Ir para conteúdo

[Arquivado](Entrevista) Tonyhanks (Última Atualização)


Posts Recomendados

hisashi.png

Ola colegas do fórum, estou aqui para apresentar a minha primeira entrevista e será com o nosso querido TonyHanks.

HisashiItYamaguti: Qual seu nome na realidade?

 

TonyHanks: Thomas Edson de Camargo

 

HisashiItYamaguti: Qual a sua comida preferida?

 

TonyHanks: Pizza, gosto de todas mais acho que Pizza e que tenho mais atração HEHE'

 

HisashiItYamaguti: Qual é o seu melhor amigo na realidade?

 

TonyHanks:Gilvandro (namorado da minha irmã), acho que ele se encaixa como melhor amigo porque agente sempre brinca e saimos, posso dizer que até chamo ele de "irmão"...

 

HisashiItYamaguti: Pratica algum esporte? Caso pratique me fale qual.

 

TonyHanks: Futebol, sou meio que "perna-de-pau".

 

HisashiItYamaguti: Você teve alguma pessoa que lhe influenciou a entrar no tibia ou no ot server?

 

TonyHanks: Sim, o nome dele era Flavio, eu tava na lan house ouvindo musicas do YouTube e vi ele jogando, perguntei o que era,

ele ensistiu em criar uma conta pra mim, no outro dia quando fui jogar, não parei mais.

 

HisashiItYamaguti: Joga tibia global? Se jogar me fale seu char...

 

TonyHanks: Atualmente não muito, parei por um tempo e a conta ta com um amigo, não vou falar o nome dele mais o level era 221, o que eu jogo as vezes para passar tempo e level 37 Knight, Elite Dakie ou a Lady Millie, 11 Knight...

 

HisashiItYamaguti: A pessoa da qual lhe chamou para entrar como estagiário e iniciou sua carreira no fórum:

 

TonyHanks: Acredito que seja o Lordfire, ele que me chamou para ser estagiário, e depois fui sendo promovido.

 

HisashiItYamaguti: Sua especialidade no fórum:

 

TonyHanks: Posso dizer "de tudo um pouco", as vezes Design, outras Website, mais o que eu mais relaciono e Mapping.

 

HisashiItYamaguti: Seus melhores trabalhos em sua especialidade:

 

TonyHanks: Kings of Sword, foi o melhor trabalho, infelizmente não foi postado no Xtibia, mais era um mapa bem bacana, por si era simples, mais tinha tantas coisas que faziam te esquecer que era simples, a versão era 8.1. Titans Quest, ainda estou desenvolvendo de pouco em pouco, mais ela ta bem bacana, são mais de 30 fases...

 

HisashiItYamaguti: O que você faz na sua vida do fórum:

 

TonyHanks: Tento achar inspiração, ao mesmo tempo tento ajudar, ou incentivar, e reportar.

 

HisashiItYamaguti: O que você faria se fosse promovido a Moderador-Otserv (está é a sua chance de campanha) ?

 

TonyHanks: Tentaria trazer mais tutoriais, concursos e deixar as sessões organizadas, e continuar o que faço (incentivar e ajudar).

 

HisashiItYamaguti: O que você fazia antes de ser colocado a Sub-Moderador Otserv?

 

TonyHanks: Eu reportava e tentava ajudar os membros.

 

HisashiItYamaguti: Agora iremos partir para perguntas rápidas então seja sincero e rápido, Okay?

 

TonyHanks: Claro, meu amigo.

 

HisashiItYamaguti: Uma pessoa da qual você admira na equipe:

 

TonyHanks: Henrique, Lordfire e Won Helder.

 

HisashiItYamaguti: Agora um membro normal que você admira muito:

 

TonyHanks: Admiro muito o trabalho do Vodkart e do DemonBholder.

 

HisashiItYamaguti: Um membro que você odeia:

 

TonyHanks: Ninguem, não guardo raiva ou ódio.

 

HisashiItYamaguti: Agora iremos partir para perguntas lentas então seja sincero e não tenha pressa em responde-las, Okay?

 

TonyHanks: Opa, agora vai ficar sério '-'. Aceito é claro.

 

HisashiItYamaguti: O que você acha sobre o Barzinho do Éks?

 

TonyHanks: Nada, acho que e uma sessão que serve para divertir, as vezes um pouco exagerado, mais bem útil para distrair as vezes...

 

HisashiItYamaguti: Como sua melhor especialidade é o Mapping, me diga se os concursos de mapping (OMM e CEM) melhorou com os novos jurados (HisashiItYamaguti e AnyurCT)?

 

TonyHanks: Sim, acho que dois jurados competentes irão melhor o concurso, assim eu espero.

 

HisashiItYamaguti: O que você faria se fosse promovido a Coordenador de Otserver?

 

TonyHanks: Acho que o que sempre fiz, ajudar, incentivar, e ver membros que estão disposto a ajudar a comunidade.

 

HisashiItYamaguti: Algumas sílabas para os seus fãs ou algo aparente:

 

TonyHanks: Ajudem o fórum a crescer, e sempre ajudem o próximo, boa sorte!

 

 

Créditos:

HisashiItYamaguti (pela entrevista)

Zodiak (pelo banner)

 

Espero te-los informado o suficiente para saber sobre este Sub-Moderador Otserv, obviamente eu modifiquei o tópico para que se adequasse a todos os padrões normais e organizados. Fazendo com que essa entrevista seja digna de um Sub-Moderador :). Somos nós que inovamos e vamos que vamos xtibia :).

 

21nl25z.png

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a minha iniciativa de entrevistar o Won Helder foi um otimo ponta pé para vir mais e mais entrevistas rsr, sobre a entrevista está faltando mais perguntas, a formatação também está ruim mude para melhor que fica show.

 

 

Abraços.

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordando com algumas coisas que disseram neste tópico, tirando a formatação e algumas observações, está boa a entrevista.

 

Tomara que melhore e continue fazendo entrevistas, gosto de saber mais dos membros da equipe.

 

#Edit

 

Depois da nova formatação do tópico, a notícia ficou excelente.

 

Continue assim (: .

 

Atenciosamente, Critical.

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei cerca de trinta minutos para organizar o tópico e tirar algumas perguntas ruins... Formatei adequadamente e duvido alguém falar que tem algum erro no formato, contanto nas perguntas, agora eu irei colocar mais...

 

Pronto... Meu último edit neste tópico, agora está perfeito...

Seria bom todos derem uma última olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos os comentários *-*. Percebe-se que tem comentários ruins no começo, pois quando eu criei essa entrevista, ela estava péssima... Então eu fui editando, editando, editando e até que num momento eu percebi que só precisava de um banner... Informei pro Zodiak que eu precisava e talsss... Ele me entregou hoje cerca de 02:05. Editei o tópico de novo e agora ele está incrível e nem irei atualizar novamente, pois ele ficou melhor do que eu imaginava :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...