Ir para conteúdo

Mapa Rozinx 8.60


gleison157

Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...

Esse mapa é bem legal mas do que adianta clona ? vale mais apena ter uma coisa que vc sabe que foi vc quem fez, e agr olha pelo lado do criador do rozinx se fosse vc o dono do mapa ia quere que alguem saísse clonando ele todo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quuuuuuuer mee passa

esse mapa aii naaum ?

 

tenho todas spells see tive intereçado , gbr_155@hotmail.com

 

Vamos marcar um dia pra vc ligar um ot e me mostrar todas as magias quero ver se tem todas msm... aguardo contato...

 

 

Eu quero saber se voçe tirou um problema,quando passo com a reflect boots em cima do fogo o servidor cai,quero saber se vc conseguiu resolver isso ou se e so aqui que da isso.(To com o mapa do hannibals aqui)

 

no meu nunca aconteceu isso cara.. nunca ouvi falar isso também acho que deve ser algum problema de script ou de distro.

 

 

O estou editando um mapa Novo Vou posta aki no Xtibia so que antes não tem como vc da uma forca pra mim ae me passa esse mapa pra mim ?

Pra mim começar a editar?

 

esse mapa nao estou disponibilizando ainda... estou tentando fazer os monster ainda... vamos conversar sim sobre o seu mapa quem sabe agente nao faz uma parceria...

 

 

Esse mapa é bem legal mas do que adianta clona ? vale mais apena ter uma coisa que vc sabe que foi vc quem fez, e agr olha pelo lado do criador do rozinx se fosse vc o dono do mapa ia quere que alguem saísse clonando ele todo ?

 

eu sei veioo eu so quero clonar pra um dia poder falar nossa clonei um mapa que muitas pessoas tentaram e nao conseguiram e também porque ele da mto dinheiro =) ja estou desenvolvendo meu proprio mapa :) logo logo estou lançando ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Gleison, desdo dia 07/08/2012 você não postou mais nenhuma imagem em seu show off, ou seja, fazem 6meses desda ultima postagem de uma foto em seu show off. E ele esta sempre sendo upado por um membro, querendo mais detalhes (entre outros). Para evitar que haja muita conversa e pouco show off (que é o intuito dos tópicos desta área), peço que você atualize seu show off com novas imagens dentro de 48horas.

Caso este 'update' não seja feito terei de fechar seu tópico. Pois esta havendo muita conversa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...