Ir para conteúdo

[Release] Dbko Arena V2!


Neto009

Posts Recomendados

alguem sabe onde fica o transform.lua ? onde pode alterar a transform de 400 para free ? pq fala que so vip pode transformar !

 

 

Amigo,verifique no arquivo spells.xml.

 

Dessa la enbaixo,e procure a linha que esta,para o arquivo .LUA de transform.

 

procure algo como premium"1" , e mude de 1 para 0.

 

Obrigado,MrCatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe onde fica o transform.lua ? onde pode alterar a transform de 400 para free ? pq fala que so vip pode transformar !

 

Nao existe, Akele arquivo e bugado entao esta compilada no proprio disco =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe onde fica o transform.lua ? onde pode alterar a transform de 400 para free ? pq fala que so vip pode transformar !

 

Nao existe, Akele arquivo e bugado entao esta compilada no proprio disco =]

 

Não é que seje bugado,é que ele nao existe.

 

as vocations,foram feitas nas sources 8.0,então nao adianta querer,editar elas.Eu recomendo voce deletar elas,e fazer do 0.

 

 

Mais agora wodbo 8.0,ja está ficando desatualizado,então recomendo fazer um projeto de wodbo 8.54.

 

Bom é isso,Obrigado ,MrCatra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que seje bugado,é que ele nao existe.

 

as vocations,foram feitas nas sources 8.0,então nao adianta querer,editar elas.Eu recomendo voce deletar elas,e fazer do 0.

 

 

Mais agora wodbo 8.0,ja está ficando desatualizado,então recomendo fazer um projeto de wodbo 8.54.

 

Bom é isso,Obrigado ,MrCatra

 

Amigo eu que arrumei o servidor nao tem transform e dentro do PROPRIO distro por que a transform em XML e muito bugada, Buga outfit essas coisa entao esta no proprio distro =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que seje bugado,é que ele nao existe.

 

as vocations,foram feitas nas sources 8.0,então nao adianta querer,editar elas.Eu recomendo voce deletar elas,e fazer do 0.

 

 

Mais agora wodbo 8.0,ja está ficando desatualizado,então recomendo fazer um projeto de wodbo 8.54.

 

Bom é isso,Obrigado ,MrCatra

 

Amigo eu que arrumei o servidor nao tem transform e dentro do PROPRIO distro por que a transform em XML e muito bugada, Buga outfit essas coisa entao esta no proprio distro =]

o Bianco001 tinha postado um script de transform que não buga outfit

so procurar que você acha

ou então faça com um script de transforms normal e então faça uma função que volte a vocation quando deslogar no logout.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
O Que Contem Nela :
v1: -Systema de Enchant Exclusivo dkbo 8.0. -Todas as Armas Com Seus Respectivos Attackes. -Armaduras Healando normal igual dbko. -Mapa Full Dbko Sem Nenhuma Alteraçao. -Item De Desbugar Lvl. -Todas as Vocaçoes com transform Level 400 e seus respectivos poderes, E tem Todas as Vocations de kuririn a Pan. -comandos para transformar, todos a palavra Transform ate level 400. -Vocaçoes Balanceadas poder e hit. -Skill Subindo de acordo Dbko. -Vida e Mana Igual Dbko. -Client Proprio Com algumas Alteraçoes, pode ser que alguma sprit esteja trocada por isso o cliente vai ir aberto. -Reborn Quest Totalmente Igual Dbko Original, ate no bug das caixas na buu Saga. -Monstros Com Nomes e Attack Certos. -Site Com Imagem dos poderes para os player pesquizarem, com um layer diferenciado. Comandos: bol bug bc !xpremium nick, days
v2: Consertados Bugs como, legs que dava buffs, frutinhas que healavam 70k, escada quest great sayan helmet, Radar Dragao, Item de Desbugar, Level entre outros.... Novo Visual Cliente; Arrumado bug senzu normal exhausted muito lento; Configurados Alguns Monstros de Evento, Ex: Xicor, goku legendary, etc Melhorado cliente parte, Axe Fighting, Sword, etc agora com Nomes certos Critical Attack speed Etc. Melhorado Visual Mapa Adicionado Quest: Arena, Mystic Quest, arena Anihi Quest que estao no planeta behey, que foi retirado alguns bugs. Agora Com um Mapa Editor Junto
Imagem Client: cliente.pngOBS: Nao Poste Sem Minha Autorizaçao !!!! E Nao Postarei Site Peguem o Antigo Mesmo !!! Creditos: Killerlam Download: Server:http://www.4shared.c...BKO_Arena.html? Scan:https://www.virustot...sis/1329142646/ Client:http://www.4shared.c...allvile_2.html? Map Editor: http://www.4shared.c...ap_Editor.html? Senha God e : god/god!!!! Sera Ultima Vez Que posta Esse tipo de Servidor !!!
Editado por killerlam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

gente: me ajudem por favor. eu sou adm de um ot server de dbko

 

entao. eu estou perdendo varios players por meu server dbko arena nao ter o comando de tecnicas, spells,magias, se alguem tiver o script me ajudem por favor.

 

se nao tiverem o scripit de tecnicas, serve qualquer um, ok. ajudem por favor sou meio iniciante !!

 

aee, galera se ajudarem agradeço muito e almento sua recupatao em

 

Alguem Pode Me Ajudar Fazer 1 DBO 8.54?

Editado por killerlam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Erro

consulta SQL:

 

--

-- Zrzut danych tabeli `accounts`

--

INSERT INTO `accounts` ( `id` , `password` , `premDays` , `premEnd` , `email` , `blocked` , `rlname` , `location` , `recovery_key` , `hide` , `hidemail` , `page_access` , `lastday` , `created` , `page_lastday` , `premium_points` )

VALUES (

 

god, 'god', 0, 1311592424, 'sdasad@o2.pl', 0, '', '', '', 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0

);

 

Mensagens do MySQL :

 

#1054 - Unknown column 'god' in 'field list'

 

 

 

AJUDA AE pow a database.sql deve tar com erro :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Man ajuda aff, erro na database

 

 

Error

SQL query:

-- -- Baza danych: `dbko` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Struktura tabeli dla `accounts` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` ( `id` int(11) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `password` varchar(32) COLLATE latin1_general_ci NOT NULL DEFAULT '', `premDays` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `premEnd` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `email` varchar(50) COLLATE latin1_general_ci NOT NULL DEFAULT '', `blocked` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0', `rlname` varchar(45) COLLATE latin1_general_ci NOT NULL DEFAULT '', `location` varchar(45) COLLATE latin1_general_ci NOT NULL DEFAULT '', `recovery_key` varchar(20) COLLATE latin1_general_ci NOT NULL, `hide` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `hidemail` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `page_access` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lastday` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `created` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `page_lastday` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `prem[...]

MySQL said: dot.gif

#1046 - No database selected

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Gostei do seu servidor mas não sei se vc merece o rep++ porque:

vc colocou poucas informações do seu ot poderia tambem disponibilizar scan do client para a galera pelo menos saber oque estão baixando e tambem vc poderia disponibilizar mais fotos do servidor; bugs; personagens adicionados (se tiver);

 

TIRANDO TUDO ISSU FICOU LEGAL

 

 

Atenciosamente LOGICALIZAY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...