Ir para conteúdo

[Tutorial] Compilando Source Tfs


Posts Recomendados

Fala galera,venho a mais ou menos 1 ano,vendo tutoriais na net mais nunca consegui compilar uma source,entao finalmente meu amigo me ajudou e consegui.Estou aqui hoje para mostrar oq eu fis.

Primeiro,eu estarei usando a source TFS 0.3.6.
Quem quiser baixar ela vou disponibilizar abaicho.

 


Download Speedy Share
Download 4Shared

OBS:eu fis o scan e mostrou apenas,virus inuteis,Pois aqui n deu nenhum risco no meu computador.
SCAN:Aqui



Bom Agora vamos ao Tutorial,Primeiramente Abra seu DevC++,Que pode ser baichado aqui.
Depois de ter baixado extraia para algum lugar e abre a pasta,depois clique para abrir o arquivo Packman,Depois de aberto clique no botao Install,e procure a pasta do Dev-C++ que voce baichou e entre na pasta Packages,depois abra o ultimo.e instale,logo apos abra seu dev-c++ by stian.

JWmJU.png



Logo Após va em File/Open Project or file.... La encima.

HnDfx.png



Vai abrir uma janelinha para procurar um objeto.
Procure a pasta das sources que voce baichou no inicio do topico,ou ja tinha,abra a pasta
dev-cpp e selecione o arquivo,TheForgottenServer.dev .
Espere carregar todas as sources.A tela vai ficar assim.

FS7Ha.png



Depois de ter feito isso,vai em Project/Project Options...Quando aparecer a tela deixe-a assim:

iM7QJ.png



Depois va na aba Build Options desta mesma janelinha
E em:
Executable output directory,voce poem a pasta do seu ot na qual fica config.lua e as Dlls.
e em Objects File output Directory
deiche do jeito que esta.
Apos ter feito todo se procedimento,clique em ok,para fechar a janelinha.

Apos faze isso aperte F9,para compilar,a sua source.
E entao vai aparecer esta tela:

oj9XB.png



Prontinho...Sua Source Está Compilada Com Sucesso.

Creditos,
Mini Tutorial---SkySeven
DevC++---Seu Criador
Beeki---Por uma parte da source eu pegar aqui do XTibia
Sources---SkySeven por dar uma editadina

OBS:Esta source esta liberada Os 255 Effects para seu servidor.
Obrigado Pela Atençao em vizualizar o Topico.Rep++ Pra quem ajudei,Vlw ate mais.

OBS:Esta source,ja esta liberado,os 255 effects.
Se der erros,me avisem,que eu tento ajudar.

Editado por Mudrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

serve para versao 8.6 ? o que finalmente isso faz ? é qui meu ot ta com um bug de target, qd vc entra pz o target continua e de armor que ta bugando ml, ao trocar de royal scale robe para focus cape, o ml vai subindo e subindo subindo qd vc vai trocando ;x

 

isto só libera sprites ? nao precisa mecher em nd ? tipo adicionar as actions dos itens ?

 

 

explica pra mim .-. tou por fora de tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve para versao 8.6 ? o que finalmente isso faz ? é qui meu ot ta com um bug de target, qd vc entra pz o target continua e de armor que ta bugando ml, ao trocar de royal scale robe para focus cape, o ml vai subindo e subindo subindo qd vc vai trocando ;x

 

isto só libera sprites ? nao precisa mecher em nd ? tipo adicionar as actions dos itens ?

 

 

explica pra mim .-. tou por fora de tudo isso

serve para todas as versões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
×
×
  • Criar Novo...