Ir para conteúdo

Como Usar O Dat Editor


Posts Recomendados

Ola gente hj vou encinar como colocar suas outfits no client e ver o looktype delas entao e o seguinte:Como usar o Dat Editor

 

 

1- Baixe o dat editor. http://sharex.xpg.co...ixar dat editor

 

 

2- Instale o dat editor

 

 

3- Abra o dat editor, clique em file/open selecione seu tibia.dat e tibia.spr espere carregar

 

2lt2esi.jpg

 

 

 

4. Agora clique em file/new/monster

 

2ldc2h5.jpg

 

 

5- Agora na parte q tem varios quadros com numeros do lado deixe o x div 4, o animation 3, o corpsize 35

 

33ytn48.jpg

 

 

 

6- Note q apareceu uma aba com varios 0 e ai q vc vai colocar suas sprites. Clique em import/sprites e selecione a primeira sprite de se outfit, clique no primeiro 0 e aperte insert e coloque o resto na ordem certa.

 

 

7- Entao anote o itentype q esta do lado do x div ele e seu looktype

Editado por PostadorHunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Quero muito editar meu spr da versão 9.53 mas sempre dá erro quando tento abrir com esse dat editor ou com algum SprEditor. Pois queria colocar os sprs legais da 7.3 substituindo esses mais novos da 9.53. Sei que pode ser considerado flood, pq esse tópico é antigo. Então já aproveito a me responderem se teria algum SprEditor ou DatEditor compatível com 9.53 atualmente, e que os moderadores não apenas fechassem o tópico sem nem ao menos dar alguma explicação. E qual seriam esses editores mais novos, pois estes antigos apenas dão erro. Não é mais possível modificar sprites no tibia como antigamente?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Moises456 Cuidado rapas vc reviveu um tópico e isso é contra nossas regras.

Por favor leia as regras antes de postar.

Fica como aviso verbal por sue sua primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

parabens, otimo tutorial e bem argumentado.

separado e com otimas colocações.

 

Continue assim.

Atenciosamente, Stigal.

Obrigado!!!

Muito bom receber criticas suas em meus tutoriais ja que seus tutoriais são ótimos e bem organizados

Titulo do topico editado para Como Usar o Dat Editor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...