Ir para conteúdo

Coisas Que Você Deve Saber Sobre Dedicado E Semi-Dedicado (Vps)


Posts Recomendados

Olá tudo bom? Irei falar sobre coisas que muitas pessoas tem dúvidas sobre seus dedicados, por que nunca tiveram um na vida antes, o tutorial é bem simples e fácil de entender.

 

Dúvidas e Respostas :

 

Sr Luzoriow, eu paguei meu dedicado/semi e agora como faço para acessa-lo?

-Isso é bem simples meu caro, dependendo da empresa, após você pagar e ser confirmado, em algumas horas eles irão te enviar um email com alguns dados, e lá estara um IP, pegue esse ip, vá em Iniciar>Todos os Programas>Acessórios>Conexão De Àrea Trabalho Remota ( Pode está em outro local ), dai você digita seu IP, e vai aparecer um "logon", normalmente o usuario é "administrador" ou "admin" e a senha é a que você escolheu na hora de pagar seu host.

 

Sr Luzoriow, como eu boto meu servidor on junto com meu dedicado?

- È facil também, você deverá fazer um upload da pasta de seu servidor ( em qualquer site de upload, tipo 4shared, 2shared...) e depois acessar a conexão(a tela) de seu dedicado e abrir qualquer navegador e colocar o link do download da pasta de seu servidor que você fez e baixar por lá mesmo!. Obs: Lembre-se de apagar a pasta de seu servidor do link após você baixar, por que algum espertinho pode pegar...

 

Sr Luzoriow, qual ip eu ponho no config.lua?

- Você pegará seu IP Fixo em nomes lá do no-ip( por exemplo : luzoriow.servegame.com ) .

 

• Sr Luzoriow, mais eu quero um host barato, para uma "experiência" de iniciante, me recomenda algum?

- Certo, não irei fazer propaganda, mais os baratos e confiaveis que eu conheço são LGV Host/Zamp Host/Navega Host.

 

Sr Luzoriow, será que meu host aguentará meu servidor?

- Primeiramente, se você quer um servidor global full, a memória RAM do host deverá ser de 2 GB ou mais ( Custará no minimo R$ 65,00 ).

 

Sr Luzoriow, meu host ficará 24 horas sem eu está com o pc ligado?

- Sim, está é a melhor parte (risos), é só você abrir o servidor na area do host, e voltar para sua area normal e desligar o computador, que a área do host não desligará, assim mantendo seu servidor 24 horas.

 

 

 

Observações e Dicas!

 

- Para um servidor baiak não é necessário um host de mais de 512 MB Ram;

 

- Procure algum tutorial de como evitar invasões em sua DataBase, pois se alguem invadir, perderá o dedicado;

 

- Com a areá de trabalho do host, você faz o que quiser, baixa filmes, ve videos, etc...;

 

- Você não precisá pagar seu dedicado todo mês, se você pagou por um, e não gostou, não precisa pagar de novo;

 

- Você NUNCA reberá um email de "Host" pedindo seu IP/Senha, se isso acontecer, ignore, pois é fake!;

 

 

Bom é isso galera, espero ter ajudado em algo, se tiverem mais dúvidas postem ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Uma pergunta tipo o meu ta quase acabando como eu faço pra pagar

tipo, vai ser um novo dedicado ?

vou ter q resetar meu server ?

como pagar pela continuidade do meu hoster sem precisar usar um novo

 

to meio confuso quanto a isso

 

por favor me explique se souber :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...