Ir para conteúdo

[Arquivado](Entrevistas) Bernardo


Posts Recomendados

hisashi.png

Ola colegas do fórum, estou aqui para apresentar a minha segunda entrevista e será com o nosso querido: Bernardo.

HisashiItYamaguti: Qual o seu nome?



 

Bernardo: Bernardo Lanza.

 

HisashiItYamaguti: Quantos anos você tem?

 

Bernardo: 17 anos.

 

HisashiItYamaguti: Qual a sua comida preferida?

 

Bernardo: Sei lá... Strogonoff ou uma boa picanha brasileira.

 

HisashiItYamaguti: Está em qual ano no colegial? Cite o nome da sua escola se puder.

 

Bernardo: Estou cursando o 3º ano do Ensino Médio, no Elite Vale do Aço, é corrido... ahuahuah.

 

HisashiItYamaguti: Qual o nome do seu melhor amigo da realidade?

 

Bernardo: Sinceramente, não sei. Até porque mudei de colégio nesse ano, perdi contato com vários brothers que são meus amigos há tipo 8 anos...

 

HisashiItYamaguti: Agora vamos falar sobre o tibia!!!

 

Bernardo: Prossiga.

 

HisashiItYamaguti: Teve incentivo de alguma pessoa para jogar Tibia?

 

Bernardo: Sim, um primo de um primo meu. Acabei vendo ele matando uma Giant Spider no tibia 7.5

 

HisashiItYamaguti: Qual era o nome do seu melhor char no tibia? Caso souber, me fale o level, magic level...

 

Bernardo: Não me lembro do nome dele, mas era um paladin level 81 ou 82, não me lembro direito, pois já faz muito tempo.

 

HisashiItYamaguti: Nos conte uma história que você passou no tibia.

 

Bernardo: Pô, na minha pior época de viciado, eu levei um trap na prisão de Kazzordoon. O cara que me trappou me conhecia na RL, e quando eu vi ele, dei um socão na fuça dele. Não me arrependo do soco, mas nossa, eu era muito viciado...

 

HisashiItYamaguti: Por acaso você já fez um tutorial ensinando alguma sobre o tibia? Obs: não precisa ser neste fórum (xtibia).

 

Bernardo: Tutoriais de tibia, por enquanto nenhum.

 

HisashiItYamaguti: Bom, agora eu irei lhe fazer perguntas sobre ot servidores e o xtibia. Está preparado?

 

Bernardo: Eu nasci preparado.

 

HisashiItYamaguti: Por acaso você teve um incentivo de alguma pessoa para jogar ot servidores?

 

Bernardo: Aí, já não me lembro muito bem. Joguei muito pouco OT, mas provavelmente foi influência do meu primo.

 

HisashiItYamaguti: Qual era a sua especialidade no mundo de ot servidores?

 

Bernardo: Eu mappeava um pouquinho, depois comecei a fazer sprites. Mas nenhuma das duas habilidades eu era muito bom, então parei de mexer com isso.

 

HisashiItYamaguti: Como você descobriu o xtibia? Apresente-nos uma história:

 

Bernardo: Se não me engano, na 7ª série, eu e um amigos estávamos jogando OTs, e ele me mostrou o site. Foi um começo bem comum, vim aqui pra baixar um IpChanger e logo comecei a jogar.

 

HisashiItYamaguti: Em qual área você atuava frequentemente quando era apenas um membro normal?

 

Bernardo: Primeiro na área de Mapping, depois na seção de Fakes de Tibia e só.

 

HisashiItYamaguti: Quais eram os seus melhores projetos? Se poder postar o link, seria bom:

 

Bernardo: A maioria dos links se perderam, principalmente por causa dos hosts: Megaupload, xs.to, imageshack, então eu parei de usar eles. Hoje em dia, só tenho armazenados meus pixel arts e meus designings, mas são muito recentes.

 

HisashiItYamaguti: Como você foi chamado para a Moderação de Design e ainda, sem ter passado por estagiário?

 

Bernardo: Bom, a galera que já me conhece de outras guerras sabe. Já participei da equipe do forum por 4 vezes. Em 3 situações eu fui Coordenador do Éks... Os administradores conhecem meu trabalho e acho que aprovam. Sem contar que meu trabalho ainda pode ser visto pelo forum, como as pips e alguns banners (A maioria já foi retirado).

 

HisashiItYamaguti: O que você faz atualmente em relação ao seu status (Moderador de Design)? Continua com os projetos?

 

Bernardo: Basicamente, faço o trabalho simples da seção de design. Fechar tópicos, alertar, mover, etc. Mas na parte interna do forum ainda dou bastantes sugestões, como sempre fiz. Atualmente não tenho projetos com o Éks.

 

HisashiItYamaguti: Um estagiário que é muito bom na sessão de Design ou um Colaborador:

 

Bernardo: ZodiaK, acho que é o único, mas me impressionei com os trabalhos dele. Eu não conhecia ele antes de voltar pro XT agora, em 2012, mas gostei muito.

 

HisashiItYamaguti: Agora vamos falar sobre a sua vida pessoal no fórum!!!

 

Bernardo: Vamos nessa!!!

 

HisashiItYamaguti: Seus melhores amigos do fórum:

 

Bernardo: Os que eu mais falo/falava foram Daniel Oliveira, Lordfire, Pedro. Mas tem vários caras que eu gosto bastante, como o Noobinhu, e outros que foram meus parceiros de outras épocas, Won, Kakilo (Henrique Moura)...

 

HisashiItYamaguti: Seus melhores amigos da equipe no fórum:

 

Bernardo: Hahuahuauh, todos eles são da equipe :x (Eu tenho 4,5 anos de forum, e 4 de moderação/coordenação, a maioria das minhas amizades foi com a própria equipe mesmo)

 

HisashiItYamaguti: Um membro que você mais admira na área de otserver ou design:

 

Bernardo: ZodiaK, gostei muito do designing dele.

 

HisashiItYamaguti: Muito bem... Agora vamos falar sobre o Barzinho do Éks!

 

Bernardo: Tudo bem, vamos seguindo!!!

 

HisashiItYamaguti: O que significa o Barzinho do Éks para você e para a maioria dos membros que atuam nele?

 

Bernardo: O Barzinho do éks é práticamente a cara do forum pra mim. A gente exagera muito lá, hoje em dia, mas já foi divertido pra caramba. 2008~2009, muito bom.

 

HisashiItYamaguti: Para você existe mesmo os heróis do Barzinho do Éks? Justifique.

 

Bernardo: Existem os caras que se marcaram para sempre, por um motivo ou outro. Os principais nomes são PredoSemsasao, Conde do Monte Cristo, Powerzin, JV, Val (Diogo), Rodrigo Caidera, Carlos Pain.

 

HisashiItYamaguti: Você acha que os membros da equipe praticam power abuse no Barzinho do Éks?

 

Bernardo: Power abuse, acho que não. Existe uma discriminação contra pessoas novas (E geralmente até concordo), mas power abusing é uma palavra forte. As pessoas acham que podem fazer tudo no bar, mas esquecem que é como na vida real: nós (Oldschools do bar), criamos vários laços de amizade (hm que gay) e temos mais intimidade, mas não significa que qualquer um pode vir xingando a gente...

 

HisashiItYamaguti: O que para você devia ser feito para acabar com as brigas, idiotices de outros membros, no barzinho do éks?

 

Bernardo: Lembra-los que existem limites.

 

HisashiItYamaguti: Qual é o membro que você mais admira no Barzinho? Seja por sua inteligência ou por sua falta de inteligência.

 

Bernardo: Anderson (Noobaozao). Depois de conhecer mais sobre a vida dele, eu admiro pra caramba a trajetória do cara.

 

HisashiItYamaguti: Agora vamos falar sobre alguns membros da equipe que atuam frequentemente no Barzinho e outros que não atuam, porém devem ser retratados e respeitados como o mesmo :).

 

Bernardo: Opa.. Agora o negócio ficou muito sério.

 

HisashiItYamaguti: O que você acha sobre o perfil do Henrique Moura?

 

Bernardo: O exemplo perfeito de que as pessoas mudam. Hoje em dia eu também admiro ele bastante, mas ele já foi bem infantil...

 

HisashiItYamaguti: O que você acha sobre o perfil do Gustavo?

 

Bernardo: Por incrível que pareça, depois de tanto tempo na coordenação, não conheço muito o Gustavo. Mas não é fácil manter o XT, e com certeza respeito ele bastante.

 

HisashiItYamaguti: O que você acha sobre o perfil do Lordfire?

 

Bernardo: Sagaz e gente boa pra caramba ahuahuahu. Conheço há um bom tempo, e também vi a mudança dele. Quando ele tinha uns 12 anos, era uma peste. O mlk era inteligente e ficava trollando todo mundo. (Antes da palavra "troll" ser tão conhecida).

 

HisashiItYamaguti: O que você acha sobre o perfil do Won Helder?

 

Bernardo: Inteligente e organizado. Nunca deu motivos pra ninguém desgostar dele, é calmo e gente boa :]

 

HisashiItYamaguti: Suas últimas frases para os seus fãs:

 

Bernardo: Se você é menor de 15 anos, comece a ver o que você mais gosta, e se profissionalize nisso. Aprenda a tocar violão, praticar um esporte, programar alguma linguagem, enfim: Você vai se orgulhar muito disso quando for mais velho, e vai se arrepender se não fizer isso [sério]. See ya e obrigado!

 

 

Créditos:

HisashiItYamaguti (pela entrevista)

Zodiak (pelo banner)

 

Espero te-los informado o suficiente para saber sobre este Moderador de Design, pelo visto ele percebeu que eu cortei algumas das perguntas que eu achei desnecessárias, pois as perguntas ou foram parecidas ou a resposta não foi muito boa... Então resolvi cortá-las, mas foram bem poucas. Somos nós que inovamos o xtibia, até mais!!!

21nl25z.png

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a entrevista, gostei de como você perguntou o que ele acha do resto da equipe :p

 

Bernardo é um cara legal, fui membro quando ele era coordenador e me tornei coordenador quando ele virou membro, agora estou tendo a chance de ver o lado profissional dele na equipe, e parabéns pra ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa muito bom, não sábia nada sobre o Bernardo e foi muito bom saber.

 

Continue com as entrevistas, estão ficando cada vez melhor.

 

Atenciosamente, Critical.

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção é melhorar as entrevista e apresentar os nossos membros da equipe que normalmente não são reconhecidos, sendo que a maioria nem sabe da existência sobre eles, mas quando essas entrevistas acontecem... Ai sim muda a figura e a moral dessas pessoas:).

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo: Se você é menor de 15 anos, comece a ver o que você mais gosta, e se profissionalize nisso. Aprenda a tocar violão, praticar um esporte, programar alguma linguagem, enfim: Você vai se orgulhar muito disso quando for mais velho, e vai se arrepender se não fizer isso [sério]. See ya e obrigado!

 

 

Nosa, concordo com isso acho melhor estudar/praticar coisas antes dos 15 e + algumasss pessoas do xtibia são muito novas (Tipo 7 anos (Eu via o xtibia com 6)) mas isso não irá atrapalhar quanto mais aprender melhor

 

Bernado,uma dúvida por acaso você acabou não fazendo isto e ficou magoado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhuahu gostei muito da entrevista, vlw.

 

@Gabriel

Com 16 anos eu comecei a tocar violão, hoje posso dizer que toco suficiente pra me divertir. Mas é bem triste tu ver que ficou pra trás, enquanto podia ter se dedicado à isso desde cedo.

 

A mesma coisa com programação. Estou começando agora, com 17 anos, e vou ver se consigo descontar o tempo perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernado Hm Interessante pensei que você naquela última resposta estiveste "Deprimido" como se antes dos 15 você não tivesse ter se dedicado a algo (Lazer Não estuda)

eu também toco violão,único coisa que não toco seria tambor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardem a minha próxima entrevista :). Que será em breve... Parece que muitos gostaram dessa entrevista, porém a próxima vai ser tão boa quanto essa :). Ou até mesmo melhor, depende do seu ponto de visto... Vamos comentando sobre o que vocês gostam, obviamente seria legal se eu recebesse rep+, mas não estou pedindo, só estou falando que seria um gesto de contribuição *-*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL vc é foda HisashiItYamaguti, Obrigado pela entrevista e por ajudar agente na area de scripts atendidos e pedido de script ,te vejo muito la gostei dessa entrevista porque eu nem sabia nada do barzinho dos eks ,nao sabia que vcs da equipe e do xtibia tinham essas entimidades e nao conhecia o bernardo huasuhsa devia ter visto ele em algum topico que procurei uma vez ou outra, queria saber se tem uma entrevista suaHisashiItYamaguti, ? se tiver manda o link porque deve ser muito curioso kkkkk ,vlw pela entrevista denovo até meu proximo posta :) uhashasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela entrevista, continue assim.

 

Obs.: Essas entrevistas serão apenas com membros da equipe, ou membros 'famosos' do Xtibia também?

 

Obs.²: Bernardo Lanza... agora entendi o motivo de certas piadas que li algumas vezes no barzinho... Pe Lanza... Be Lanza... mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Gabriel

Pode ser tanto para membros famosos do que para membros da equipe, só que eu estava pensando em entrevistar pessoas como o Zodiak, pois ele é um design muito bom só que tem muitas pessoas que não o conhece (a maioria que conhece é da equipe). Então pensei em fazer com que ele fosse reconhecido, obviamente só vou fazer entrevistas com as pessoas que eu gosto pelo trabalho ou algo aparente, pois tem que ter uma moral boa e não uma baixa.

 

- Jean

Obrigado, tem uma entrevista sobre mim, só que não está muito boa, pois não teve muitas perguntas, isso que me entristeceu *-*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...