Ir para conteúdo

[Creaturescripts] Walking Effect On Outfit


AnneMotta

Posts Recomendados

Créditos: AnneMotta & Vodkart(por me ajudar a criar)

Descrição: Ao andar com o full addon de algumas outfits irá sair um efeito.


Em creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para:

outfiteffect.lua e dentro coloque:

 

function onLogin(cid)registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin")registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects")return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons})endlocal events = {}function onOutfit(cid, old, current)local effect = {[136] = 3, [128] = 3, -- citizen[270] = 27,[273] = 27, -- jester[156] = 61,[152] = 61, -- assassin[147] = 44,[143] = 44, -- barbarian[148] = 45,[144] = 45, -- druid[157] = 68,[153] = 68, -- beggar[149] = 36,[145] = 36, -- wizard[279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood[137] = 39,[129] = 39, -- hunter[141] = 66,[133] = 66, -- summoner[142] = 34,[134] = 34, -- warrior[155] = 31,[151] = 31, -- pirate[158] = 46,[154] = 46, -- shaman[288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter}local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType]if getPlayerAccess(cid) > 2 then return trueelseif (not o or not c or old.lookAddons == 3 and o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) endif current.lookAddons == 3 and c thenfunction WalkEffect(cid, c, pos)if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR endif c then frompos = getThingPos(cid)if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) endevents[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos)end return true endWalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) endreturn trueend


em creaturescript.xml adicione as tags:

<event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/><event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/>


Como configurar:

 

local effect = {[136] = 3, [128] = 3, -- citizen[270] = 27,[273] = 27, -- jester[156] = 61,[152] = 61, -- assassin[147] = 44,[143] = 44, -- barbarian[148] = 45,[144] = 45, -- druid[157] = 68,[153] = 68, -- beggar[149] = 36,[145] = 36, -- wizard[279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood[137] = 39,[129] = 39, -- hunter[141] = 66,[133] = 66, -- summoner[142] = 34,[134] = 34, -- warrior[155] = 31,[151] = 31, -- pirate[158] = 46,[154] = 46, -- shaman[288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter}Exemplo:[ID DA OUTFIT] = N° DO EFEITO


rep?

Editado por DarkWore
Formatação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo script, um pouco semelhante ao meu que adiciona o effect a vocation, até

Não,no caso desse sistema só vai sair efeito quando ele andar,no da vocation fica saindo efeito mesmo ele estando parado,sem falar que para sair efeito tem que estar com full addon...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo script, um pouco semelhante ao meu que adiciona o effect a vocation, até

Não,no caso desse sistema só vai sair efeito quando ele andar,no da vocation fica saindo efeito mesmo ele estando parado,sem falar que para sair efeito tem que estar com full addon...

abraços

 

etendi... o meu script fica soltando o efeito é por que foi feito pra Dragon Ball o efeito no caso é a aura dos saiyajins :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo script, um pouco semelhante ao meu que adiciona o effect a vocation, até

Não,no caso desse sistema só vai sair efeito quando ele andar,no da vocation fica saindo efeito mesmo ele estando parado,sem falar que para sair efeito tem que estar com full addon...

abraços

 

etendi... o meu script fica soltando o efeito é por que foi feito pra Dragon Ball o efeito no caso é a aura dos saiyajins :D

 

hum legal nunca tinha visto '-'

vc tem ot de dragon ball? nunca achei pra jg kk

 

@topic

esqueci de falar que quando ele muda de oufit o efeito tbm muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n seria melhor usar onStepIn e colocar na tag from 1 to (id do ultimo item)?dai qualquer item que ele pisase ia executa,e não ia pesa tanto(isso pode causa leg,muitos addeventes num mesmo player da um lag nervoso),esse vai executa muitas coisas pra checa mesmo sem anda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n seria melhor usar onStepIn e colocar na tag from 1 to (id do ultimo item)?dai qualquer item que ele pisase ia executa,e não ia pesa tanto(isso pode causa leg,muitos addeventes num mesmo player da um lag nervoso),esse vai executa muitas coisas pra checa mesmo sem anda

 

Não mesmo,se fosse fosse usar onStepin teria q colocar todos os id dos tiles possíveis para ele sem falar as escadas e acho que o script ficaria bem maior etc...

O script não laga,e o addEvent no caso só é atribuído quando ele anda,diferente do comando afk que pode ser usado 10 mil x

acho que podendo até lagar mais que pelo onOutfit,já que a função é especifica para isso

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anne, não esquenta com isso, a maioria só sabe reclamar e ficar de mimimi.

O script é interessante, e você está ficando cada vez melhor pelo pouco que eu ainda acompanho o xtibia (parei com tibia e jogos em geral, agora estou começando a programar ú.u), não espere agradecimentos, poste se quiser postar e se de por feliz pelo 1 de Rep que o Vodkart te deu, pq a opnião e / ou reconhecimento dele vale mais do que a da maioria dessa sessão.

Provavelmente este é o meu ultimo Post, então pelo menos servirá de alguma coisa.

Espero que compreenda.

Editado por 139
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...