Ir para conteúdo

[8.6] Desert City (Meu 1° Mapa)


admdestroyer

Posts Recomendados

Olá galera venho aqui divulgar meu primeiro mapa,peço que avaliem e mandem críticas sugestões,pontos positivos e negativos,para que eu possa melhorar cada vez mais minha abilidade de mapear.

 

SS:

 

Templo:

 

templol.png

 

 

Depot

 

depoty.png

 

 

Vista de cima Sem telhados:

 

cimar.png

 

 

Vista de cima Com telhados:

 

vistadecima.png

 

 

Caso queira baixar ai está o link

 

 

 

Scan

 

 

Editado por ADMDestroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Críticas Destrutivas:

- Está muito simples, você tem que demonstrar o RPG e o que você fez é muito simples, uma pessoa com a mente fria que não está aberta para a criatividade.

- Em alguns pontos a áreia está quadrada, isso obviamente não é errado, mas seria melhor deixar mais irregular como as outras áreas que você fez.

 

Críticas Construtivas:

- Está que nem um modelo para um mapa melhor, você fez algo que não está terminado, ou seja, não está errado, mas não está pronto, eu inclusive, irei acabar esse seu mapa e colocar no meu ot server, pois achei ele legal e estou precisando de houses pra a área vip.

 

- Obrigado por compartilhar esse mapa com a comunidade do xtibia, pois são esses tópicos que nos inovam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Críticas Destrutivas:

- Está muito simples, você tem que demonstrar o RPG e o que você fez é muito simples, uma pessoa com a mente fria que não está aberta para a criatividade.

- Em alguns pontos a áreia está quadrada, isso obviamente não é errado, mas seria melhor deixar mais irregular como as outras áreas que você fez.

 

Críticas Construtivas:

- Está que nem um modelo para um mapa melhor, você fez algo que não está terminado, ou seja, não está errado, mas não está pronto, eu inclusive, irei acabar esse seu mapa e colocar no meu ot server, pois achei ele legal e estou precisando de houses pra a área vip.

 

- Obrigado por compartilhar esse mapa com a comunidade do xtibia, pois são esses tópicos que nos inovam.

 

fico muito feliz que alguem do seu nivel tenha gostado do mapa...

sim ele ainda não esta terminado postei e queria criticas como a sua para poder melhorá-lo,em breve posto a atualização dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
×
×
  • Criar Novo...