Ir para conteúdo
elli

8.6 Mapa Heroserv 8.60 Sem Bugs De God

Posts Recomendados

*Galera esse é meu mapa

*Editado por mim mesmo e (Subwat - GeanRiot)

*Ele tem teleports , vende special e super no npc

*tem um templo diferente e tals

*Vale a pena baixar cara!

Irei postar uns Prints > s

templol.png

Teleports teleports.png

miniarena.pngMiniarena

Please login or register to see this link.

Não consegui arrumar tempo pra botar scan mas quem quiser botar agradeço ! bom jogo !

Scan

By smartbox

Editado por elli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Comentem ai e , se gostarem deem um Rep + ai ;D

Vou fazer um mapa melhor ainda agora, que tenho um tempinho a noite !

Logo postarei pra vocês, flw Tibianos <3

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei , vejo alguns bugs na Distro , mas gostei , Rep+ como incentivo

OBS : Amigo na próxima tente colocar mais novidades do Server , obrigado , continue sempre melhorando seus conteúdos no Xtibia .

Att MatheusVidaLoka

Editado por MatheusVidaLoka

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é Yurots mano

mas valew por comentar ai ,

como falei ali encima to criando um mais massa agora

dai vai demorar um poco e posto aqui no Xtibia !

Vlw ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera botei Zombie Event e Dota Event

Vendo que ninguem aqui no Xtibia nunca fez isso pelo menos que eu saiba

To dando uma editada, procurando algum bug e logo posto pra vocês

Pesso um Rep+ de cada um ai !

Zombie e Dota tão show de bola demoro bastante pra fazer :D

Té mais :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ta cara !

Todo mapa tem os "virus" porém não danificam o pc

pode baixar e rodar já vi varias pessoas botando ele on

quem ja boto e gostou fala ai nos comentarios logo vo postar com os eventos e novos edites

ATT: Istalone

Compartilhar este post

Link para o post

ta valew ;D

logo vo postar novo map pra galera

REP + kem curtiu ! vai fikar bem melhor, coisas que não vi aqui no xtibia ainda

por exemplo Mapa Heroserv com Zombie event e Dota ! ;D

té mais sabado vo postar !

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Hudsin
      - Caso alguém tenha interesse, sei implementar este sistema em servidores 8.6, conforme tibia global em versões recentes: 

Shared Experience
      Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir:

20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação; 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência; 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência; 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência.
    • Por subyth
      Bem pessoal, estou querendo saber algumas coisas em relação ao servidor, coisas que vocês preferem. Tendo em mente que a XP do servidor é 2x e regeneração HP/MAPA será também 2x do GLOBAL.

Servidor contará com um dedicado super potente (servercore 32GB ram + proteção)
      Estou utilizando TFS 0.4 versão final com todos os bugs corrigidos principalmente de ELFBOT

Servidor será 8.60 porém com algumas mecânicas de 7.4 como (healar = runas, sd's fortes)
      Haverá mana rune no servidor, porém ela irá healar 300~400 (máx. (ainda não foi decidido, ajude-me na enquete))
      Mapa será Yurots (não é baiak)
      Vel Atk 1.7seg (ainda não foi decidido)
      Servidor terá um RPG muito bem elaborado.
      No shop do servidor não haverá itens vips ou editados, apenas premium para acessar a área VIP.
      Free account poderá promover o personagem. Única coisa que premium account terá de vantagem é um soul maior e área vip. (Não quero que premium account tenha vantagens sobre os free accounts, acho injusto)

OBS: respondam na enquete. Caso queiram saber + sobre algumas outras coisas, estarei aqui respondendo as dúvidas e perguntas.

Fiz esta enquete na pressa pois tenho algumas coisas a resolver.
      OBRIGADO!!
    • Por boxxer321
      Please login or register to see this attachment.

Fala galera do XTibia, beleza?
      Estou pensando em começar um projeto de Hunger Games no OpenTibia, que será totalmente PVP ENF, e queria saber o que vocês acham e até que deem ideias. 
      Vou falar um pouco do que estou pensando para esse projeto.

*O servidor seria TOTALMENTE Hardcore. "Como assim Hardcore?" O player ao morrer, perderia tudo (Voltaria para o level inicial, Skills resetados, perderia set) e começaria do zero denovo.

*O jogador precisará se alimentar para que não morra de fome (Sistema de fome)

*Ao Player morrer, seria avisado a todo o server e mostraria quantos players restaram. EX: "O jogador "Matilda" matou o jogador "Giovanni". Restam agora 24 jogadores."

*O Hunger Games consistiria em 3 "arenas". Para jogadores level 100-; para jogador 101-199; e para 200+. Cada arena com seu horário de inicio diferente.

*Player VIP será chamado de "Patrocinador" e terá alguns privilégios, como: Ganho de EXP maior, poderá enviar "presentes" aos participantes (ele também poderá participar dos games.) entre outras coisas....

*O mapa será feito totalmente do ZERO e consistira em Distritos (cidades) que será escolhido na criação do personagem. Mapa focado no RPG, com caves e quests e hunts.

Voces podem estar se perguntando: "Tá, mas o que o player vai fazer enquanto não estiver participando do Hunger Games?" R: Ele poderá estar treinando ou upando, para conseguir mais vida e mana, dentro do jogo. Obviamente um jogador level 90 sairá muito melhor do que um jogador level 60.

Classes serão as de sempre.

Acho que é só, ao decorrer do tempo, se eu tiver mais ideias, adiciono ao tópico. Lembrando que preciso que voces deem ideias também!!

Please login or register to see this attachment.
    • Por paul0vieira
      Bom dia / boa tarde / boa noite a todos!

A tempos venho com uma ideia de "criar" uma versão do OT em 3D minha ideia é a seguinte:
      Gráficos não serão aqueles que exigem o máximo do PC mas algo diferente do que estamos acostumados, saindo da quase isometria do Tibia mas mantendo a premissa de algo que todos possam desfrutar, mantendo boa jogabilidade, o mmorpg, quests e etc. Usar o Blender Todas estas versões estão disponíveis gratuitamente, não implicam qualquer custo de aquisição. A Adaptabilidade, caso não exista a ferramenta necessária, é possível desenvolver add-ons ou versões autônomas da aplicação. Python (Significantemente mais fácil de aprender, código menor, open source, multiplataforma*, tempo de desenvolvimento mais rápidos, trabalha com XML, interagi com banco de dados e Scriptagem1 no Blender é feita Python)  
      De fato gostaria da opinião de vocês, o que acham da ideia?

*ex. Uma consulta as informações do char através do celular, linux.

• Por Finn Mertens
      To com Ideias diferente revolucionarias para o mundo do tíbia 8.6  deixa skype ou manda msg quem tiver interessado é tois