Ir para conteúdo

[Arquivado](Entrevistas) Bernardo


Posts Recomendados

hisashi.png

Ola colegas do fórum, estou aqui para apresentar a minha segunda entrevista e será com o nosso querido: Bernardo.

HisashiItYamaguti: Qual o seu nome?



 

Bernardo: Bernardo Lanza.

 

HisashiItYamaguti: Quantos anos você tem?

 

Bernardo: 17 anos.

 

HisashiItYamaguti: Qual a sua comida preferida?

 

Bernardo: Sei lá... Strogonoff ou uma boa picanha brasileira.

 

HisashiItYamaguti: Está em qual ano no colegial? Cite o nome da sua escola se puder.

 

Bernardo: Estou cursando o 3º ano do Ensino Médio, no Elite Vale do Aço, é corrido... ahuahuah.

 

HisashiItYamaguti: Qual o nome do seu melhor amigo da realidade?

 

Bernardo: Sinceramente, não sei. Até porque mudei de colégio nesse ano, perdi contato com vários brothers que são meus amigos há tipo 8 anos...

 

HisashiItYamaguti: Agora vamos falar sobre o tibia!!!

 

Bernardo: Prossiga.

 

HisashiItYamaguti: Teve incentivo de alguma pessoa para jogar Tibia?

 

Bernardo: Sim, um primo de um primo meu. Acabei vendo ele matando uma Giant Spider no tibia 7.5

 

HisashiItYamaguti: Qual era o nome do seu melhor char no tibia? Caso souber, me fale o level, magic level...

 

Bernardo: Não me lembro do nome dele, mas era um paladin level 81 ou 82, não me lembro direito, pois já faz muito tempo.

 

HisashiItYamaguti: Nos conte uma história que você passou no tibia.

 

Bernardo: Pô, na minha pior época de viciado, eu levei um trap na prisão de Kazzordoon. O cara que me trappou me conhecia na RL, e quando eu vi ele, dei um socão na fuça dele. Não me arrependo do soco, mas nossa, eu era muito viciado...

 

HisashiItYamaguti: Por acaso você já fez um tutorial ensinando alguma sobre o tibia? Obs: não precisa ser neste fórum (xtibia).

 

Bernardo: Tutoriais de tibia, por enquanto nenhum.

 

HisashiItYamaguti: Bom, agora eu irei lhe fazer perguntas sobre ot servidores e o xtibia. Está preparado?

 

Bernardo: Eu nasci preparado.