Ir para conteúdo

Mapa Rozinx 8.60


gleison157

Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

as spells não é dificil de fazer...

me passa o ip do server que eu faço

 

O IP DO SERVER É ESSE AKII OLHA

O SERVER QUE EU JOGO>> dedicated.servegame.com <<ou

rozinx.servegame.com

 

Mais tipo tem um sistema no server que é de vocation com reset ai o cara reseta e ganha uma vocation com spells novas se puder fazer todas as spells

 

PASSO O MAPA

 

tenho so icyd e zugurosh

:/

 

se vc sabe os efeitos eu sei os spells

;D

 

NÃO SEI MEXER COM SPELLS MTO NÃO MAIS QUERO APRENDER EU SEI MEXER COM MAPA UM POCO DE SCRIPT UM POCO DE MONSTER +OU - E SPELLS MTO POCO OQ SEI É SO COPIAR E COLAR KKK

 

passo os monster, mais primeiro o mapa :D

 

CARA VC FALO QUE TEM O MAPA DELE COMPLETO PQ TA AKII PEDINDO, PQ FALA QUE TEM O MAPA SE VC NÃO TEM. EU JA QUIZ TROCAR COM VC MAIS VC SÓ QUER ROUBAR O MAPA, SEM NEGOCIAÇÕES COM VC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eiita meu fiii você é burrrin em, ele quis dizer que ta muito quadrado seu mapa, tendeu ?

 

Não Precisava de um comentario desses também o mapa esta em começo ainda estas imagens estão antigas ja o mapa ta mto mais avançado é pq to com preguiça de arrumar o post.

 

 

Fiz ate algumas spells mais meu pc ta ruim agora acho q vo ter que formatar

 

Eu Quero as spells tipo se tiver só as spells de "Addicted Zealot" - "Supreme Helborn King" e "Nova Hero". Eu aceito a troca.

 

Os monster eu quero ou os da area vip, ou os da area free

 

Desculpe mais vendo esse mapa eu me senti dentro de uma caixa de fosforo (QUADRADO)

 

Essas fotos do mapa estão antigas já o mapa ja ta mto melhor mais to com preguiça de atualizar as fotos.

 

eiita meu fiii você é burrrin em, ele quis dizer que ta muito quadrado seu mapa, tendeu ?

 

Tendi sim, mais não precisa de um comentario desses.

 

 

Fiz ate algumas spells mais meu pc ta ruim agora acho q vo ter que formatar

 

Ok, Eu troco o mapa se tiver pelo menos as spells das vocation: "Supreme Helborn King" - "Nova Hero" e "Addicted Zealot"

Os Monster só troco se tiver os monster vips ou os monster free.

 

Se alguem tiver me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mapa rozin eh mt ruim em , mt feio, se eu fosse você criaria o mapa proprio, apenas com monster,itens, sistemas iguais, menos o mapa.

 

Esse Mapa é para os fans do rozinx mais esta faltando os monster e spells por isso to trocando. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...