Ir para conteúdo

[Gesior E Modern] Pagseguro Entregando Pontos Automaticamente


lucas502

Posts Recomendados

Já executei a tabela, #1050 - Table 'pagsegurotransacoes' already exists Estou usando gesior. Devo alterar em mais algum lugar? ou so ali onde coloquei os "x"? Tirando colocar o e-mail no config.php ALTERE APENAS O QUE FOR PEDIDO DESTA LINHA PRA BAIXO ################################################################ $lnk = mysql_connect("127.0.0.1", "root", "xxxxxxxxxx") or die ('Nao foi possível conectar ao MySql: ' . mysql_error()); mysql_select_db("xxxxxxxxx", $lnk) or die ('Nao foi possível ao banco de dados selecionado no MySql: ' . mysql_error()); # CONFIGURAÇÕES PAGSEGURO AUTOMATICO LUCAS502 - XTIBIA.COM ############################################################## $retorno_site = 'xxxxxxxxxxxxxxx'; // Site para onde o usuário vai ser redirecionado $retorno_token = 'xxxxxxxxxxxxxxxxxxx'; // Token gerado pelo PagSeguro if (empty($_POST['Referencia'])) { header("Location http://pagseguro.com.br"); } list($accname, $world) = explode('-', $_POST['Referencia']); if ($world=='alunia') { $retorno_host = '127.0.0.1'; // Local da base de dados MySql $retorno_database = 'xxxxxxxxx'; // Nome da base de dados MySql $retorno_usuario = 'root'; // Usuario com acesso a base de dados MySql $retorno_senha = 'xxxxxxxx'; // Senha de acesso a base de dados MySql Obs: Ali onde coloca site pra onde ele vai ser redirecionado, eu ainda estou com server no pc e uso ele pelo ip ou localhost, devo deixar assim? localhost/index.php?subtopic=pag_retorno Vlw

 

No site para redirecionamento, você tem que colocar o site normal, sem o localhost (por que não é você q vai ser redirecionado, serão os players).

 

Verifica sua senha e login do MYSQL e se correspondem ao que tu editou no arquivo.

 

Por ultimo se não funcionar, deleta a Table PagSeguroTransacoes e cria ela de novo pela query.

Editado por Lucas502
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu ainda estou testando o site, uso o ip 192.168.1.100 para entrar nele.. como devo deixar a url, "apenas para testar se vai funcionar"

E aqui olha só onde alterei, e como deixei, tem algo errado?

 

 

<?

##############################################################

# CONFIGURAÇÕES PAGSEGURO AUTOMATICO LUCAS502 - XTIBIA.COM

##############################################################

$retorno_site = '192.168.1.100/index.php?subtopic=pag_retorno'; // Site para onde o usuário vai ser redirecionado

$retorno_token = 'AQUI COLOQUEI O TOKEN CERTO'; // Token gerado pelo PagSeguro

if (empty($_POST['Referencia'])) { header("Location http://pagseguro.com.br"); }

list($accname, $world) = explode('-', $_POST['Referencia']);

if ($world=='alunia') {

$retorno_host = '192.168.1.100/phpmyadmin/index.php?db=tibia&token=01ba804b91aba9b199afdf4b7584fa1c'; // Local da base de dados MySql

$retorno_database = 'tibia'; // Nome da base de dados MySql

$retorno_usuario = 'root'; // Usuario com acesso a base de dados MySql

$retorno_senha = '742269'; // Senha de acesso a base de dados MySql

 

}

 

###############################################################

# ALTERE APENAS O QUE FOR PEDIDO DESTA LINHA PRA BAIXO

################################################################

$lnk = mysql_connect("127.0.0.1", "root", "742269") or die ('Nao foi possível conectar ao MySql: ' . mysql_error());

mysql_select_db("tibia", $lnk) or die ('Nao foi possível ao banco de dados selecionado no MySql: ' . mysql_error());

 

Obs: ali ontem tem o "$retorno_host" ta assim token= .... só que meu token não é aquele ali? tenho que trocar?

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor6

 

em $retorno_site você tem q colocar o homepage do site, ou seja, apenas 192.168.1.100 (no seu caso).

em $retorno_host você tem q colocar esse ip: 127.0.0.1

em $retorno_token você tem que colocar o seu token que o pagseguro gerou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não fuciona em modern acc, não tem os scripts corretos, unico que fuciona é o pag_retorno, que não ta adicionando,

antes que falem, eu já confiquei tudo no pag+retorno ,e já adicionei as tabelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kelvin24

 

Funciona no Modern sim, eu testei (por que eu usava)

 

Só tem um grande porém que provavelmente terei que editar o tópico e ensinar as configurações pro modern.

 

A unica coisa que muda do Modern pro Gesior, é que ao invés de nas etapas "substituir todo o seu X arquivo por X arquivo", terá que apenas adicionar as linhas do php necessárias pro funcionamento do script.

 

Um bom entendedor de php saberia identificar as linhas e adiciona-las separadamente, porém, vou editar assim que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kelvin24 Funciona no Modern sim, eu testei (por que eu usava) Só tem um grande porém que provavelmente terei que editar o tópico e ensinar as configurações pro modern. A unica coisa que muda do Modern pro Gesior, é que ao invés de nas etapas "substituir todo o seu X arquivo por X arquivo", terá que apenas adicionar as linhas do php necessárias pro funcionamento do script. Um bom entendedor de php saberia identificar as linhas e adiciona-las separadamente, porém, vou editar assim que possível.

edita o mais rapido possivel por favor, to precisando urgente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diley007

 

Editarei nos próximos dias.

 

A propósito, posso lhe ajudar via acesso remoto, o que também me ajudaria na hora de editar o topico colocando as infos corretas, o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diley007

 

Editarei nos próximos dias.

 

A propósito, posso lhe ajudar via acesso remoto, o que também me ajudaria na hora de editar o topico colocando as infos corretas, o que você acha?

ok, e cara to precisando muito disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas não funciona aqui, já ajeitei alguns bugs possíveis tal como erro na descrição do item 1, e o fato do scrip do pag_seguro ta faltando o PHP no começo. Simplesmente não aparece a situação e o status nem nada no BD do server. -.-', alguem poderia me da uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sekken

 

"faltando PHP no começo".

 

Não é necessária a tag PHP no inicio, apenas "<?" já basta.

 

@xtibia

Já se passa quase 1 mês que fiz o tópico e ainda está na lista de aprovação, realmente muito desempolgante continuar ajudando nas dúvidas.. ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aqui da erro quando não tá o PHP lá em cima no começo do script... Só uma pergunta para receber os dados da doação no meu BD, é preciso que essa pessoa confirme o pagamento, ou seja, pagando o mesmo... É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que sejam entregues os pontos automaticamente, a pessoa faz o pagamento no pagseguro, QUANDO estiver APROVADO pelo pagseguro, ele creditará os points na conta do donator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que sejam entregues os pontos automaticamente, a pessoa faz o pagamento no pagseguro, QUANDO estiver APROVADO pelo pagseguro, ele creditará os points na conta do donator.

cara tem como voce me ajudar numa coisa ?? te dou REP+ uma semana ou mais...

queria uma pagina para o player adicionar pontos pra ele, tipo o cara loga entra nessa pagina ai vai pedir uma senha, se ele colocar a senha certa ele ganhace pontos...tem como fazer isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...