Ir para conteúdo

[8.60] Baiak Jungle Com Donate


brenerlm

Posts Recomendados

Bem queria informar a todos que eu não sou scrippter, então não sei mexer com esses negoço de vip automatica, mais fiz uma area vip para R$, dps q o dinheiro cair na sua conta e o cara confirmar a doação você pode dar a vip atraves do comando: /addbjvip nick, 30 (dias), e dar os items atraves do /i, como mapa baiak nao esta conseguindo por site normal recomendo fazer um blog ou website, para vender os items atraves do pagseguro.

 

 

 

BOM LA VAMOS NOS:

O que mudou nessa versão?

Novos comandos:!ubp, !food e o !donate

Novos sistemas: Lottery System, e um sistema igual ot de war!

Novas hunts para quem for BJ VIP, os bixo dao 30% mais xp la do que na vip2, e os novos items BJ VIP, bem acho que so isso.

 

Vamos para as SS's:

imagembrr.jpg

 

 

 

imagem2vll.jpg

 

 

 

screenshot201203108598.png

 

 

 

screenshot2012031085913.png

 

 

 

screenshot2012031085915.png

 

 

 

screenshot2012031085923.png

 

 

 

screenshot201203109013.png

 

 

 

screenshot201203109015.png

 

 

 

 

Acc do GOD:god/god

 

Link para download:http://www.4shared.c...UIO71/file.html

Scan:https://www.virustot...sis/1332253876/

 

 

Obs.: para você por as informações da sua conta pra aparecer no sistema !donate vai em "noticias", que fica no msmo lugar do exe do ot, vc abre o notpad e coloca suas informaçoes, ai qndo falar !donate vai aparecer as informaçoes da sua conta.

Editado por brenerlm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso Te fala um negoço eu sempre vi nos seus mapas se poem tudo como uma hunt de hydra tipo uma floresta nao curto muito isso ...

 

Mas voce edita muito bem o templo poem detalhes na city cria hunts sets vips !

 

Gostei Muito Pena Que Nao Posso Da 1 Rep Que Ja Dei 1 Hoje !!

 

Assim Seu Mapping Ta Subindo Muito Ja Fui Mapper De Ot's Serios ! E De Outros Foruns Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de por detalhes pra o ot ficar bom, ot sem detalhes nao presta, fica sem graça e vo adimitir q deu um trabalhinho editar esses items td, fica equilibrando vocação etc. mais o mata eu faço de boa ja sou quase profissional xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi ! Ja Fui Mapper Sei Como E Em Outros Foruns E Aki No Xtibia Iniciei Hoje ! Sou Scripter.lua Tbm ! Criei Um Tutorial Aki Encinando Os Membros

Que Estao Interessado Em Scripiting

 

Visita ai !

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/182927-virando-um-script/

 

voce pode virar um belo scripter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho fica quetinho na sua se sabe de nada esse Mapaa eu tavo dando umas ideias pro Brene porque eu ia liga ele dedicado ai eu desistir, Ai ele falou que ia posta aqui eu fui e falei trankilow, então não fique falando merda nerd ;]

Editado por gabrielcorrea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho fica quetinho na sua se sabe de nada esse Mapaa eu tavo dando umas ideias pro Brene porque eu ia liga ele dedicado ai eu desistir, Ai ele falou que ia posta aqui eu fui e falei trankilow, então não fique falando merda nerd ;]

voce deu q ideias? eu fiz essa po*** sozinho vc so fez o blog e ainda toda hora ficava pedindo ajuda, as ideias foram todas minhas =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...