Ir para conteúdo

[8.60] Baiak Jungle Com Donate


brenerlm

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Se Alguem Pode Me Ajuda Como Tipo Fala O Nome Da Minha Conta Do Panco Para Todos Altomatico

 

Do +Rep Se Alguem Ajuda :D

isso dai eu nao sei direito, mas tem que fazer pelo paypal

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man achei seu mapa bem feio , templo nao combina muito com plantas , mato e arvores .

Bom mais eu so queria um mapa pra eu edita só queria a base , e o seu é legal pra issu então vou editar quase tudo
:D

Mereçe Rep + pois deve ter sido bem enjuido coloca essa mata ae doaskdopaskd , e tambem me ajudou com a base
:D

 

#Tenhu uma pergunta me responda por favor :

como que voce coloca pra fica apareçeno Paladin Set , Knight Set ... Para ficar apareçeno akelas letras pode me ensinar ?
Editado por andregs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Galera blza? entao eu curti mto o OT to mexendo nele aki,mas eu criei uma conta entrei no adm,usei mc e deixei os dois chars online e acontence que eu nao consigo por vip pelo comando /addbjvip nick, 30 (dias),alguem pode me ajuda por favor? preciso mto sabe isso hehe abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera blza? entao eu curti mto o OT to mexendo nele aki,mas eu criei uma conta entrei no adm,usei mc e deixei os dois chars online e acontence que eu nao consigo por vip pelo comando /addbjvip nick, 30 (dias),alguem pode me ajuda por favor? preciso mto sabe isso hehe abraços

/addbjvip nick, 30 (dias)

tira os "(dias)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

REP + Mano tu edita muito bem ;) Podemos dizer que ja é profissa

Muito Obrigado!

Mas eu ainda nao sou profissional, tenho muito que melhorar em mapper e principalmente scriptter!

vlw, muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...