Ir para conteúdo

[8.60] Baiak Jungle Com Donate


brenerlm

Posts Recomendados

gabriel reportardo ... o hisashily aviso acima flw

 

O Gabriel acaba de ser alertado e notificado via pm, obrigado.

 

cÊ é chato ein? deixa meu topico em paz -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Obrigado a todos e o proximo update vai ter items com donate e sem, para quem quiser por on pra ganhar grana ou para quem quiser por on so pra brincar msmo

mais por enqnto nao esta dando para editar o ot pq meu pc esta mto ruim e tb confesso que estou com um pouco de preguiça pq da trabalho e mexer com ot fode ainda mais com pc, mais assim que der irei editar e deixar ele de um jeito que voces nunca pensaram^.^

 

Obrigado à todos que gostaram

Att: [ADM] Brenewnz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Gostei muito do seu mapa. parabens. apesar de algumas coisas q eu nao gosto muito como o chao das cidades de grama mais mesmo assim pelo oq voce edito eu achei bem legal parabens REP +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seu mapa...+ tem coisas como o chão das cidades...de grama...+ isso só editar...

 

Muito bom...

 

deixei o chao assim pra ficar de acordo com o tema do mapa, mas tb prefiro o outro

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá sou novo em otservs e estou com uma duvida, baixei o seu mapa e Gesior ACC maker 0.4.0 , e quero adicionar manualmente pelo jogo mas como eu vou saber o nick do char do jogador,o pagseguro so informa o nome real da pessoa, PLZ me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...