Ir para conteúdo

Delaks

Posts Recomendados

Iaew galera to postando meu primeiro mapa aqui no XTIBIA

 

Vamos ao ponto !!!

 

Modificações:

 

-Rock City modificada

-Adicionado City Nova

-Itens Donates Prontos

-E Itens das quests Editados

-E Fast Attack Arumado

-Tirei Varios BUGS

-Ncps Novos

 

 

 

TEMPLE

templepv.jpg

 

Rook

 

rook.jpg

 

Quests

 

questsy.jpg

 

City Nova

 

 

citynova.jpg

 

SCAN:http://virusscan.jot...551e913111f3b52

Download:http://www.4shared.c...ZL-vw/file.html

 

MEU TUTORIAL DE COMO HOSTEAR SEM E COM NET RADIO:

 

Se gostou rep+ pra min xD

 

Creditos: Caio Franklin.

Editado por Delaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de spam smartbox, esse tipo de comentário é considerado flood, comente só o que for importante pro tópico.

e aprenda a digitar direito por que todos os seus posts é de difícil intendimento, e o objetivo de postar um conteúdo não receber "mts reps" e sim contribuir com a comunidade.

 

@topic

server bacaninha mas pode melhorar, continue se esforçando que você vai pra frente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delaks Ot maneiro pacas só uns ajustes e SHOW !! em breve sai o SUBWAT meu e do delaks iremos postar aki , ja viram o OT server do GOD LUCK OAKE ? ACESSE www.subwatextemefun.servergame.com vai ser o segundo melhor subwat depois do meu e o do delaks xD aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delaks Ot maneiro pacas só uns ajustes e SHOW !! em breve sai o SUBWAT meu e do delaks iremos postar aki , ja viram o OT server do GOD LUCK OAKE ? ACESSE www.subwatextemefun.servergame.com vai ser o segundo melhor subwat depois do meu e o do delaks xD aguardem...

 

kra pra que postar isso e postar anuncio de otserv em post reportado pois isso e flood !!

 

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leonardodunhasera REPORTADO por estar causando flood postando em locais errado. por favor use o anunciod e Ot'servers para este tipo de anuncio.

 

Smartbox. talvez esteja querendo ajudar mais esta fazendo deste Tópico uma sala de bate papo, por favor amigo use o barzinho para converssas ou o private Msg. " Sem Flood por favor] " vamos manter o Tópico limpo e organizado.

 

Delaks da uma olhada em seu tópico e coloque mais informações sobre o servidor, para de pedir a galera pra comentar e dar rep, ou seu tópico sera fexado por flood da própria autoria. Esta faltando alguns créditos pois o servidor foi desenvolvido pelo Doidin. Por favor adicione os devidos créditos corretos, e mais atenção no próximo Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...