Ir para conteúdo

Hey visitante, ta de bobeira? Crie sua conta em nosso fórum! É muito fácil e você terá acesso completo ao nosso conteúdo. ou crie uma conta :)
Hardbox
Foto

Mapa Rozinx 8.60

editando ainda

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
42 respostas neste tópico

gleison157

gleison157

Barão

• Grupo: Membros
  • Char no Tibia: Soul Of Street
  • Seção Favorita: OT 8.60
  • OTserv Preferido: Rozinx OT - Quero o Mapa

Mapa do Rozinx 8.60

Templo

Spoiler

2° Andar Templo

Spoiler

3° Andar Templo

Spoiler

Depot

Spoiler

2° Andar Depot

Spoiler

3° Andar Depot

Spoiler

4° Andar Depot

Spoiler

NPC's

Spoiler

2° Andar NPC's

Spoiler

3°Andar NPC's

Spoiler

Itens Vip

Spoiler

2° Andar Itens Vip

Spoiler

3° Andar Itens Vip

Spoiler

Arena

Spoiler

Créditos:

100% Há Mim, Editando com o mouse pelo Remere's Map Editor

~~~~~~>Tenho Metas!<~~~~~~
[X]5 Post's (Servo)
[X]10 Post's (Camponês)
[X]25 Post's (Caçador)
[X]50 Post's (Cavaleiro)
[X]100 Post's (Baronete)
[X]200 Post's (Barão)
[ ]Mapa Proprio
Imagem Postada
Trabalhos - HeHe

Subwat

Subwat

GAUCHO MACHO

• Char no Tibia: Gean Riot
  • Seção Favorita: XVIDEOS
  • OTserv Preferido: O MEU NEH SEUS TROXA
nem pra editar pra aparecer só o mapa até no paint da pra fazer isso.
achei completamente sem detalhes seu map. :s
estude um pouco mais.

ENTRE NO NOVO SERVIDOR GLOBAL DO BRASIL! 9.86 24HORAS 200X [ STAGES]

Site acc:

riotwar.com

1493192_2.png

DOWNLOAD CLIENT

gleison157

gleison157

Barão

nem pra editar pra aparecer só o mapa até no paint da pra fazer isso.
achei completamente sem detalhes seu map. :s
estude um pouco mais.

Estou Começando a Editar Esse Mapa agr faiz 2 dias que estou fazendo ele e so tenho 1 hora por dia pra fazer o mapa por isso fica dificil pra mim fazer esse mapa, logo atualizarei as fotos com mais detalhes no mapa
[X]5 Post's (Servo)
[X]10 Post's (Camponês)
[X]25 Post's (Caçador)
[X]50 Post's (Cavaleiro)
[X]100 Post's (Baronete)
[X]200 Post's (Barão)
[ ]Mapa Proprio
Imagem Postada
Trabalhos - HeHe

saulins

saulins

Cavaleiro

• Grupo: Banidos
  • OTserv Preferido: o meu hehehe
meu deus eu sou o maior fan do rozinx (gastei ja 500 de donate) tento copialo mais nao consigo no mapa por favor passe o mapa que lhe passo algum script
Oq eu sou !

Scripter.lua 90 %
Mapper 100 %
Desing Gráficos 100 %
Spriter 100 %
Webdesing 20 %
Programador 10 %

Visitem ai meu servidor de counter- strike

Death Match 1.6 24 hrs sxe on sem lag

absoftserv.servercounterstrike.com:27016

gleison157

gleison157

Barão

meu deus eu sou o maior fan do rozinx (gastei ja 500 de donate) tento copialo mais nao consigo no mapa por favor passe o mapa que lhe passo algum script

Ja tenho todos os script's dele ja man, olha aki se vc quizer o mapa tenta conseguir as magias igual a dele ou os monster, tenta pega os monster vip, ou os monster free msm se conseguir pegar me avisa que te passo o mapa, fmz flw qualquer coisa manda PM
[X]5 Post's (Servo)
[X]10 Post's (Camponês)
[X]25 Post's (Caçador)
[X]50 Post's (Cavaleiro)
[X]100 Post's (Baronete)
[X]200 Post's (Barão)
[ ]Mapa Proprio
Imagem Postada
Trabalhos - HeHe

GuuhMaster

GuuhMaster

Cavaleiro

• Char no Tibia: Tomurka
  • Seção Favorita: OTServs
  • OTserv Preferido: Meu
Já joguei muito os servidores Rozin, cujo tenho 1 char zealot lvl 800k..
bom, vamos ao que interessa, esse mapa enjoa muito rapido, minha opinião, seria, que você criasse 1 mapa do 0, apenas com os monstros, itens e systemas de rozin.
Imagem Postada

gleison157

gleison157

Barão

Já joguei muito os servidores Rozin, cujo tenho 1 char zealot lvl 800k..
bom, vamos ao que interessa, esse mapa enjoa muito rapido, minha opinião, seria, que você criasse 1 mapa do 0, apenas com os monstros, itens e systemas de rozin.

Eu sei que o server é enjoativo mais eu não farei o server totalmente igual eu deixarei a exp mais baixa, como novos monster, novos sistemas e muito mais sera melhor que o do rozinx.
E muito obrigado pela dica. Imagem Postada
[X]5 Post's (Servo)
[X]10 Post's (Camponês)
[X]25 Post's (Caçador)
[X]50 Post's (Cavaleiro)
[X]100 Post's (Baronete)
[X]200 Post's (Barão)
[ ]Mapa Proprio
Imagem Postada
Trabalhos - HeHe

Kissy

Kissy

Skyligh / Return

• Char no Tibia: Skylight
  • Seção Favorita: Script
  • OTserv Preferido: Match
Porem eu acho o rozinx mt zuado mas e um servidor muito legal mas eu acho que vocês deveriam criar suas propias criatividades

Nao gostei
Dúvidas envie um email
[email protected]

Estágiario Scripting : 19/10/12
Removido Estágiario scripting 29/11/12
Estágiario Scripting 15/03/13
Moderador Scripting 03/04/13
Afastamento Temporário 17/05/13
Pedido Pra Sair 30/05/13

Imagem Postada

gleison157

gleison157

Barão

Porem eu acho o rozinx mt zuado mas e um servidor muito legal mas eu acho que vocês deveriam criar suas propias criatividades

Nao gostei

Obrigado Pela Opinião eu estou fazendo o mapa pra ver como vai ser o desenvolvimento dele online, se não for bom eu vou criar meu proprio mapa.

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Editado por gleison157, 09/August/2012 - 09:27.

[X]5 Post's (Servo)
[X]10 Post's (Camponês)
[X]25 Post's (Caçador)
[X]50 Post's (Cavaleiro)
[X]100 Post's (Baronete)
[X]200 Post's (Barão)
[ ]Mapa Proprio
Imagem Postada
Trabalhos - HeHe

PostadorHunter

PostadorHunter

Lorde

• OTserv Preferido: pxg-pokebro-dbo-nto
Saulins
tenta usando um map tracker

gleison157

gleison157

Barão

Saulins
tenta usando um map tracker

Eu tentei copiar pelo maptracker mais não consegui usar nã ose puder ensinar akii grato.
[X]5 Post's (Servo)
[X]10 Post's (Camponês)
[X]25 Post's (Caçador)
[X]50 Post's (Cavaleiro)
[X]100 Post's (Baronete)
[X]200 Post's (Barão)
[ ]Mapa Proprio
Imagem Postada
Trabalhos - HeHe

PostadorHunter

PostadorHunter

Lorde

http://www.xtibia.co...86-map-tracker/

gleison157

gleison157

Barão

http://www.xtibia.co...86-map-tracker/

Eu tenho ele aki cara mais não sei usar, se alguem puder ensinar Imagem Postada
[X]5 Post's (Servo)
[X]10 Post's (Camponês)
[X]25 Post's (Caçador)
[X]50 Post's (Cavaleiro)
[X]100 Post's (Baronete)
[X]200 Post's (Barão)
[ ]Mapa Proprio
Imagem Postada
Trabalhos - HeHe

moises456

moises456

Camponês

• Char no Tibia: royal guria
  • Seção Favorita: otservers
  • OTserv Preferido: noite.servegame.com
oo gleison passa e mapa ae pra min eu to loko procuro a 1 ano esse map passa ae plz rep+ por 10 dias pa quem passar ae pra min
Imagem Postada

eu tenho o monstro icyd do rozin

gleison157

gleison157

Barão

oo gleison passa e mapa ae pra min eu to loko procuro a 1 ano esse map passa ae plz rep+ por 10 dias pa quem passar ae pra min
Imagem Postada

eu tenho o monstro icyd do rozin

Mano vc só tem o Icyd ???

Se me passar os monster ou spells do rozinx te passo o mapa

PRA QUEM TIVER OS MONSTER DO ROZINX OU AS SPELLS E ME PASSAR EU PASSO O MAPA!!!
[X]5 Post's (Servo)
[X]10 Post's (Camponês)
[X]25 Post's (Caçador)
[X]50 Post's (Cavaleiro)
[X]100 Post's (Baronete)
[X]200 Post's (Barão)
[ ]Mapa Proprio
Imagem Postada
Trabalhos - HeHe

Overllord

Overllord

Adiciono Qualquer Sprite No Cliente- Faço Tudo De Otserve

• Char no Tibia: Sociopata
  • Seção Favorita: Todas As Sessões
  • OTserv Preferido: Smix para presidente
passo os monster, mais primeiro o mapa :D

Grato, Deixe seu REP se te Ajudei *--*.

Meus Trabalhos

PostadorHunter

PostadorHunter

Lorde

as spells não é dificil de fazer...
me passa o ip do server que eu faço

moises456

moises456

Camponês

tenho so icyd e zugurosh
:/

se vc sabe os efeitos eu sei os spells
;D

gleison157

gleison157

Barão

as spells não é dificil de fazer...
me passa o ip do server que eu faço

O IP DO SERVER É ESSE AKII OLHA
O SERVER QUE EU JOGO>> dedicated.servegame.com <<ou
rozinx.servegame.com

Mais tipo tem um sistema no server que é de vocation com reset ai o cara reseta e ganha uma vocation com spells novas se puder fazer todas as spells

PASSO O MAPA

tenho so icyd e zugurosh
:/

se vc sabe os efeitos eu sei os spells
;D

NÃO SEI MEXER COM SPELLS MTO NÃO MAIS QUERO APRENDER EU SEI MEXER COM MAPA UM POCO DE SCRIPT UM POCO DE MONSTER +OU - E SPELLS MTO POCO OQ SEI É SO COPIAR E COLAR KKK

passo os monster, mais primeiro o mapa :D

CARA VC FALO QUE TEM O MAPA DELE COMPLETO PQ TA AKII PEDINDO, PQ FALA QUE TEM O MAPA SE VC NÃO TEM. EU JA QUIZ TROCAR COM VC MAIS VC SÓ QUER ROUBAR O MAPA, SEM NEGOCIAÇÕES COM VC
[X]5 Post's (Servo)
[X]10 Post's (Camponês)
[X]25 Post's (Caçador)
[X]50 Post's (Cavaleiro)
[X]100 Post's (Baronete)
[X]200 Post's (Barão)
[ ]Mapa Proprio
Imagem Postada
Trabalhos - HeHe

moises456

moises456

Camponês

e foda axar esse mapa viu :(

fasso ate script nova pa ter ele passo o dia intero em spells por esse mapaImagem Postada

eu nn sei o efeito da clone falls o resto sei + ou - e so ir rahcano a kbça

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 547 usuário(s)

ManoPergunta, michaelmundorox, slipknotbrasil, AnGeL555, GstavoLiber, macrame, johnloko33, guromk, Criticall, gabriel3d, Pretoazul123, Maaythug, xandeloko, diegodqr1987, binbo338, Nocheli, matadorbim, V4V4L, Gabriel Diniz, abner3931, Cerberus, L33T, concretismos, JoseVitor, luis300mafia, hiuhga, Gabriel567, carlosfagundes, viniciusrox, Battisti, luannhrj, leandro7mares, Nerival, moisesjapa, xlxjoaoxlx, playsson0, weliston, brunopelozo, Nemat, RINOXX, LiveDesign, ElectricX, willgu, Prototype, RolyFoxes, admelite, Marcusbarbosa, skiril123, SoulReaper, KillSeeker, tibiapk300, Skylor, Magraozinho, GuuhMaster, NewXT, igorcano1, surfm4rc05, Kashimyr, teonilex, Henriquetorres, Quilante, Guuwh, diegolima1, Leonardofoda, 1uricobain, MamaEu, Eduu21, Horktan, skotejb, ScythePhantom, kaximbum, tiuferon, Yoshiaki, tetefatobeni, NathanFischer, Anonimo600, rolox321, francklerp, Ghostblaze, Claudio14, pelinzeled, joao3626363, LeandroVezu, Rozinx582996, lollolol, leoooso, JonatasLucasf, Mistics, ADMoCYBER, alanmtd1, OKINEX, Hudsin, dearthpoenix, Helflin, Sexyboyy, smarf, uaajunior, matheuspeixoto12, beenii, NextWorld, Bian0, LookMe, GOD Fabiano, nosefoda123, luiz215, policeninho, Adaoserver, AlexandreKjd, FalconObscurity, luis700, felipeomatad, lccaique, vinnevinne, Daaniel, GustavoCastilho, pedrinhosouzaw, guimotta, isaquecampos, Admluthadora, mcd, Baiakice, matheusata55, mccall, link159, 0BoM, diguuinhoo, joaochaves, viniciusadm, davialves, ArthurMelo, marcelinhocfc, Kreis, Afeez, castroxp, Daniel100, caldo quinor, loord1221, rohfagundes, brunosouza, Mayronfla, MathhCunha, handful, kttallan, EAlvesToledo, suicunei, StyloMaldoso, juniorcx, dargon009, BennyDz, Gugu801, vitorelias, stronek, pedrinho1234566, juninho1542, brenocosta, kleitonalan321, RefugiaOt, Fellipea, ludgeromf1, Fogo, proot, reidosnoobs, Magee, Exteruxzs, Tiiaguiinho, BorgesRicardo, MytheraOT, Luiszinvqv, Zyunn7, gleison157, Maximosky, RPlays, maiconmnt, Flamecube, luizmagrinho, lidox, guga893, wesleyxdk, Henriqu3, GuitarFlash, DavyziinC, PxNzMariaLongo, gabyzinho1, Esaus, Hoope, andrelyrio, leozinhu007, Lgc365, eletrizanteot, Kimikaze, Ciber22, guilhermecirco, gabrielboard, TheSource, MarcioSkate22, myutz, Paulynho, afranio1, Welcome123, Dann123, wyllyam31, vmAth, ProfissaoPK, SelimBredly, joadson15, Faelzdanil, zaza009, heltonperes, DarkGuii, shutup, PsyMcKenzie, moisesrl, Bieline, eneasneto2, ziurseutham4, pokextrme, ADMDestroyer, matheusmhpc, demondark, alanzinrox, israelvr, boslaitt, DuduPerry, Liongm, peitiolate, turmaknd1, Corty, Tchucadestruidor, mink, azazozozo, igorodrigues, gabr07, thegocling, rosivanneto, quenzu, patrick33, MrKirito, sebastino, Lukasmap, mlktibiano, MegaRozinx, tuckooloove, victorgod, darknessott, lugk123, victor1090, Apocalypse21, PCrystal, Churupetinhaa, AdmJv, Ivansin1, Niickmaster, Leoferrec, pavoni, xLeeo, tiagotjsk, Talesb, BetoJr, BigApple4i20, Berphomet, jeandh, boladinh, LordOfGold, JockeyRadbr, FlaashMan, bras232, japa259, rx8rx8, Knight500, M4DZ1N, Kissy, Muuricha, DeadMasterx, kalawalo, PostadorHunter, Danirx7, Thiago Carvalho, Overllord, vital900, Stigal, Quorra, Erimyth, AundSoul, Gears, FenixBorges, felipecolor123, leoperez011, DoGoZ, matheusmluz, Jntx, JohnBonner, LeonidasTibiano, Gugax141, bernardo15, julliox101, Hobab, cs007, loky2582, GioovaniMoraaes, mormaia, Brownlly, bruunizin, guilhermelolperere, luansantos14, overclockgames, rickserraglia, teteus95, Maluketz99, technicalpc, pobredobrega, gabrielbi18, gabrielbi18, gustavo121, Skronos, GabrielSv, Carnavotu, geanmarcell, SkyTheKing, AsLima, EliteYoz, Marcioz, carlosrodri, reginaldomota, VitinDruid, maahotserv, Tonynh, Zack, DigiWo, mage alex, jbnumber2, rafiters25, Protteus, Akrodisubide, Mateushurley, romera, nabotil, nathyh, gabreilk, AlbertEinstein, juliok80, Xurupito, stefanin, mariennds, doukxxt, paulinho157157157, markim1986, Zerovinteum, regisfferzola, catilango, manoellouro, silramos, luizviadin, SevenOT, ElderDark, Hygorss, luansolino, digaodrigo, LOuiiss, Henrique63, Imperiumzap, p5lukas157, Miguellramon, Bolinhoo28, breno8812, Delaks, douglas tenorio, Lucasyeah, endreox, cra, DarkShiny, krum1, kitansetus, Dupa, Maristella, SmoOkeR, LuckOake, MBGubert, macacaue, raahgrilim, Roversinho, BlackEyesPad, HellKingsupreme, LipeVons, Jeamf, Chapalirous, Brund, danilobdk, tiagodj99, pietrotunis, otmapperbreno, beddy, Wesleybr17, Kisuck, Overpower, gian1616, Zikar, Tuelho19, Kludex, SelassieKing, AndreLOL, Gooood, lopesecabral, TheHerof, wesleyt10, hebertsanches, Drisi, VekMower, Matiyas, lucasalisson, Arthurfl, kzwelldone, Pesilk, Manyzin, AsMinaPira, Heinekennn, Maenilse, Mulzy, Willianrj, Bruinhow, carlinhosdael, eliteimperiosv, mauricio10984, rexloko, GodSony, Koama, Lucasblaze, jeemax, W0lfer, Leoziinhoow, Avuenja, capitaocueca10, perim8624, DagnosGB, gabriel159158, Domis, 3110081642012159753, prokz, eurodrigo, Igovsk, matheusdo05, VineMaster, vitorvhas, Left4Dead, deley, Puricute, Brunnoo, GuizitoG, dila, jhonatanp, Xurrumino, Hiper, bizinho, Gabrieltxu, -Fark-, soldoran, Felipe1880, Skymagnum, masterfelipe, sumbel, Peonline, IGORFS, Megustaxxt, SkyOcuppy, raulgtm, stephen468, Lendreo, 123256, bopecaptain, TecBreakerByLipe, Macako xD, rorvts, Fabianoxtz, rianlol121213, mundorox, marlonlaube, santos1996, AlariusOt, RRamos, JoaoFusion2012, 21hg4jh, Matheus06, Manozinn, 194212, EresOneMhyto, gabrielgm, Fanta2011, MrLook, TheFelipecim, vitorgomesunited, Demonbholder, SweetEvul, Dequinho, Zeamparozil, moises456, rechdanfr, queissonovinha, boladoxer, Garou, khaothykus, kaiserjr, Iago02, Craycis, LeoXder, manuveiu, Tony Camargo, Folspa, lucasf1, ReNanZInhOOoOo, Katan, Fatalidade, öKTöBëR, Jugguernaut, Bolz, FazionFack, maper1, TeteuziiN, Lukeskywalker, anbukakashi, LucasCorrea, leo420, JPedroTibianno, Control, Subwat, TipoColombia157, mattmnc, yurkes, mapper, Ervilhaa, XaPiNhAl, guimaraesgp, Newtonnotwen, murilo103, Cesar11, Inthus, Null, Redes, 99993240, Barao0, xAlucard, Spraypaint, 741596, LordZezim, DarkeyreN, Stryp, Erickrusha, lukeghost, saulins