Ir para conteúdo

[Arquivado][Discussão] O Que Está Faltando Nos Otserv Para Download?


SkyDangerous

Posts Recomendados

Eu como administrador de vários servidores de tibia, me sinto muito prejudicado para criar um servidor, pois 70% dos OTSERV que eu baixo vêm bugado, geralmente são erros inúteis que os criadores deixam, pois eles não tem experiência em criar, logo que editar é muito fácil.

 

Bom, o que eu proponho nessa discussão, você que se é administrador de algum servidor e que se senti prejudicado também, em baichar e vier tudo bugado, gostaria que você comenta-se o que falta nesses servidores?

 

Com essa discussão eu proponho eu fazer um servidor, com suas ideias, críticas , sugestões, assim poderíamos ter um servidor muito bom, para rodar lisinho sem bugs nenhum.

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não crio mas servidores pelo simples motivo, site. Hoje em dia os sites tem tanto bug, que é só botar o servidor online

que já tem nego nukando, e não é por ddos, é pelo site.

 

Mas o servidor é bom ter algo diferente, relacionado ao mapa, todos são iguais ou com o templo diferente.

Que tal montarmos uma equipe, pegar um servidor e meche nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal montarmos uma equipe, pegar um servidor e meche nele?

 

Não gosto de montar equipe, pelo simples motivo deu um fazer muito, outro fazer pouco e receber os mesmos créditos que o que fez pouco.

Além de demorar mais, pois deve depender das outras pessoas para continuar algo.

 

Por isso faço sozinho, pelo menos de 80% do que eu sei é o suficiente para montar um dos melhores servidores, só me falta coragem, sugestões , e apoio.

 

Por isso quero sugestões para melhorar um mapa :p

 

Agora se me propor algo bom, eu posso pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta? inovação na questão de scripts e protocolos, sinceramente até hoje só vi 4 servidores Online nas versões 9.44 +, a galera hoje em dia só pensa em 8.6, por favor né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, isso mostra o quão cone/cotoco você é no Tibia =/ Brinks :D

 

Cara, já tentou jogar sem Bot? a sensação que você tem após matar um cara sem o uso de bot e manda MSG pra ele chamando de noob é muito daora, aconselho você experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou voltar a joga tibia agora, já estou baixando o elf. Prefiro matar muitos com bot do que morrer muito sem bot AIEUIAUE

 

Relacionando isso ao tópico:

Tente fazer um OT9.4+ no-pvp, atraente aos players, o que voce vai encontrar são scripts e mais scripts. Portanto, scripting! O que tá faltando é um OT focado em scripting, e não é RPG/mata-mata. Os antigos fun/sport OTs eram divertidos e ninguém botteava D: Por que não fazer algo do genero com tudo de novo que existe hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que citar os servidores derivados tambem.

Que mesmo não são de tibia trabalha muito bem em Opentibia como pokemon o que falta neles e correçao de bugs que é demais e um pouco de novidades ja que ninguem quer saber dos mesmo scripts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que os criadores de servs deveriam se empenhar mais ao editar seus servidores antes de postarem,os minimos bugs podem deixar o ot desequilibrado,talvez algum dia,um programador profissional poderia criar um .bat ou outra coisa assim para tipo,sei lá,retirar os bugs de ots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...