Ir para conteúdo
  • 0

Duvida: Nao Consigo Abrir Meu Ot!


jotappe

Pergunta

É o seguinte eu to tentando de diversas maneira abrir um OT aqui em casa MAS, não funfa de jeito nenhum.

emoticon-0183-swear.gifJa desblequiei as portas 7171 e 7172 mesmo assim ninguem consegue logar(nem eu mesmo), entra no Acc Manager mas não chegar a logar.Ja tentei em diversos maps mas sempre da a mesma coisa, minha net é OI VELOX não é via radio muito menos compartilhada.(Uso Windowns 7)Queria saber oque é que ta acontecendo. emoticon-0124-worried.gif- Agradeço desde ja! wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

abriu as portas do modem tbm ??? coloco seu ip no config.lua ?? e vc q e dono loga pelo ip 127.0.0.1

Valew por responder.

Sim,abri as portas do meu modem,coloquei o ip do meuip.com.br no config.lua certinho.

Pelo 127.0.0.1 eu consigo loga e pelo ip do hamachi tambem,no inicio parecia que era meu antivirus que nao dexava abrir o ot, troquei pelo avast mas perssiste o problema. =/

Ñ sei mais oq faze ,alguem tem alguma idéia? vlw

Editado por Jotappe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, mano minha net é radio vi ali que sua nét é Oi velox, então cara tipo como você usa Win7 geralmente qdo o seu OTServ fica online, aparece uma msg na tela do seu PC pedidindo para desbloquear as portas do OT que você esta colocando Online

Por que exemplo tenho um mapa global liguei ele ai no mesmo momento que ele ficou online chega uma

msg avisando se que queria Permitir que eles usasem tal, coisa no seu PC de rede então caso o seu não tenha aparecido procure

no seu config.lua as portas que estão configuradas la quem sabe funciona por que no começo aqui em casa tambem foi tenso eu conseguir abrir, ai depois de muito tempo tentando não sei nem o que eu fiz ai funcionou eu liberei as portas e tal's ai funciono.

tenta fazer isso, ae boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vc ligo o server e tento loga pelo seu ip do meuip vc tem q logar pelo 127.0.0.1

e os players pelo seu ip do meuip

mais se nem eu posso como os outros vao loga?

nem da pra coloca o ot no otserverlist pq diz que ta off.'-'

Editado por Jotappe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vc ligo o server e tento loga pelo seu ip do meuip vc tem q logar pelo 127.0.0.1

e os players pelo seu ip do meuip

mais se nem eu posso como os outros vao loga?

nem da pra coloca o ot no otserverlist pq diz que ta off.'-'

Olhe faça assim, use o no-ip e coloque no config.lua, e pronto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ja tentei fazer isso,..

no no-ip eh apenas para pegar o ip fixo ,pro ot fica "on" tem q pega com meu ip ,desse modo q eu fiz na ss é

mais um teste..certo:?

 

Edit...

 

Galera,consegui coloca no otservetlist mas agora nao passo do acc manager... affs

 

16ht9x4.png

 

 

Coloquei no serverlist com o ip do site meuip.com.br só pra test,como eu n consigo entra por ele tentei

por esse ip "padrao" e deu esse outro problema... =/

Se alguem souber resolver agradeço.Vlws.

Editado por Jotappe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Tente não colocar o ip para auto exemplo no seu IP Changer não use auto IP sempre escolha a verção, e ai depois você adiciona o seu IP' e da changer ip tente assim,caso funcionar avise =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

com o ip 127.0.0.1 eu n consigo entra,mais com o meu endereço ipV4 deu,eu agora presiso sabe se outras pessoas conseguem..

Tiago ou alguem q puder me dar uma mao so´pra testa me add msn é joso-portella@hotmail.com

ou tenta loga no ot com esse ip 201.66.192.186

vo dexa ele on ake .. Aguardando resposta... vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...