Ir para conteúdo

[Arquivado](Entrevistas) Pedro


Posts Recomendados

hisashi.png

Ola colegas do fórum, estou aqui para apresentar a minha terceira entrevista e será com o nosso querido Pedro.

HisashiItYamaguti: Qual o seu nome?

Pedro: Pedro Henrique Menezes.

 

HisashiItYamaguti: Quantos anos você tem?

Pedro: 16 anos, sou novo.

 

HisashiItYamaguti: Qual é a sua comida predileta?

Pedro: Hm... Acho que é Pizza

 

HisashiItYamaguti: Está em qual ano no colegial? Me fale a sua escola também.

Pedro: Segundo ano do ensino médio, Escola Técnica Pandiá Calógeras, ou ETPC.

 

HisashiItYamaguti: Cite para nós os seus melhores amigos:

Pedro: Tenho alguns, mas os mais importantes são: Cássio, Humberto, Louzada (é sobrenome k) e Julia.

 

HisashiItYamaguti: Até agora estamos indo muito bem, porém agora chegou a parte de nós falarmos sobre o tibia.

Pedro: Tudo bem, continue!!!

 

HisashiItYamaguti: Você teve incentivo de alguma pessoa para jogar Tibia?

Pedro: Sempre via o pessoal jogando por aí e resolvi começar a jogar, nunca fui muito bom não.

 

HisashiItYamaguti: Qual era o seu melhor char no tibia? Cite o nome e etc...

Pedro: Pedro Arkstos, algo assim, consegui só level 31 com ele. (Disse que não era bom).

 

HisashiItYamaguti: Nos conte uma história que você passou no tibia e que foi muito emocionante:

Pedro: Quando inventei mandar uma Giant Spider com esse meu char, levei várias HP, foi alucinante.

 

HisashiItYamaguti: Por acaso você já fez um tutorial ensinando alguma coisa sobre o tibia?

Pedro: Sobre Tibia não, mas sobre fakes sim.

 

HisashiItYamaguti: Agora vamos falar sobre o Mundo de Ot servidores e incluindo o Xtibia!!!

Pedro: Excelente.

 

HisashiItYamaguti: Teve incentivo de alguma pessoa para jogar ot server e/ou conhecer?

Pedro: Lan House.

 

HisashiItYamaguti: Como você descobriu o xtibia? Conte-nos uma história, me faça chorar.

Pedro: Conheci pesquisando sobre OT na internet, aí achei o XTibia, comecei a frequentar logo de cara, mas não fiz uma conta de inicio. Isso foi no meio de 2007. éé, Rotciv, Addicted, eles eram tensos...

 

HisashiItYamaguti: Qual a sua especialidade quando você era usuário normal?

Pedro: Antigamente eu mexia com mapas, depois com fakes. Gostei muito mais da segunda.

 

HisashiItYamaguti: Nos apresente alguns dos seus projetos feitos antes de se tornar da equipe do xtibia:

Pedro: Tem todos postados na seção de fakes. Projeto de mapas eu perdi todos, mas normalmente editava para eu brincar com meus amigos em OTs pequenos, só para a gente.

 

HisashiItYamaguti: Como você foi colocado Moderador de Design tão rápido e foi promovido para Coordenador muito mais rápido?

Pedro: Olha, essa na verdade é minha terceira passagem pela equipe. Entrei na primeira vez, se não me engano em 2008, não lembro, por causa da seção fakes. Eu era muito ativo, comentava em todos os tópicos e apareceu chance de estágio. Me inscrevi e passei. E fui pro estágio, fiquei no estágio e virei Designer. (Antigamente esse era o nome). Sai por algum tempo, e voltei em seguida, para moderar a seção de novo. E tive que sair novamente, e agora voltei. Fui já direto para moderação por isso, já tive duas passagens na equipe. E para coordenação eu não sei kkk...

 

HisashiItYamaguti: Você está tentando fazer o concurso de Design levantar? Explique.

Pedro: Concursos, como ADS, alguns outros novos que estou pensando, postar tutoriais aqui. Incentivo a postagem, sabe?

 

HisashiItYamaguti: Qual foi o ganhador do último concurso de design que você fez?

Pedro: Eu voltei com a ADS agora, mas tive um problema e o Zodiak teve que tocar para mim. Não tive tempo de ver ainda quem ganhou. :(

 

HisashiItYamaguti: Qual a sua especialidade agora (no momento em que você está de Coordenador)?

Pedro: Levantar a seção, Novos posts, novos usuarios e etc.

 

HisashiItYamaguti: Um usuário que é muito bom na sessão de design e que contribui frequentemente:

Pedro: Bernardo, é um usuário excepcional.

 

HisashiItYamaguti: Agora vamos falar sobre a sua vida pessoal no fórum!!!

Pedro: huehueuheuheh, pessoal, sei... Lets go.

 

HisashiItYamaguti: Seus melhores amigos no fórum:

Pedro: Hoje em dia perdi muito contato com meus amigos das antigas, mas era o Bernardo, Look_of_hell. Acho que foram os que mais me ajudaram, e mais foram meus amigos aqui.

 

HisashiItYamaguti: Seus melhores amigos da equipe no fórum:

Pedro: Todos na equipe são colegas, ninguém tem raiva de ninguém, sou amiguinho (q) de todos k.

 

HisashiItYamaguti: Nossa entrevista já está quase no fim, vamos falar então sobre o Barzinho do Éks!!!

Pedro: Vamos nessa...

 

HisashiItYamaguti: O que significa o Barzinho do Éks para você e para a maioria dos membros que atuam nele?

Pedro: O Barzinho é a área do fórum que podemos falar qualquer coisa, isso todos sabemos, lá altas piadas sobre qualquer coisa, é bem legal, tem gente que mexe no fórum só para ficar no Barzinho. E sobre os membros, normalmente são de boa com as coisas, mas as vezes, tem um certo desentendimento sério lá. Mas nada que não se resolva.

 

HisashiItYamaguti: Como você é um membro que atua frequentemente no Barzinho do Éks, me diga o que está estragando ele?

Pedro: Os newfags. Sério, eles são bem chatos. Não ligo de novos membros para o barzinho, mas tem que sbaer acompanhar o ritmo de lá, como é. Tem gente que entra lá chamando todo mundo de nerd, falando que ele é o pegador e tal. É bem chato isso.

 

HisashiItYamaguti: Para você existe mesmo os heróis do Barzinho do Éks? Justificativa.

Pedro: Ah, Barzinho claro que tem aqueles membros inesquecíveis.

 

HisashiItYamaguti: Você acha que os membros da equipe praticam "power abuser" no Barzinho do Éks?

Pedro: Acho que não, porque os usuários xingam os membros da equipe, já cansei de ver o Mourão sendo xingando, e ele xingando os outros, tudo na esportiva.

 

HisashiItYamaguti: O que para você devia ser feito para acabar com as brigas, tópicos non-senses, no barzinho do éks?

Pedro: Depende de como você classifica, a maioria dos posts e tópicos lá são non-senses, que nos zuamos e tal. Brigas e só chegar alguém fexar o tópico e aplicar uma certa moral.

 

HisashiItYamaguti: Qual é o membro que você mais admira no Barzinho? Seja por sua inteligência ou por sua falta de inteligência.

Pedro: O DiogoTemporario, não sei por que, talvez por que ele conheça de tudo, seja superinteligente (gosto de conversar com pessoas inteligentes kk) e também por que ele é super gente boa.

 

HisashiItYamaguti: O que você acha sobre cada uma das pessoas da equipe que ficam muito tempo no Barzinho do Éks?

Pedro: Gosto de todos eles, mas não tenho contato forte com nenhum, além das brincadeiras do Barzinho e dos emails da coordenação.

 

HisashiItYamaguti: Algumas palavras para os seus fãs ou amigos:

Pedro: Quero agradecer à todos pelo apoio que venho recebido dos usuários e da equipe nessa minha tarefa. Sem tal apoio acho que seria muito desagradável ficar no cargo. E não esqueçam de visitar a seção de Design, viu? haha, muito obrigado mesmo gente.

 

Créditos:

HisashiItYamaguti (por ter criado as perguntas e feito o tópico).

Zodiak (pelo banner).

Pedro (por ter respondido).

 

Parece que eu tirei a dúvida de várias pessoas sobre a entrada dele na Coordenação, sendo que uma delas fez um tópico no atendimento falando sobre isso, obviamente eu editarei o tópico quando ele me responder as suas frases para os seus fãs... Ou seja, a entrevista não está completa, porém já está mais do que 90%, por isso eu resolvi postar. Obs: formato diferenciado :).

 

 

Hisashi Corporation ~ Desde 13/04/2012 actuando como um usuário presente na imprensa.

Três entrevistas criadas no momento, sendo que duas foram publicadas no portal. Também fiz uma discussão, porém não foi publicada no portal e nem teve um post.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipografia da entrevista semelhante a da minha, e você está errado eu critiquei a entrada do Pedro na moderação e que no caso eu não o conhecia muito bem, depois que vim conhece-lo percebi a ótima pessoa que ele é, até me deu algumas Opiniões, e por retire meu nome do seu tópico, Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não foi o primeiro a fazer esse tipo de entrevista, foi um outro garoto a muito tempo atrás... Sinceramente, se você não percebeu, eu apenas falei que eu retirei dúvidas, que eu percebi que você tinha quando ele entrou na moderação. Ainda mais, todas as minhas entrevistas são iguais, a única coisa que muda é o banner, as perguntas, modifico um pouco a parte inicial da apresentação e no final. Já o resto é praticamente igual, pois eu sempre faço muitas perguntas e fazer um formato novo, me daria mais trabalho, principalmente porque estou tendo problemas pra editar esse tópico, fica bugando...

 

Pronto, coloquei um formato diferente do seu.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipografia da entrevista semelhante a da minha, e você está errado eu critiquei a entrada do Pedro na moderação e que no caso eu não o conhecia muito bem, depois que vim conhece-lo percebi a ótima pessoa que ele é, até me deu algumas Opiniões, e por retire meu nome do seu tópico, Até

Cara, você não foi o primeiro a fazer esse tipo de entrevista, foi um outro garoto a muito tempo atrás... Sinceramente, se você não percebeu, eu apenas falei que eu retirei dúvidas, que eu percebi que você tinha quando ele entrou na moderação. Ainda mais, todas as minhas entrevistas são iguais, a única coisa que muda é o banner, as perguntas, modifico um pouco a parte inicial da apresentação e no final. Já o resto é praticamente igual, pois eu sempre faço muitas perguntas e fazer um formato novo, me daria mais trabalho, principalmente porque estou tendo problemas pra editar esse tópico, fica bugando...

 

Pronto, coloquei um formato diferente do seu.

 

Vocês dois são membros da mesma equipe, vão ficar brigando realmente por causa do formato da entrevista?

 

Boas perguntas e boas respostas.

Parabéns ao Pedro pela volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista ;)

é bom conhecermos um pouco mais sobre os membros de nossa equipe.

Gostei da História deste grande Designer.

Abraços

REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...