Welcome to xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Registre-se para utilizar nossas ferramentas e baixar conteúdos. Quando registrado e logado em sua conta, lhe garantimos uma experiência incrível em nossa comunidade!

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
timoteo789

dúvida [Duvida] No-Ip Não Funciona Mais Pq? Dou Rep+!

Eu sempre usei no-ip para tentar deixar meus servers on...
e o no-ip sempre funcionava certinho..
agora parou..
nd mais da certo nele....
o programa dele diz q ta tudo ok!
mais quando tento entra no serv n da...
pq sera?
isso que ja criei outa conta no no-ip..
AJUDA PLX!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[size=5]Tipo sempre quando voce abre um server eu nunco abaixo o cliente do no-ip acho que é o seguinte, quando voce deesliga seu pc e liga devolta seu ip muda, intaum toda veis que voce desliga e liga devolta vvc tem que ir no site e editar e colocar o seu ip ![/size]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Guizera123
      Olá, gostaria de pedir a ajuda da comunidade para solucionar meu problema.
      O servidor está basicamente tendo quedas e lags, pois todos os itens podem ser colocados no slot de "flechas", TODOS OS ITENS, sem exceções.
      Gostaria de tirar isto, para ir apenas flechas neste slot. Alguém sabe onde configuro isto?

• Por planetc
      Onde eu mexo para a velocidade da sprite ficar mais rápida ou mais lenta? Obrigado pela atenção.
    • Por Macakito03
      Olá, queria começar a criar meu primeiro pokétibia, achei uma base bem legal aqui pelos fóruns mas não consigo ligar o servidor, ja mudei o ip da config.lua e tudo mais, lembrando que sou iniciante ainda e talvez tenha feita algo errado, por isso estou pedindo ajuda. obrigado.

ERROR: couldn't establish connection to SQL database
      Registre-se para ver spoiler(s).

• Por Pablobion
      é basicamente o que ta no titulo... como faço para monstros não receber dano em area de outras magias vindo de outros mosntros?
    • Por 4Maik
      Eu tinha visto a um tempo atrás alguma coisa dizendo que o TFS 1.1 era compilando no Ubuntu 12 ou 14 e TFS 1.2 no 14 ou 16, como eu não consigo encontrar novamente algo relacionado aqui há um tempo, eu queria a ajuda de vocês para sanar essa dúvida, porque já estou de saco cheio do Windows, toda hora um erro novo para compilar e frescuras, por favor, me deem um help aqui

Vlw!

EDIT

Queria aproveitar para sanar outra duvida, ao compilar o server no linux, posso copiar o server compilado para rodar no windows?