Welcome to xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Registre-se para utilizar nossas ferramentas e baixar conteúdos. Quando registrado e logado em sua conta, lhe garantimos uma experiência incrível em nossa comunidade!

sandim69

Tutorial Remeres Map Editor 8.54 (Poketibia)

27 posts neste tópico
[font="tahoma, geneva, sans-serif"]ótimo cara, seu tutorial, está bem explicado e está muito fácil de entender, com imagens etc.., o que eu não concordei foi o uso de spoilers ( muitas pessoas tem problemas com eles ), se poder mudar de spoilers para quotes e melhorar só um pouco a formatação do tópico fica 10. [color=#006400][b]REP+[/b][/color][/font]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[quote name='Beeki' timestamp='1333775744' post='1234085']
[font=tahoma, geneva, sans-serif]ótimo cara, seu tutorial, está bem explicado e está muito fácil de entender, com imagens etc.., o que eu não concordei foi o uso de spoilers ( muitas pessoas tem problemas com eles ), se poder mudar de spoilers para quotes e melhorar só um pouco a formatação do tópico fica 10. [color=#006400][b]REP+[/b][/color][/font]
[/quote]

Valew pelo comentário, vou ver o que eu posso melhorar no Tópico.
Usei Spoilers pois achei que ficaria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa tem bastante tutorial de RME não sei por que + 1,acho que com a quantidade que tem já está bom mas o tutotial deu um show!por estar bem explicado já alguns...
Em fim está incrivel

Att:Gabrielzxzx

Compartilhar este post

Link para o post
[font=tahoma,geneva,sans-serif]@Gabriel[/font]

[font=tahoma,geneva,sans-serif]Tutoriais como esse acima não tem muito no XTibia pois encina como configurar o RME para Poketibia, e também quanto mais conteúdo pro fórum melhor, eu aprovei o tutorial dele e estou esperando a resposta da Moderação para moverem.[/font]

[font=tahoma,geneva,sans-serif]Abraços.[/font]

Compartilhar este post

Link para o post
kra era oque eu precisva rep+ pra vc :)

Compartilhar este post

Link para o post
Karamba!!!
Valew mesmo gente, que bom que este tutorial está ajudando.
Fiquei até com duvida se postava ele pois foi o meu primeiro!

Compartilhar este post

Link para o post
[font=courier new,courier,monospace][color="#008000"][b]Aprovado[/b][/color], Parabéns, Continue Assim!
Mostrou um bom conteúdo, que, com certeza, deverá ajudar muita gente.

Movido para a Seção Correta![/font]

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa recebi muitas mensagens de pessoas que tiveram dificuldades de fazer as modificações que eu citei no Tutorial.
Por isso resolvi atualizar e disponibilizar a minha pasta Data Do Remere's onde eu fiz as modificações.

Baixe o arquivo e substitua a pasta pela qual você esta usando e pronto!

Valew pessoal!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vlww kara... Me ajudo de mias... nunca tinha procurado esse tipo de tutorial, pq eu achava que esse problema é de atualizaçao msm... que nada...
Vlw kra meu [color=#00ff00]rep[/color][color=#000000] hj é seuu!!![/color]

Compartilhar este post

Link para o post
Dps vou tentar editar meu mapa ^^

pqp n consigo uzar esse programa nunca :S

Compartilhar este post

Link para o post
[size=3]Valew Pessoal !!!!![/size]
[size=3]Lembrando que é possivel editar qualquer mapa com esse tutorial não só o Poketibia![/size]

Compartilhar este post

Link para o post
Aew to com uma duvida, eu nao consegui achar a pasta creatures.xml na pasta do meu ot, pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]não consigo acha o arquivo creatures.xml dentro da pasta do ot, ajuda ai!!![/font][/color]

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

atingi meu limite de rep+ por hj mas amanha venho e dou rep+ e.e
mto bom o tuto cara vlw msm!!!!!
me ajudou mto vlws

@#EDIT
cara eu fiz td certinho ai fui abrir o map dnv hj ele deu corrupted map e fico td vermelho e agr D: Editado por Asashi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Fenix ADM
      Estamos com test server aberto aos players que quiserem ajudar, porém o número de vagas e limitada a 10 jogadores com acesso.

Em nosso servidor não teremos item editado vendido em Shop, todos os itens especiais poderão ser obtidos em eventos e invasão de bosses especiais, inclusive Vip, fazendo assim um servidor justo para todos sem política pay2win, pois nosso projeto e de longo prazo então não visamos lucro em vendas de itens e beneficios.

Estamos editando, adicionando hunts, quests e sistemas únicos, e para isso precisamos de jogadores dispostos a ajudar a testar o servidor.
      Ou seja tudo que os jogadores precisarem poderão conquistar in-game, seja uma vip time ou um item raríssimo, estimulando ainda mais os mesmos a se manterem online e fiéis ao nosso servidor.

Todos que ajudarem no test serv ganharão 90 dias de vip time quando servidor inaugurar.
      Esse projeto e para um servidor sério e de longa duração, será hosteado em servidor dedicado livre de quedas e Lags..

Interessados contactar whatsapp 48996527556
      Luan Colombo
    • Por Fabio666
      Como se Conectar?

IP: brastibia.com
      Site: www.brastibia.com
      Criar Conta: www.brastibia.com/?subtopic=createaccount
      Versão: 8.6

Oque o servidor Brastibia possui?

* Eventos Automáticos.
      * Battlefield
      * CastleWar 24H

* Servidor dedicado com protecão DDOS com capacidade para 800+ players.
      * Mapa Global FULL modificado.
      * Servidor sem nenhum bug, com constantes updates.
      * Equipe séria e dedicada.

Stages:

1 / 50 = 100x
      51 / 70 = 70 x
      71 / 100 = 40x
      101 / 150 = 15x
      151 / 200 = 10x
      201 / 250 = 6x
      251 / 300 = 3x
      301 = 1x

Skill: 25x
      Magic: 13x
      Loot: 2x

Entre em nosso site e confira nosso profissionalismo somos um servidor novo que tem a intenção de se firmar com um dos maiores de nosso segmento. Um bom jogo a todos...

Atenciosamente,
      Equipe brastibia.com
    • Por Yordashe
      Contamos com orgs novas,:

Sistemas de Teleport para: Minato Sensei, Yondaime, Madara, Izuna, Kakashi Sensei, Kakashi Anbu, Danzou e Tobi Rinnegan.
      Sistama de Kawarimi, mapa modificado, com MVP's espalhados pelo mapa, e muitos eventos. 

7 Espadachins da Nevoa
      Rikudou Sennin
      E muito mais, só entrando para conferir 

SANNIN's :
      Tsunade
      Jiraya
      Orochimaru
      (Reformulado)

Senseis :
      Kurenai
      Anko
      Pakura (Sensei e Heroi da vila da Areia)
      Kakashi (ANBU)
      Kakashi Sensei

Clans:

Uchiha 3 tipos = Obito, Itachi e Sasuke
      Killer Bee (em Kumogakure)
      Yahiko, Konan e Nagato (Ainda em andamento)

Vilas :
      Examine suas vilas, atalhos, porque após o test server, 
      apenas Mist, pela sua distancia terá teleport para Konoha,
      Quests Novas pelo mapa.

SITE : narutowarriorlegends.tumblr.com || Site com todo o conforto para vocês players. lá vocês podem ver todas as novidades de nosso otserver.

---------------LEIA-------------

Agora contamos com um sistema chamado CHARACTER WEEK. mas ADM Rikudou oque é isso ?

Simples, bem simples no site TODA semana terá uma enquete e nela terá 3 personagens em que vocês vão votar em um deles
      o personagem mais votado iremos cria-lo.

Mas como vamos pegar o personagem? Bem simples também, logo a votação dos personagens na mesma semana da escolha, o personagem mais votado poderá ser pego em um evento onde TODOS podem participar sem exceção de level. e não se preocupem o evento será elaborado para que todos os participantes do evento tenham uma mesma e única chance de ganhar.

--------Importante------
      Client Próprio para não tomar Debug
      Registre-se para ver link(s).

Aguardamos todos vocês!!
    • Por thloko
      Bom dia / Boa tarde / Boa noite a todos !
      Estou a procura de alguns Npc's para meu Server de Pokemon. Estou focado na criação do mapa, que comecei do 0 e por isso gostaria da ajuda de vocês para que eu possa agilizar o maximo possivel.
      Dei uma vasculhada rápida no forum mas nao encontrei o que eu queria, então, quem puder ajudar, e quem nao puder também, fico agradecido.
      Peço que nao critiquem, e nem deem respostas com ofensas, afinal, não estou cobrando nada de ninguém, apenas pedindo uma ajuda a quem puder se disponibilizar.

Vamos la !

OBS: Server PDA com Level e icon system.

1. Professor Carvalho.

Função: 
      - Dar a escolha dos 3 pokemons iniciais (lvl 5) e 10 pokebolas.

Obs: Já tenho um no meu server, porém, ele está configurado apenas para definir e teleportar para a cidade inicial.

2. Npc de Batalha

Funções: 
      - Duelar 1x por dia com o player.
      - Pokemon do NPC da Xp para o seu pokemon.
      - Player so pode usar o numero de pokemons que o Npc possui.
      - Cobra um valor para batalhar.
      - Recompensa em dinheiro pela vitória.

3. Líder de Gym (Apenas 1, eu copio e edito os outros)

Funções:
      - Duelar apenas 1x com o player.
      - Player pode usar todos os seus pokemons.
      - Cobrar um valor para batalhar.
      - Recompensa com Insignia.
      - Ter acesso a uma porta ou teleporte exclusivo apenas depois de vencer.

4. NPC Base para quest de task.

Funções:
      - Matar X quantidade de pokemons selvagens.
      - Recompensa em dinheiro e xp para o player.

5. NPC Base para Quest de entregar itens.

Funções:
      - NPC pede x itens.
      - Recompensa em itens.

--------------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
      Possuo algumas dúvidas em relação a outras coisas também. Se alguem puder dar alguma dica de como arrumar ou conseguir as coisas abaixo, ficarei agradecido.

• Independente do level selvagem do pokemon, meu poke recebe a mesma quantidade de exp.
        EX: Magikarp(1) - 20 xp
            Magikarp(5) - 20 xp

• Adicionar barra de exp em baixo da barra de vida no pokemon.

• Utilizar um sistema que quanto mais leveis o pokemom upe com o player, mais forte ele será. E mostrar a quantidade de leveis upados no look da ball.
        EX: Caterpie capturado no level 1 e upado até o level 10, será mais forte que um caterpie no level 10.
        EX BALL: Caterpie(10)[+9]

--------------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradeço a todos pela coompreensão e por tirar um tempinho a ler o post.

Qualquer coisa podem entrar em contato direto cmg por uma sala hamachi. Sala thloko, Senha 1234.