Ir para conteúdo

[Pedido] Efeitos Diferentes Na Spell Dependendo Da Posição Em Que Estou Virado


gutyzinn

Posts Recomendados

Tipo do script: Spell/ needDirection / areaEffect / animationEffect

Protocolo (versão do Tibia): 7.81

Servidor utilizado: Evolutions-XML

Nível de experiência: Intermediário (Eu diria, não sei :x)

Adicionais/Informações:

Como foi dito no titulo, gostaria de um script onde o efeito da minha spell mudasse de acordo com a posição em que estivesse virado, fosse ela a 1,2,3 e 4.

Estou pedindo isso por que, estava olhando no Tibia Dat Editor, e sempre que se adiciona um sprite de efeito, não tenho opções para muda-la de acordo com a direção que eu quero.

 

area = {

 

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{2, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 3, 3},

{2, 2, 2, 0, 0, 1, 0, 0, 3, 3, 3},

{2, 2, 2, 2, 2, 0, 3, 3, 3, 3, 3},

{2, 2, 2, 0, 0, 4, 0, 0, 3, 3, 3},

{2, 2, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 3, 3},

{0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 4, 4, 4, 4, 4, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 4, 4, 4, 4, 4, 0, 0, 0}

}

 

 

Caso não tenha me explicado bem, essa seria a ideia. Porém em cada direção com efeito diferente.

Por exemplo:

area.1 = Efeito 10

area.2 = Efeito 12

area.3 = Efeito 14

area 4 = Efeito 16

 

Só coloquei a área para dar uma ideia, creio que precisa ser daquela forma arr1, arr2, arr3, arr4.

Não sei, na verdade por isso estou fazendo esse pedido.

Obrigado.

E REP+ para quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pedindo isso por que, estava olhando no Tibia Dat Editor, e sempre que se adiciona um sprite de efeito, não tenho opções para muda-la de acordo com a direção que eu quero.

 

Claro que tem amigo, você precisa adicionar movimentos e direções no TibiaDatEditor, ai você clica na setinha vai mudando a direção "North, Sul , West e East" ..

Tem vários tutoriais que você pode encontrar aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pedindo isso por que, estava olhando no Tibia Dat Editor, e sempre que se adiciona um sprite de efeito, não tenho opções para muda-la de acordo com a direção que eu quero.

 

Claro que tem amigo, você precisa adicionar movimentos e direções no TibiaDatEditor, ai você clica na setinha vai mudando a direção "North, Sul , West e East" ..

Tem vários tutoriais que você pode encontrar aqui no fórum.

 

Cara, eu olhei la, e quando vou adicionar uma "sprite", Tem que ir em "File>New>Effect".. quando seleciono "effect" ele abre automaticamente um ID pra eu por as sprites, e ele não da a opção de girar que vc diz... Só é habilitada a opção de girar para "North, Sul, West e East" quando eu coloco "Monster" ou "Distance"

 

Agradeco a atenção, e a tentativa da ajuda.

 

Porém, alguem ae conseguiria fazer esse script pra mim?

Rep +, para quem conseguir.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...