Ir para conteúdo

[Release] Dbko Arena V2!


Neto009

Posts Recomendados

Aleguem me responde porque quando eu vou conectar o serve da erro no load bans

como eu conserto esse problema

o site tem que estar ligado

tipo cara é tipo 1 nican acc que a acount é feita pelo site mais nao é usado webnode é usado o site que conten tudo.. quase kk e precisa do "xampp" para dexa ele online. quando eu tiver tempo eu envio 1 site bom por pm pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleguem me responde porque quando eu vou conectar o serve da erro no load bans como eu conserto esse problema
o site tem que estar ligado
tipo cara é tipo 1 nican acc que a acount é feita pelo site mais nao é usado webnode é usado o site que conten tudo.. quase kk e precisa do "xampp" para dexa ele online. quando eu tiver tempo eu envio 1 site bom por pm pra vc.
bem aki nao pego pf pf pf p fp pf e via hamachi ou nao
mano não precisa de hamachi e online normal igual a o dbz soja sem hamachi , ai vc posta no otservelist se te ajudei da um rep+ na cetinha pra cima ali do lado da tela '-'

 

Aff o xamp da erro

 

quando vou estalar

Editado por tutumelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

ai man o meu deu erro affs olha aew e me ajuda

 

Diz isso >> Loading bans... MYSQL ERROR mysql_real_connect: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)

 

 

Error: Unable to load bans!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai man o meu deu erro affs olha aew e me ajuda

 

Diz isso >> Loading bans... MYSQL ERROR mysql_real_connect: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)

 

 

Error: Unable to load bans!

ligue o site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

sei que to revivendo o topico mais realmente nessesito de ajuda nao consigo upa a database do server pois e mais pesada que o limite do phpMyADMIN oque eu faso da esse error

cfr1.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
×
×
  • Criar Novo...