Ir para conteúdo

Lotus Tibia Cms


MatheusEnjoy

Posts Recomendados

LotusCMS.png

 

 

O que é CMS?

 

Sistema de Gestão de Conteúdo (SGC) - do inglês Content Management Systems (CMS) mas igualmente designada como Conversational Monitor System - é um sistema gestor de websites, e intranets que integra ferramentas necessárias para criar, gerir (inserir e editar) conteúdos em tempo real sem a necessidade de programação de código, cujo objetivo é estruturar e facilitar a criação, administração, distribuição, publicação e disponibilidade da infomação. Sua maior característica é a grande quantidade de funções presentes através de complementos (galerias de fotos, gerenciadores de enquetes, gerenciadores de formulários) que podem ser agregados ao SGC.

 

 

 

divisor2.png

 

O Projeto

 

O Lotus Tibia CMS é um projeto empreendedor, que pretende com pouco tempo substituir os atuais "account maker" por algo muito mais simples, e de fácil entendimento. Com sua interface totalmente em português facilitará a vida do usuário final. E para os usuários convencionais também existira a versão em inglês.

O projeto conta com loja virtual de itens e VIPs in-site, rankings de level, skils, guild e frags, sistema para criar e recuperar conta, sistema de notícias, entre diversas outras funções.

 

---Edição #1: Com o tempo a ideia e transformar o Lotus em um verdadeiro CMS, com suporte a plugins de terceiros, banco de temas. Talvez criar algo que se parece com o Wordpress.

 

--Edição #2: Fluxograma

Fluxograma-Lotus.jpg

 

 

divisor2.png

 

Imagens

 

Front-end

Até o momento só existe a front-end pronta.

LotusTibiaCMS.png

 

21nl25z.png
Editado por MatheusEnjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, só não concordei com o uso do portugues como linguagem principal, afinal. Os NPCs, quests e em geral o jogo é em ingles. O site em si só vai ajudar o player a criar um character e desistir. Se precisar de alguma coisa em LUA me avisa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, só não concordei com o uso do portugues como linguagem principal, afinal. Os NPCs, quests e em geral o jogo é em ingles. O site em si só vai ajudar o player a criar um character e desistir. Se precisar de alguma coisa em LUA me avisa ...

 

Talvez então bilíngue? Quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez então bilíngue? Quem sabe?

 

Foi isso que eu pensei. Algo que pudesse ser alterado, apenas uma linha ou então uma própria opcao do site e toda a linguagem fosse alterada.

 

Irei liberar 2 downloads diferentes, porque quem for brasileiro ira optar preferencialmente por pt-br, quem não foi ou quiser usar ele clássico ira utilizar em en.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa matheus, gostei de ver jogou Duro, teremos mais um Site para Open Tibia, alem de Modern AAC e Gesior AAC Maker !

 

Sim, agr vamos ser concorrentes de primeira.

Fantástico, lindo demais o site.

 

Finalmente o XTibia pode ter um concorrente de ponta contra Gesior e Nicaw :) espero que conclua o projeto.

 

Irei concluir sim, mais preciso de ajuda para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei esse projeto, mas eu acho que mesmo se o server for brasileiro, caso for ot server sério, será em inglês, pois os ot servers sérios tem vips da Argentina, Chile, Estados Unidos, ou seja, de outros países.

 

Sim, agora vou tentar disponibilizar o sistema em toda as línguas possíveis. Talvez utilizar .pot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...