Ir para conteúdo

Reset Que Ganha Vocation


gleison157

Posts Recomendados

Reset Vocation System

 

Sisteme de reset igual do rozinx 8.60

pra quem nunca viu o sistema entra ae> rorinz.servegame.com // raiva.servegame.com

 

 

Vá em data/talkaction/script e copie qualquer arquive e cole isso dentro:

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local tabble = {

["mixed"] = {reqVoc= nil, needLevel=10000},

["spin"] = {reqVoc= 5, needLevel=30000},

["sacred"] = {reqVoc= 6, needLevel=60000},

["loney"] = {reqVoc= 7, needLevel=110000},

["falling"] = {reqVoc= 8, needLevel=130000},

["hellborn"] = {reqVoc= 9, needLevel=250000},

["supreme"] = {reqVoc= 10, needLevel=310000},

["forgotten"] = {reqVoc= 11, needLevel=550000},

["nova"] = {reqVoc= 12, needLevel=715000},

["zealot1"] = {reqVoc= 13, needLevel=715000},

["zealot2"] = {reqVoc= 14, needLevel=715000}

}

local param,config = string.lower(param),{pid = getPlayerGUID(cid),newlv = 8,life = 185,mana = 35}

if not tabble[param] then

doPlayerSendCancel(cid, "digite o nome correto.") return true

elseif getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then

doPlayerSendCancel(cid, "precisa estar em pz.") return true

elseif getPlayerLevel(cid) < tabble[param].needLevel then

doPlayerSendCancel(cid, "You need be "..tabble[param].needLevel.." level or more.") return true

elseif tabble[param].reqVoc == nil and getPlayerStorageValue(cid, 887978) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "você já virou mixed.") return true

elseif tabble[param].reqVoc ~= nil and getPlayerVocation(cid) ~= tabble[param].reqVoc then

doPlayerSendCancel(cid, "You dont have the required vocation.") return true

end

if tabble[param].reqVoc == nil then setPlayerStorageValue(cid, 887978, 1) end

local newvoc = tabble[param].reqVoc ~= nil and (tabble[param].reqVoc+1) or 5

setPlayerStorageValue(cid, 887979, newvoc)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.newlv..", `experience` = "..getExperienceForLevel(config.newlv)..",`manamax` = "..config.mana..",`health` = "..config.life..", `healthmax` = "..config.life..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid)

return true

end

 

o sistema de reset não vai funcionar para poder funcionar vá em creaturescript/script/login.lua e adicione isso antes do ultimo return true :

 

 

if getPlayerStorageValue(cid, 887979) ~= -1 then

doPlayerSetVocation(cid, getPlayerStorageValue(cid, 887979))

end

 

 

Créditos:

90% VodKart

10% A mim por ajuster

 

ATENÇÃO= Duvidas sobre o Script falar com o Vodkard pois ele que configurou pra mim.... Não sou script só sei apenas mudar nomes etc coisas de noob msm kkk' Grato!!! Vim apenas disponibilizar o sistema pra vocês pois sou muito atencioso com aqueles que tentam copiar o mapa tão famoso do Rozinx ;D

 

Gostou então da um REP+ button_ok.png

 

Da um Rep+ ae quem gosto do sistema de reset pois vi que varias pessoas estavam pedindo então se ajudei vcs não custa nada me ajudar tb Rep+ ae pra mim

Editado por gleison157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

se eu soubesse que todos iriam começar a fazer imitaçoes nunca teria postado a minha na xtibia. eu fui o primeiro a postar esse sistema de reset por action de quest, que troka de vocaçao reseta mana vida e etc, dai vem vodkart e + 3 e começaram a copiar ¬¬ isso mesmo revive o topico para ganhar rep+ sua vida é uma mentira cara, flws ai sorte sua que nao posso dar rep-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu soubesse que todos iriam começar a fazer imitaçoes nunca teria postado a minha na xtibia. eu fui o primeiro a postar esse sistema de reset por action de quest, que troka de vocaçao reseta mana vida e etc, dai vem vodkart e + 3 e começaram a copiar ¬¬ isso mesmo revive o topico para ganhar rep+ sua vida é uma mentira cara, flws ai sorte sua que nao posso dar rep-

Cuidado um pouco com suas palavras.

Forum e livre, nao quer dizer pq vc fez 1 o sistema que ninguem mais pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...