Ir para conteúdo

Hey visitante, ta de bobeira? Crie sua conta em nosso fórum! É muito fácil e você terá acesso completo ao nosso conteúdo. ou crie uma conta :)
Hardbox
Foto

[8.60] Baiak Jungle Com Donate

8.6

• Por favor, faça o login para responder
60 respostas neste tópico

brenerlm

brenerlm

Escrevi sai correndo, pnc de qm ta lendo!

• Grupo: Membros
  • Char no Tibia: COMI
  • Seção Favorita: O
  • OTserv Preferido: PREZYOSO

*
POPULAR

Bem queria informar a todos que eu não sou scrippter, então não sei mexer com esses negoço de vip automatica, mais fiz uma area vip para R$, dps q o dinheiro cair na sua conta e o cara confirmar a doação você pode dar a vip atraves do comando: /addbjvip nick, 30 (dias), e dar os items atraves do /i, como mapa baiak nao esta conseguindo por site normal recomendo fazer um blog ou website, para vender os items atraves do pagseguro.

BOM LA VAMOS NOS:
O que mudou nessa versão?
Novos comandos:!ubp, !food e o !donate
Novos sistemas: Lottery System, e um sistema igual ot de war!
Novas hunts para quem for BJ VIP, os bixo dao 30% mais xp la do que na vip2, e os novos items BJ VIP, bem acho que so isso.

Vamos para as SS's:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Acc do GOD:god/god

Link para download:http://www.4shared.c...UIO71/file.html
Scan:https://www.virustot...sis/1332253876/

Obs.: para você por as informações da sua conta pra aparecer no sistema !donate vai em "noticias", que fica no msmo lugar do exe do ot, vc abre o notpad e coloca suas informaçoes, ai qndo falar !donate vai aparecer as informaçoes da sua conta.

Editado por brenerlm, 07/September/2012 - 11:45.

Uma punição legal seria negativar o usuário de acordo com o alerta.

10% de alerta = 10% de sua atual reputação como reputações negativas.

Alguém que tem 100 reputações, recebeu 10% de alerta, ganha 10 reputações negativas.

Mas é claro, apenas se o lôro sedento por biscoito concordar.

7zj6xs4bg6jg.gifnWZJsK7.gif

PedrinnZikah

PedrinnZikah

Artesão

• Char no Tibia: nao tenho
  • Seção Favorita: forum
  • OTserv Preferido: baiak
Bom Post

Smartbox

Smartbox

Absoft User =D

• Char no Tibia: Pussycat !
  • Seção Favorita: Pedidos De Script
  • OTserv Preferido: baiak-absoft.servegame.com
Posso Te fala um negoço eu sempre vi nos seus mapas se poem tudo como uma hunt de hydra tipo uma floresta nao curto muito isso ...

Mas voce edita muito bem o templo poem detalhes na city cria hunts sets vips !

Gostei Muito Pena Que Nao Posso Da 1 Rep Que Ja Dei 1 Hoje !!

Assim Seu Mapping Ta Subindo Muito Ja Fui Mapper De Ot's Serios ! E De Outros Foruns Abraço
Att
Smartbox

Ajudei ? + REP

Absoft Map
http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

Imagem Postada

brenerlm

brenerlm

eu gosto de por detalhes pra o ot ficar bom, ot sem detalhes nao presta, fica sem graça e vo adimitir q deu um trabalhinho editar esses items td, fica equilibrando vocação etc. mais o mata eu faço de boa ja sou quase profissional xD

Alguém que tem 100 reputações, recebeu 10% de alerta, ganha 10 reputações negativas.

Smartbox

Smartbox

Absoft User =D

Percebi ! Ja Fui Mapper Sei Como E Em Outros Foruns E Aki No Xtibia Iniciei Hoje ! Sou Scripter.lua Tbm ! Criei Um Tutorial Aki Encinando Os Membros
Que Estao Interessado Em Scripiting

Visita ai !

http://www.xtibia.co...ando-um-script/

voce pode virar um belo scripter
Att
Smartbox

Ajudei ? + REP

Absoft Map

Imagem Postada

brenerlm

brenerlm

quero mexer mais com ot nao, da muito trabalho e utimamente estou sem tempo, mais valeu :D

Smartbox

Smartbox

Absoft User =D

vlw man rep ! agradeço

abraço xD

Mas Tarde Lhi Darei Rep Que eu ja dei 1 ontem qe foi as 13:00 da tarde flw
Att
Smartbox

Ajudei ? + REP

Absoft Map

Imagem Postada

brenerlm

brenerlm

vlw man rep ! agradeço

abraço xD

Mas Tarde Lhi Darei Rep Que eu ja dei 1 ontem qe foi as 13:00 da tarde flw

De nada, quem gostou do mapa comenta ae :D

Smartbox

Smartbox

Absoft User =D

ai brenerlm ver ai se vc gosta ! do meu mapa ai http://www.xtibia.co...__fromsearch__1
Att
Smartbox

Ajudei ? + REP

Absoft Map

Imagem Postada

marquinrj

marquinrj

Camponês

• Char no Tibia: Boltther Fly
  • Seção Favorita: Otserver
  • OTserv Preferido: Underwar
não estou cosenguindo fazer dowload deste mapa , se alguem tiver e puder me disponibilizar , ganha uma moralzinha ;p msn : [email protected]

Smartbox

Smartbox

Absoft User =D

blz vo ti add msn !! act ai
Att
Smartbox

Ajudei ? + REP

Absoft Map

Imagem Postada

gabrielcorrea

gabrielcorrea

Artesão

• Char no Tibia: Crazy
  • Seção Favorita: UnderWar
  • OTserv Preferido: UnderWar
Esse baiak jungle está totalmente c/ bugs da account manager e muito mas encocerte :(

Smartbox

Smartbox

Absoft User =D

gabriel aposto q vc nem baixo o map so qer upa post REPORTADO

Editado por Smartbox, 23/March/2012 - 17:13.

Att
Smartbox

Ajudei ? + REP

Absoft Map

Imagem Postada

gabrielcorrea

gabrielcorrea

Artesão

Filho fica quetinho na sua se sabe de nada esse Mapaa eu tavo dando umas ideias pro Brene porque eu ia liga ele dedicado ai eu desistir, Ai ele falou que ia posta aqui eu fui e falei trankilow, então não fique falando merda nerd ;]

Editado por gabrielcorrea, 23/March/2012 - 22:08.

brenerlm

brenerlm

Filho fica quetinho na sua se sabe de nada esse Mapaa eu tavo dando umas ideias pro Brene porque eu ia liga ele dedicado ai eu desistir, Ai ele falou que ia posta aqui eu fui e falei trankilow, então não fique falando merda nerd ;]

voce deu q ideias? eu fiz essa po*** sozinho vc so fez o blog e ainda toda hora ficava pedindo ajuda, as ideias foram todas minhas =s

gabrielcorrea

gabrielcorrea

Artesão

Viaja não Baianooo, ti ajudei pakas a fazer as Vip DUSHUDSUHD ti dei as ideias Cotocooo # a Ideia da Vip quem deu ? _)_

Smartbox

Smartbox

Absoft User =D

man eu acho q tu q e baianoo se so fala isso ... voce que e baianoo seu lix*
Att
Smartbox

Ajudei ? + REP

Absoft Map

Imagem Postada

brenerlm

brenerlm

Eu sou baiano ja o Gabriel é do Rio de Janeiro, é pq ele nunca falou com uma pessoa de outro estado ai fica chamando assim!

gabrielcorrea

gabrielcorrea

Artesão

nunca falei mésmo não

ADMDestroyer

ADMDestroyer

Cavaleiro

• OTserv Preferido: O meu(em Breve)

nunca falei mésmo não

Eu sou baiano ja o Gabriel é do Rio de Janeiro, é pq ele nunca falou com uma pessoa de outro estado ai fica chamando assim!

man eu acho q tu q e baianoo se so fala isso ... voce que e baianoo seu lix*

Isso aqui não é chat,Usem Msn,Ts,Qualquer outro meio de comunicação, REPORTADO

Meu Projeto

obuy.jpg

Se te ajudei da um Rep + Nun custa nada :)

.::Meus Trabalhos::.

Spoiler

Tópicos que também usam as tags 8.6:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 1229 usuário(s)

ramaxa, matheusata55, yag312, SkyTheKing, JohanOrgen, Marcusa, kalelsm, lukkasmn, luandobeco, 8122832, alisonXD, leonadolopes20, tibiathor1, cristianvrbe, justBring, Multigamerpro, sidmax, Rusherzin, magomerlym, buxexaedinho, regisfferzola, Rozinx582996, masao, thiago971055, p3droxp, mateus900, cs007, Daanielziinho, luo, erickabsolut, LowMonster, FenixElite, dorsetshire, luiz180, ErosUchiha, N4K4MUR4, Wingardium, kikotibia, PablloSoares, ElderZard, atakashi, mkbrabsolute, douglasmd48, skotejb, nardfodao, taillonmiguel, JulioSky, AndreArantes, WakeSoft, buggati, RodriGoT, tonny004, MatheusVargas1, brakmariano, leoofcanae, JoseJayson, hondje, SunnadeAudio, Lordbaxx, MartzGlobal, Lucaas123, Rikodou, l2pvpperfect, makita456, Wagner20k, Faelzdanil, necrothyz, Henriquetorres, Aadio, Radreot, jhomssss, laaaa, lucasguzella, JorgeJunior, JuninhoCapobianco, Radiel, Rodrigof02, mateusaires3, Mauriicio18, Fly01, Xiuris, tibiamaster12, Pokerjr, The13Andre13, plaiyng, david498, Pigot, ElderGOd, jubiraba123, simei23, Aladins, MysticChem, lucaspl157, flaviioh, Felipewallyson1576, Gmpazzur30z, rcordiero28, narutoxx, Cainan95, miqueias96, danfreitas1995, Admzurgg, Gusttavomarinho, rodrigor78, VineMaster, leynad, ADMMikuo, Champlister, marcosrosa1998, Ziguera, leonardopinotti, Luuhxp, ZaliTamor, vegito1006, Roderjanss, FrozenThrone123, Shirocake, Nyco, yaukz, GodZzhu, leosp94, Waagnner, lukazin12, AramisMendes12, darkshaoz, SmallThor, ivan123ivan, ibrown, zugo, mormaia, zarpz, pedrovitoor, roger009, Vitor Bruno, BlackZik, Rieibr, vinnevinne, Alexclusive, LookRed, GuuhMaster, dcarvalho2, RolyFoxes, hiuhga, Guuwh, Quorra, luannhrj, TapxurebA, Akkys, DjChato, binhownz, Elvio, ohlabatr, manel94, manchahdla, Fabio15dias, manoleleo, ZAO9, zalachow, wilk1366, upking, allcohol, abner3931, lokodorock, Yuri Gomes, Rui Pereira, Laubs, Leoprotons, JPedroTibianno, igorcano1, skynet2, GrimmBlack, cleitonhip, Junyzin, julio247831, Borkfury, DriGuiins, xlxjoaoxlx, Geleia123, Matheus06, rolox321, Pesilk, Master68, viker, brunoxkz, RulezKnight, RastaLegion, bencea, edufs0623, ferrazmurilo, chulketah, leandro7mares, brenerlm, Magraozinho, ElectricX, bterencio, BrunowOts, nyjahsz, jacksonsns, CabrinoOt, diegolima1, 5302538, Leonardofoda, wellpk, lukinhas108, ecasagrande, HeroBaiak, Magicsurf, educasagrande, cocazul, vinexrok, Pauloars, thyasa, negrette21, teonilex, ludgeromf1, xodabour, Yoshiaki, lalabelele, lipemczs, kaximbum, 5584759, emersongo, texz, maionessy, DavyziinC, davidjohson, mundorox, TibianoViciado, adagaadaga, DjAlexandre02, admleonardo, caioecko23, NetoSouto, MarceloV, dargon009, brennolm, Deltabr, pelinzeled, matheusgbs97, MulekZika, Lordfireot, TiagoBordin1988, Maurizera, moisesjapa, Kilion, alanmtd1, japa545, ThePunisher, lianaoliveira, Aberos, vinicius2000, f0st, fhezinho, helderdavi, utinga, melafilho, Fuscante, srhoffman, zika1230, kaioboyy, MasterPandora, Erickdw10, Gabrielgws, xBrutalStrikex, Cleberadm, vinicius553, pedrinhosouzaw, julemar, guimotta, nataniel21, girlan22, FideraGuididi, icarodantas123, lucasamarolol, ldslucas, Whopper, JonatasLucasf, laionelxxt, lucxjsijxsij, allanvieira, Inshark, joao2233, Daniel888, muquifu, Fabricio94o, joaochaves, ArthurMelo, diguuinhoo, Cristoblx, Nadotti, BrunoEuMermo, rlxeutenhomb, didizinhos, victorgod, blod10, Daniel000, Dennerlucas, slaayerXT, 297828, castroxp, proot, Mayronfla, Sir Agua, duduesquerdinha, caioloka1, NoCrazzy, skullzito, juninho1542, AdmZika, creitoo, Kanemasked12, leandroo02, filipe122, nordeste, danfel, Fabianoxtz, justever, seriof, iTzChupaaJoh, comcabelo, ricardok10, nadolucas, allex9213, thiago0405, Igorcezar, makerrox, minato007, hamiltonescalona, darknessott, siih, yorkbmx, Teter007, erick5656, pabloyahnke, bernardes7, brenocosta, diogo1231, vitorelias, otservroxnicexd, amarelas, allangfb1, netopa, rogergalvao, Luquinh4, fernandobessa92, GOD Fabiano, pedrozika12345, makerzinxxx, luisfellype7, reidosnoobs, Insight, feezinsz, baarboza, Magee, AdrianoxD2012, nigosso, Chapalirous, feijoadamocoto, aliomarjr, iuryxxt, Dotycolorado, kelvyn9461, FaL0nn, andregs, azazozozo, Gabriel14xdd, Admobito, beljames, Marku, xdmclipe, guga893, RenanGallo, Neroi10, Ricardofluck, ehnoismemo, soviec, drakerot, tappia, Lucasyeah, adrianow, homembombah, InsaneCriix, Kimikaze, Lucasadriano97, Kelundi, gabrielboard, RPlays, iuri, naninhopedrosa, Paulynho, BlueDragon, hunne, TripiMha, redbull21, rosivanneto, njeffersonm, sickalex, MaiconRep, Brunnoo, wyllyam31, cassianot, italo157, Lulao, bimbimabo, myutz, xTyrannox, TheSlayer, 3DPoweres, raulgamemaster, marihijuana, Pepeka01, BiieLziNHoO, josejti, goonrocki, Johnzynhu, joao77, septonzyke, LookMe, afranio1, holy123, lumus, HatakeBijuu, jacanino, Faaelsilva25, piot, guilhermecirco, LeeooLM, SkyDarkyes, Diegoleasefire, Traifer, Hisashi, bruunovoll, djooow, Azimud, rafaelxxx4, Ivansin1, AndreToic, JohnBonner, kauemeireles, tomielloo, Vouldent, FeehzinRush, matheusmhpc, PedroKillers, IzabelGarota, ivan1997ivan, volmar, marllono, zaza009, Renanzion, HalynO, alanzinrox, Sanit, Polisenso, moisesrl, gabriel159158, tuckooloove, brandaotibia, julcast, lucasdbo, leolorenzzi, darklonn, kleiton96, deszierre, Aberick, matheusbelo, diguito001, felipesp225, Pequeninu, anderlaraa, SelimBredly, digaodrigo, neenismocinha, 99663100, douglas_schultz, gabr07, Mometti, Prezyoso, Marcio157, caaioboy, Luizitow, BulinhOo, gabriel782, mink, Rapper123, MegaRozinx, marlondetere, Gabriel10101, cheevalouco, fagnersilveira, lordazzi, andersongostoso, andersongostoso, corsa13, joaozinho29, Incognitas, Igor6, azazaz0, pavoni, Mathb0y, ViniciusxDbr, felipao13131, pablopacotty, dudukaju, ADMBiri, corujafox, Filhodogustavo, patrickald, jeandh, Chriziinho, gabreilk, DeadMasterx, LordOfGold, nosen, BigApple4i20, kretarus, BabyHade, Dreww, FlaashMan, GuizitoG, Maiiconb, israelvr, exkurama, gleison157, kaiinho, turmaknd1, deformet, Baiakpesadao, Apocalypse21, Rezadeira, matheusgg98, ThedarksidE, underewarr, Luuzaa, s4maicon, Nabinoide, guiemo, cristianodutrars, mateusmoretti, xxpatraoxx, alisson1911, Rikot, DarkPhanton, jope147, loky2582, bernardo15, Xtibianoserver, bernardo48, Jakimif, kombbat, Frosttx, bruunizin, XaradaMix, Ewerton91, Robinhood, pokemonfox123, ordep3332, l2cyclone, Korean, Shakeziin, kleston13, Lukinhas268, RoyalStyle10, luconeglian, mapomper, f4b10, Zyzz123, Carnavotu, dinei22, mectros, Gears, tiodarsa, 4496112, Erimyth, Karolaynerox, rodrigozika, soker12, bras232, hummberM, Muuricha, victorroxx, ddddjesusdddd, YanBraga, GlobalExT, Acaltro, loxslayer, kenamen, jcfsn, diego775, carlosrodri, DueLLOtServ, GioMuleke, rickfoltrank, claudio17, Jinkwink, teteuloko78, LipedaRua1, maahotserv, natanaeljk, jukiree, Hyriuu, sdsalazar251, xXDemonIcexX, yanfero, belzeon, luizhenrique99, tales633, DieDKenny, AyslanEstyveson, yanfero, Ediogo, kaio8122, szbrenno, matheusclemente, Luna01, Lucas160200, deser1053, vinizitow, luuiskuster, kako0203, roroenegueia, andrelyrio, guinaatz, pega2, Stilee, matheus21, s3nh4r0x52, toledoban, PauloMarinaska, VillelaOT, gabrielquiven, ravely13, mlktibiano, eduardotkd, vinixx02, netton, Binhoolw, rhuantenorio, Johnny001, Goordin, MBGubert, SirPotter, CruelShark, gabrielzimba182, GodLyrics, Tallybruhzor, IsabelaMasson, fironfox, Moorgado, ney10, Doougzera, wiliananjo, EltonLol, Dunhaabreu, tonton, kekemal, leo4579, weverton1559, Arthurfl, SirUndead, Celoni, rsfshadow, Afeez, lndfabro, SrDarkpsy, darak45, Krhiegen, SkyDrive, matheusdo05, vitorvhas, Subhe, guinho1855, romera, felipeomatad, Shuzzyp, lugk123, Marfin, justiceiro2, IGORFS, fenixfox, Ladytoo, lucas108, mazonifelipe, juoteta, powerlight, Nelleh, glostek, maumex, ChukiNowhis, EliteDevaster, Aventhas, VictorFT, Andrexx, TipoColombia157, Leozinhopapa, salatio, LucasFranck, Pepsico, Ryoushi, TibiaGame, peuzinsd, LukasFodra, Gustavo179, Obscuressencen, NeronGames, peterson18, JhonnyWallker, Tedyone, AlbertEinstein, Skronos, TecBreakerByLipe, roukz, Caxero, AndreNobree2, gustavo010, tibiavitalit, Rosnan, jq157, Zsigmond, Arkarus, Amazomix, paulinho157157157, dayre, patolokovr, bopecaptain, beckerz, Akrodisubide, Daniiielll, smutty33, Hadamo, W0lfer, Andersoncyt, AndreLOL, guimarinho, Drygolx, Zamorak, gabriell8, thuco2, Blash, felipelemema, breno7867, viniciusadm, Daniel100, pedrin825, Prohibited, maxswell, RenanSdc, rianlol121213, faelcdc, TheFelipecim, jadsons, saike, Macako xD, 85265413, BrunoPasquino, YagoBlind, matheus335, DiMaxor, Emee, schulz2013, bbrafa12, Fanta2011, Higor868, Tiiaguiinho, rodoxjj21, Dogers, leandrolessa, VibeEletronic3, AlariusOt, lucasboscatti, soldoran, Noninhouh, DragMaster, baduuh, FaltouCriatividade, diegolima12, CocuHhhH, jareknmzc18, r.f, Electryfingers, Kiirito, SemCultura, Bassmage, Svargrond, DhyeguinhoooO, Arilson, lucasgrizao123, sparckt, VidaLoka987, Marcosmakoto, victorvs, williamsd, Milokoz, karinna16, lucasgarcia123, atilacruz, Xurupito, binga, Bolinhoo28, marlonlaube, JuninhoSanttos, LeonidasTibiano, vansoffthewall, rafabonini, Gabasudario, JeanDoido, kakaolivera, astyrex01, DynkzDosOts, jakezinho, GicoxD, Stryp, marcolaxd, topdu, ElderDark, RolissoBomb, gcdmaster, RioshiiSx, xgamex, kickserver, gatohotmail, afonsozika, dila, otavio012, carlos88242168, santos1996, xdx1, 21Guiilhermee21, medellok, deckdeck, Adolfs, EriveltonDembiski, Zack, Tooker, gabigs123, renanvmp, Mexiican, coriel, boleiaoforte, gabriel987654321, josemex, joaobatistasoaresdossantos, zerefsiclker, ZaGo, Stigal, senhorita, flavinhoo, alanrevelin, Denisg, Zonux, ramboppp, Luan Cuba, igortte, Matheusmomo10, patrickppimenta, guimaraesgp, luquenhas, lccaique, Brisadao, brunothomas, Luisiinhooo, magetheking, rythyson, PPoPsy, muitoloko123, arcanthoss, Maickoficial, marloninacio, DarkShiny, jeck788, diegolopes13, senhorsam, taleko12, AlexKuringa, kakaolivera12, junior100k, KasumaLoko, luizhsantos, Morkshark, yesgaaa, robinexbi, Bunana, GODReLoad, nicolasnake3, diegorojas, AbneerOliveeira, blackdroga01, Thiaguinhothepox, gust157, lordescrezov, makerdead, GabrielPiloto, ravely14, leoe, caval9, matheusdarkinho, felipecarula10, Juuniort, mickazur28, gab3690, ADMDestroyer, matheusinhoooooo, online23, anbukakashi, Edgaar10, Kozy, Luccas1500, kvn, dully, miguelred, Mariins, Xuukz, gustavoguariz, murilo1, eduardo32456, carloslp, rafael450, VictorWEBMaster, Playboy22, Cuqqui, GuuHszIsaaH, rafael2054, Overllord, noobprego, PostadorHunter, maikzinho, metida, Guirin, Rush Strike, kayoro, Raspas, jNNo, NessNess, xMaker, CrazzyMaster, Joaopedefeijao, RyoKami, williansacho, ViTeRaS, blayed, jonasmacielxdd, dudu dias, donoluucas, Magnos, caiquef, DanielTeixeira, PTBREC, HadesBR, ranysson, Andinhoooo, doukxxt, Siolix, GabrielEG1, brunobld, erivaldo, skadandy, parangol, bullo1993, dantesabre, MarioBGubert, juninhordp, 20cm, LeonardoBittencourt, Nandinhoalves, Elite Papito, 12555555, XxVermxX, EthO, OmegaXrT, godmessi, TendoTensei, granmah05, Baiakice, LucasTenso, alanzinhofm, LookAssassin, adriano13, LeoTrolez, hithfrin, Kasemaru, DooMBreaK, caiiozckl, joaopedrodemais, DownDown, MatheusMiranda, AlucardMatador, Miingau, maiconmnt, lucasdimitri, GodSnow, Spraypaint, meleca125, Luminous, admZ1K4, Joshuaas, carloslendario, crazygame, LTK157, RoyalKadaj, Buubueno, cobaia932, 6695525, GabrielSv, masterfelipe, kadashii, xxmoronixx, gabryel1996, vitin36, Sixo, vudi, Marcelo1507, LucasCim, MGN, Stekelenburg, SkyDevilFire, diovanixd, rusher911, SmoOkeR, baaianow, , Ceraii, LocPaulinho, oashatp, veteerri, OtPira, walacebz, lkko, Terrorking, KaLLisTo0, maahty, Daninhozica, nathanrox, Ayslann, isaquebarbosa, PsychoSociall, luizdoidao, MininoLoko, vithorzika, jardelots, lindinhooo, lukeghost, treiner, luanloko, Tony Camargo, skipy12, Godx9, Raiat, malasombado, lfelipebsilva05, klauguns, KUNGLOW, Zangtso, andersonch, kickasss, Synthetic, eduardoguerrafranklin, Gustavo18O, marlosDruid, PablinRush, Nari, leoszgabi, tram, vodkacomyakut, julianox2, marquinrj, Pess0a, Subwat, Vilden, beddy, cavaleirovtm, Vesgorj, FriikoPall, ADMServ, Hannibals, RicardoSohnn, charliegoogle, Viktorr, thalisson1, tynel, AprendizD, gabrielcorrea, VicteronBlack, juuninhoo, zezinhotu, iaudshdiuashdisa, Lukasmap, Stroiner, Smartbox, Demaster, RpgAdm, AmanoYuki, esfomeado, GustavoMoura, Lukikitinha, Neroxz, marcogdcf, betinhowz666, Anonymous03, LucasBlink23, wagnervareta, Murshmellow, barcelos05, gleuber, crazyboy, walczyna, PepSTwisT, skangoxd, Darkwath, saulins, Spokey, RoXoR, gabyzinho1, Bon, Eduardosp2012, mateogon, Domis, LuizinhoMajor, GustavoDecleve, gianx, KevinKevius, arthur707, diegoalukard, Voxnot, DARKsaj, bianco001, DeweyForce, jogadorinfinito, tibianoso, Danihellx, notlin, dyego2008, feliperaxd, Diego_o, Bieline, joaoferreirajoia, Thawansz, DeathRocks, Nalshox, DragoR, Makumba, Blinkrox, WillyWonka07, Hagar157Vortex, Dougots, kauereis, PedrinnZikah, Mimizinha, vinialunas, ibne, MapperTibiano, maniacoveio, chipanger, KillerDeath, Maconheira, mateusdotti, Sandos, DragonHunterAtTheCave, jesse luis, R3DTUBE, Alenumo, Gabrielmller, dersin, The Dark Knight, Souadminfernnum, RiffyWare, morgianas, BabyLoiz, eneasneto2, EgyVirus, Axzanaeb, Maciel94, CoringaServer, MatheusVidaLoka, Wiinz, Gabriel '-', habacuque, manoellouro, DarkLorD001, yasha, NanzinhoO, acima, Obelisko754, efraim, t1gre, MultiX, 1nice, Felipefox34, masquente, Roow, vipstyle, xAlucard, PrimoAntrax, rogerys, FelH, leandrovp, Eskylo, Rafaelml, soldoran2, neero102, ygor28, dezimjpa, aodoido, soth, CabritenhO, alanboyne, NormandoZzZ, diziin109, goados, kitaoo, lobosolitario, Fofao05, lalauzin, ToninhoGC, Navarro, Leandrinhow, Pikenoh, manolukbk, thiagobji, betox13025, Mythod, paulohan, guilaoaew, EddyHavoc, Sonato, Dorioscity, Maaythug, MixJohnny, Markin, luansolino