Ir para conteúdo

Baiak Editadão - Monster Novos


gleison157

Posts Recomendados

O Post esta mau organizado pois estou com pressa logo mais arrumo o post

 

 

Download

 

 

 

Scan

 

Vou fazer quando arrumar o post

 

 

 

Postei em download de mapa pois não consigue postar em otserver 8.6

 

Se possivel alguem mova o post se estiver na area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nem deveria esta POSTANDO(essa merda de topico)

 

Fotos?

Você posto na área de mapa de 8.6x que so pode ter MAPAS e com o titulo que mostra que contem monstros novos...

Não contem scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nem deveria esta POSTANDO(essa merda de topico)

 

Fotos?

Você posto na área de mapa de 8.6x que so pode ter MAPAS e com o titulo que mostra que contem monstros novos...

Não contem scan

 

Essa merda de topico nada eu ja avisei no topico e tava sem tempo agr que eu vou postar imagens do ot, a eu tentei postar na area de 8.60 mais não da pra criar novo topico então postei aqui pq era qo tinha masi aver com o tema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nem deveria esta POSTANDO(essa merda de topico)

 

Fotos?

Você posto na área de mapa de 8.6x que so pode ter MAPAS e com o titulo que mostra que contem monstros novos...

Não contem scan

 

Essa merda de topico nada eu ja avisei no topico e tava sem tempo agr que eu vou postar imagens do ot, a eu tentei postar na area de 8.60 mais não da pra criar novo topico então postei aqui pq era qo tinha masi aver com o tema

 

não da para criar novo tópico?

 

Conhece a APROVAÇÕES DE DOWNLOAD? que foi criado para que pessoas como você não crie tópico inúteis como esse. Lá tem um moderador que irá de ajudar a posta um TÓPICO decente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nem deveria esta POSTANDO(essa merda de topico)

 

Fotos?

Você posto na área de mapa de 8.6x que so pode ter MAPAS e com o titulo que mostra que contem monstros novos...

Não contem scan

 

Essa merda de topico nada eu ja avisei no topico e tava sem tempo agr que eu vou postar imagens do ot, a eu tentei postar na area de 8.60 mais não da pra criar novo topico então postei aqui pq era qo tinha masi aver com o tema

 

não da para criar novo tópico?

 

Conhece a APROVAÇÕES DE DOWNLOAD? que foi criado para que pessoas como você não crie tópico inúteis como esse. Lá tem um moderador que irá de ajudar a posta um TÓPICO decente...

 

Não da pra cria.sleep.png

 

Mais a ração desse topico inutil é que estava com pressa na ora que criei o topico, e msm assim obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá XTibiano,

 

Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários.

 

Reprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...