2012 23:33:10] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found

Nao é so da ultraball sao de muitos outro e isso fika travando meu server os players fikan travando por um bom tempo
ajuda ai pf ja tentei de tudo

lendaryans

lendaryans

Camponês

• Char no Tibia: [ADM]WaterFire
  • Seção Favorita: OtServs-Poke Tibia
  • OTserv Preferido: Poke Water Fire-Poke Tibia
Da pra ajudar esse ot ta com os bugs q os players podem fazer itens por esse comando !bk !xxt !fi

Ajuda Por Favor!!!!!!!

Golskila

Golskila

Camponês

Onde edita o preso do vip? ta muito caro

XDDDDDDDDDD

XDDDDDDDDDD

Cavaleiro

• Seção Favorita: Scripts e Mapas
  • OTserv Preferido: AlailaOT
Preço é com ç, vai em talkaction e muda.

Atenciosamente,
Aman Kartholic.

Karmageddon

Karmageddon

Camponês

• Char no Tibia: Karmageddon
  • Seção Favorita: Dowloand de mapas de OT
  • OTserv Preferido: Alailaot
Quando abre o server da os seguintes erros:

[25/02/2012 23:54:25] "SimOne MapEditor 0.5.1"
[25/02/2012 23:54:38] Duplicate uniqueId 13700
[25/02/2012 23:54:39] Duplicate uniqueId 13701
[25/02/2012 23:54:39] Duplicate uniqueId 13701
[25/02/2012 23:54:56] > Map loading time: 32.782 seconds.
[25/02/2012 23:55:18] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Comprador de Items.xml).
[25/02/2012 23:55:18] Info: failed to load external entity "data/npc/Comprador de Items.xml"

[25/02/2012 23:55:18] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Comprador de Items.xml).
[25/02/2012 23:55:18] Info: failed to load external entity "data/npc/Comprador de Items.xml"

[25/02/2012 23:55:18] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Vendedor de Food.xml).
[25/02/2012 23:55:18] Info: failed to load external entity "data/npc/Vendedor de Food.xml"

[25/02/2012 23:55:19] [Spawn::addMonster] Cannot find "Regice"
[25/02/2012 23:55:19] [Spawn::addMonster] Cannot find "Regirock"
[25/02/2012 23:55:20] [Spawn::addMonster] Cannot find "Registeel"

e não ta dando pra loga nem o accont manage nem o ADM

=/ pod me ajudar nisso ?

st0ne

st0ne

Camponês

• Char no Tibia: Angel Night
  • Seção Favorita: Downloads
  • OTserv Preferido: Baiak
WOOOOOOOOOOW VLWS !

Gabrielzxzx

Gabrielzxzx

Barão

Ai,ai puro Ctrl+c e Ctrl+v da até pra ver que ele dise

Ai me desculpa se o tópico está desorganizado é meu primeiro post

Que isso cara...O que eu poderia esperar de você?
Somente Ctrl+C e Ctrl+V
Se não sabe fazer outra coisa pra ganhar REP+?
Eu aindei analizando seus tópicos e todos são ctrl+c e ctrl+v
Aprende a fazer algo sozinho cara nao copia dos outros se so edita uma palavra...
UMA?
SOMENTE UMA MESMO!
Até!
Imagem Postada

Hisashi

Hisashi

Provas, testemunhas e argumentos.

• Char no Tibia: Karco Jiwer
  • Seção Favorita: Mapping
  • OTserv Preferido: PokeXGame
Tópico movido para a área correta que é Servidores Derivados.

Imagem Postada

TonyHanks

Bernardo

Pedro

São os meus trabalhos na imprensa mais recentes, todos eles foram postados no portal.

Mortesuprema

Mortesuprema

Camponês

• Seção Favorita: Aprendendo a Mappear ^^
Duvida(Revivendo Tópico) : Como que coloca Portrait system? '-'

lukteu

lukteu

se diz foda, mais corre para pagar cash '-

• Char no Tibia: Lucas Luffy
  • Seção Favorita: Os Derivados
  • OTserv Preferido: PxG
N tem um pokemon ownz como lvl nos pokemons? assim o server seria bem Melhor (tb se tivesse bugs Retirados)

kttallan

kttallan

Lord Sorte

• Char no Tibia: Lord Sorte
  • Seção Favorita: Pokemon
  • OTserv Preferido: Pokemon
cara tu e akela pessoa que eu posso chamar de nub pois nn vi nenhuma alteraçao tudo sempre foi o mesmo nen 1 pokemon a + Tenso Tu mt nb resebendo Creditos Pelo que outras pessoas feiz seu nb

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

uchiha1madara

uchiha1madara

Ser ou não ser?

#Reportado por Reviver Tópico

Caso não leu coloquei os créditos antes de vir falar asneiras leia o tópico por favor né.
e por favor escreva corretamente não sou muito bom mas você pelo amor de deus no seu português né

Editado por uchiha1madara, 12/March/2013 - 20:58.

Minha Sing
Imagem Postada

Gostou? Ajudei? REP+

Demonbholder

Demonbholder

UFRGS

• Grupo: Herói
  • Char no Tibia: Demonbholder
  • Seção Favorita: Scripts
  • OTserv Preferido: GlobalWar

cara tu e akela pessoa que eu posso chamar de nub pois nn vi nenhuma alteraçao tudo sempre foi o mesmo nen 1 pokemon a + Tenso Tu mt nb resebendo Creditos Pelo que outras pessoas feiz seu nb

Desnecessário o post, amigo, além disso, cometeste a infração de reviver o tópico.

Fica o alerta verbal, na próxima é alerta.

Oie :D

caiovinibc

caiovinibc

O Configurater

• Char no Tibia: Caiohonesto
  • Seção Favorita: Servidores Derivados :p
  • OTserv Preferido: Otpokemon
REP+

HxRedBully

HxRedBully

Cavaleiro

• Char no Tibia: Kakashi Senami
  • Seção Favorita: Servidores Derivados
  • OTserv Preferido: PokeXGames
@Juanfzousa
Aqui não é area de divulgaçao...
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 981 usuário(s)

Lordbaxx, Vaginal, RafaKimura, MisterPyro, LuizHenriqueSmania, Waldragon, barcelos05, Kranzix, StormsHard, lucasvinii, Pokerangers, iagomrfoda, LucasMC, Smorf001, sonyzin1, Vipeer, AlexYagami, betownage, 9259, Aberos, FallenAngelX, chokiito, HxRedBully, peluche13, Deathred, teteusinhu, poketibiav, shar01, Loouis, cribiom, GustavimSantoro, GabrielSv, victor0707, Anoniimos, huehuebrbr, exado, Ruandx22, Jakelongstrikex, lagri, lucasmacaca, RoRoxmb, wsjhonny, titon, harivanza123, Gabriel Xavier, Nearvictory, dracofear, Sukkos, Testbox, heavy2, YroH, PabloJunior, Igor5060, Doritoss, gabriel_buka, robgto, pregumisso, Tingasgo, jojoca20, RastaLegion, SoulOnFire, BlackZik, simon04, douglas147, UltraPokemon, doidinrox, gordre, itamar junior, falkendox, lucas xps, KratosTheBest, Koallex, MikaelMagalhaes, JAEDY, Yosuke, AnjoCelestial, morgalord, gabriellucena, xmaster0, haohellstorm, DanielMariano, Ghostblaze, vinicioskt, Touchscream, JohanOrgen, VitorTibia10, SniX, Edgaar10, vegetois, luizhf3, Buka, andrezica, Deadly157, FrankUzumaki, ElderZard, eliminito, Meloncito, Gbfonseca, GabrielaxMarcos, Bennyyw, Dleok, Jigoni, OTwillton, samirviana, homersapiens, LalauPikachu, Toxyko, blackdroga01, isaquecampos, faeleligi, igorbm, iFoxOrange, vitaoms, Doovahkiin, Gabrieltxu, Yoshiaki, wreymar, djoser, patoxdxdxd, Felpx, vivianeneto, godadrian, jhunt, Blecktor, Trolface, togepin, luciano0223, itachiboltt, dalle153, bonwerd, iagooline, ZerefShirou, henriquepeace, causa77, YoungDree, jhonatanp, kojack414, bizinho, ZikaCenturion, vitorssp, wesquel, caksv, Tredfg, lipelena, genises, ErosUchiha, Hibrido, xgamex, Obtivo, Roversinho, enrikeeee, isex, samir15, srjoao, pauloslash, hellcamper, Piracicaba11, biribinha22, neroxp, kurtyss, Jardeson, abroba, yspaik15, DesTini, RodrigolndRJ, Kynazo, Serus, SasukeMania, LordVald, MiyazakiCrush, tutumelo, kikinsio, ziomek550, half29, koete, destyno12, kelvin1796, NikeShadow, rafael123z11, heviton2, lansing, Wesleybr17, jeffersonfds, thiagopereira89, kosicki123, mateusmaia98, rangelmales, Guilhermedark, matheusata55, rod_doidim, ileozinho, GODTop, MULEKEZIKA, Lordfireot, streetpunkoi, Matheus1231, PCrystal, beckerz, DiegoCS, x1nject4e, Rhamer, Pkzor, alanmtd1, tryko123, marlonhbr, meganick, tsunami9000, VinnyZeft, LeGeNd_, darkzamuri, roriscrave, Nibelins, Bart3405, espectrun, Maqui, maxlolxz, lucasboscatti, vouverine, imphotdog, kirito1, hotmachi, richardangelo, TheLucass, leandrolessa, GodMarini, diegoalves90, spritemen, Namika, llf363636, Inssanuss, imLBR, BigBadoo, vinidutra, HomerSimpson, Eshpedrero, jvflex, Soulviling, lukteu, skdavisk, Luizpaiva, markinhom, Maatheuswk, bronson15, 3DPoweres, AntonioPT, joaossj4, dihdoh, luisaraujo, anoidperuzzo, juanfsouza, kadaga, vinicius2000, Sossfire, ChuckNorris666, PostadorHunter, homernoia, N4K4MUR4, Slyton, rodrigobredowbock, matyloko, iSweetDreams, gabrielhasmann, caiovinibc, penisdebode, atakashi, betinhowz666, NashoR, robertpe, BozoKabal, obeY, danielzikazs, SoickDP, Janmix, Wores, cplcrazy, murluka, picapau100, justever, Malconte, LordW9, FEFELOL, SrDroyde, 99663100, KaboFlow29, rosivanneto, AvengerPlayer, viniciusdrika, ProfissaoPK, Junior Silva, goldendemonset, crazzywar, Slayersg, Kreis, teonilex, malco, pedrolls, VanWilder, joaofava, BrunoBeer, AsMinaPira, FazenderoThors, srjean, arkadioos, anjinhomal18, Druidzin, Reka1739, RolissoBomb, Thetecno, kttallan, LordTenebrosoo, jesusXddd, randerjp, Outhrow, Grotthiago, Duruba, Nyckdragon, Noninhouh, uchiha1madara, XReMiX, Batmanzu, maicomgat, chaotiick, mkbrabsolute, viduonto, nacholino, Grimmjow031, FelipeCzY, Tiiaguiinho, Garlickwar, Sucriilhosforever, miguelsabino, alexbdm, JobbySantos, deny123, Foxkillers, Shotta, Lucchese, josevict, gristony, Kinner, XxMaSTeRPoSTxX, tutuga, Niickmaster, marucho123, Lucasbbf, Dinkelberg, christianrenato, eliaspalermo, xaruto01, AncientFury, shoiti1231, vinigatito, ErondinoSite, Roksas, jvdazica, diguito001, Cerfeiro, Racingman, JonasLimaaa, Insight, wepe16, gustofmz, LekoDS, garep, teteu1, xMicael, AlfaceSuprema, Suikrai, rodrigochaos, andrezika, Pluzetti, manoellouro, franzinho, falldudu, Spymad, lucsdo, rodrigodsy, lucxjsijxsij, 7854605, LendaX, caiodepaula, pokextrme, YoeRlx, LaZz, rodrigoesp, odapax, Mykez, william741, gorodju, RedBulll, kevin1297, Apologostososexy, jeanflamengo, crazyx32, Lisseg12, banana666, PWGEverton, PauloVictorandrade, xmen57, Micaelky, kako92, Thaegan, ThiagoJurge, makita456, Brunex, dconts, Yuxie, Wiiskhp, lokkito, Glaubeer, Dragyh, PollitoBondz, Tartareker, Gomking, Pokemonultimatetwo, ViTeRaS, Lokobixo, SkyDarkyes, AlexandreKjd, diogobom, FlamesAdmin, Mattziin, Skymagnum, guidark21, Faelzdanil, RafaelGita, Rodrigof02, Demonbholder, Jefesson, xtrance88, Xemi, RafaelCyrus, victormes, Alemaooxd, Gwer, wilk1366, raverlan, MegaRozinx, gimgolo, Lucassoft, laramatadora, neoplpl, gian1616, fmtemplo, mixteen, PrOTerror, Patrickcvs, corujafox, beloze, Succky, wesleyt10, Hobab, kainhu, shinigami2013, GodSnow, luangomess, haykawa henrique, PokemonFezin, xtatitox, frgthyju, BabyLoiz, Stigal, TheCaos, diciplo, Vatos, joaopera, mcfaiter, leinadlol, joaozinho29, matmat46, MateusBrasil, manufaisca, ViniAugusto123, raxicho, gabrielxxxxxx, viniciustenorio, boladokv, kauemeireles, igorapoll, nandok, sirdios69, Caiomon, firewere, kaduuh, Mrsf, Kritor, heitordt, infero, manojl, TheCrazzyKiller, Logicalizay, MarceloCouto, Aiscredo, zehguilherme, lucin, Heinekennn, guiofficial, Chaltier, teteuloko78, Boos, llgeovanill, RoyalKadaj, tibiatales, RyoKami, 99665577, Spartakus, rickdiniz01, cesario678, 5584759, Giovannid2, MagicFart, saywky7, gabriel alves de sousa, juvenal10, gokusin, DjMateus, jeemax, pobredobrega, jonus, ravennon, Dinhogs, neymarzinhox, TraaNe, Drakay, BrunoLuccas, andrexzika, projectone, endreox, tiodody, Tefosk8, pprgfpedro, Leoziinhoow, DVilhena, dougears, gustavomarquesp, Dwx360, eullert, Mulzy, falcon02, Rasputin497, martinjonas, elvisicaro, Mortesuprema, popai7, Covan, Technologyage, manoleleo, Thobiashael3, razorzim, vinisiua, gabrielgrandini, bypitoco, wilkner12, xakalrox19, kalawalo, BrunooAngel, dila, lorencialuke, jhoowk, Lendreo, Regice, MarioCrazyBR, roninogb, hirann123, SorcererRush, blackoutdf, Peonline, silkinho, Kalei, ohatachris, alexis12213, HolyShift, MrFodon, ConeCrewDiretoria, allcohol, kauan141, WinSocket, Mathziin, SkyOcuppy, dsfurlan, BielWalker, xocolate2000, AndySantos, DemonOfShadow1, willian5d, tarcisio12, Mophz, PokemonLegal, tgibes, ViniAugusto, Jose377, zerefsiclker, lucasxdsz, LordGiovanni, nockelli, anjinhopelucas, gcdmaster, Ryohei, baseadoxd, juliomaster, Halstart, Edin, david400anos, GaaLol, xexex65, zikawinchester, matadorzim, OsKretinus, allex9213, gabriloko123456, mestrejunior, gustavoalmeida, Fagundes14, billboy, SamukinhaxD, firegreen, domjoel070892, Galanzin, vinicius1060, PPoPsy, lukaswillian13, HBrine, lekziin, Leeoziinhoo, icaromends, Furyox, thezica, epaminombas, MariaMole, Overllord, Pikenoh, Demaster, notle2012, negotonyaj81, enrico258, vhhau, noturnokiremya, Junior, kleyton2327, Deglorio, shoowmaan, vidal39, KevinnZika, Gratos, tharykcp, vitorpx, Tchubaka, TheDarkSpirit, geeovane, katagaruma, Kenndy, maraca987, alokado, ageuXD, pietrolime, Dp1, Bolton, bilet, Gmmasterkyo, Pokerzaum10, Tiagohells, gabriel1211995, mextor, yatenzinho, PedroLaerco, cadocs, bllack12, lazarocp, beddy, GiovaneM, asfha, LucasRex, PTBREC, mulizeu, lordmaycow, dudukaju, DioguiinhoW, DarknesLeonardo, yago24, hakkan224, Viish, pedrophaullo, bnmk, alysson01, RingZero, unknowk, RegisterAus, DenzelMutsume, matheusverly, LucasTenso, digodigo2, Carnavotu, GODDaniel, jhonatanpp, RogerioXdd, eqinox, boston, pavis, eduardobotelho, Alkz, aaaabner, EddieVanHalen, SynisterDream, gabriellc, Marcoh, Raiat, fmncs123, gnivri69, xdx1, atimosfire, Marlok, luan9874, iFaaxBR, unkonwn, kadashii, trituration, tiagoptsilva, PkNfan, mhrmmelo, SkyLoader, andrewzin, LifeOwner, 5378453, Zelox, kaminsama, jan well, Mestrekain, sloklol, spctro, marcogdcf, Johnbrasil, Cataclysm, paahsoul, bruno333, Zielony, dirty928, Zoiodinhuu, Pabox, peralta52, Zactar, evilxicotax, Warzinhuw, carloslendario, ajuj124, matheuusmv, Gabrielzxzx, salvio123, Hisashi, LucasJacon, NegroTerro, tiagomang, DidoGunner, caiomencocine, DarkHeel, Boors, Gabnois, loxslayer, Rewux, siveralol, xuzaao, F1ree, OtStriker, SmoOkeR, WillyWonka07, Kotz, Anakinn96, Boster15, Tchucadestruidor, MatheusVidaLoka, Adolfs, n3tt3rz1, SenhorL, diasdoido, Leonardo64, Tchecofel, rogercr77, eliasjunior157, Seminu, GodJean, Piradeco, Pich, guildarte, kayser, Korocham, LuckinhaSan, Kirikage, Bolz, Balasar, luposlps, Kamikaz, rechdanfr, VolcanOfficial, Subwat, fireelement, Mikas112, Cromax, Navarro, XmaximoX, masquente, bagonbruno, danilo13, melo123, calim, Ajudin, vd7champion, Brunnoo, Stiroflex, rohfagundes, GMRaphael, Vitinhowans, feliperaxd, trebor, Kois, taio57, Majenkyo, Baiiak, shadizinho, Gahenna, Ticf, sadrakedruid, DirceuCavalli, wallyngson, Froit, chunbaka, fallenoferagon, JVitorPS, vlist, etarus, lEricson, ILukinhas, thunderbolt, Beeki, st0ne, Delsonzovisk, Roberval, deivx, silke, bbsantos, victorbeico, Karmageddon, 92221066, Bolinhoo28, wesleyrox, Akira943, fellypejp, Dudu08267, RicardoSohnn, 45meia45, goku45, DynkzDosOts, SoulOroshie, Gandog, DavidsonSena, BrendoHenrii, Darkeer, sawllo, faelzimlol, diego11122, eickhoff, Jean3p, AnDziN, mucio, Yekcir, droper, NeetoxDz, tiago16, lokodorock, felipedaniel, diegoSkate, fabianomiranda, redanfion, lu220406, Chinelinhu, PeroBoy, StormAdats, Duzy, Dougrrrr, murilo103, XDDDDDDDDDD, neneboca, MysticChem, teffo, Golskila, Raphael Rato, lukovisk, danielzinho305, LiPe7, NiNu, PKcess, Daxervy, lukao8, Albere, Bian0, GoogleMore, lendaryans, Flaviooosz, scarface779, fanatic, Fernandovicaria, Brendoss, botkill, tickzera, badogatinho, 111111, Gazulina, 2057623, lucasf1, kenako, HadesBR, Lipedr2, otaviogfl, TheEsteves, MateuzinhoO, Guioca, Godi123, Otzinho, Lucas2012Ramos, Feja, pontes12, ReonarudoKo, Apocalypse21, GPL, Nandinhoalves, pLoshvisk, zuzuwb, hewlpk, luizhsantos, mortet, kelvin166, BrStaff, Exchange, alessandro2211, zFuzion, Zemuiloco, Aragorn100, Hugozao, Crazydk, Doiduu, xXxGabriel1xXx, 602089, CuDeRoxo, Daisuke02, Pess0a, blackhitt, Sexiboy, junior130896, veiros, zeca2222, Shadowkid, lol44, zalachow, esfomeado, arthurmvo, Marven, thominhaslol, tatuadortibia, karanzinho123, Nomade, LucasAyres, fabio11br, badkilld, lampu, Vicking, MorreuQuePena, skangoxd, NomusServer, MaXwEllDeN, gugaevt, cristofermartins, vetry, osa68, angelo134, ChikeNike, Blanquito, pepepepedro, Pavunis, mikhaeldavid123, thecatspp, otal2012, JeanZika123, christianpatodu