Ir para conteúdo
  • 0

Castle War


1579091

Pergunta

Bom gostaria de que no meu ot tivesse o famoso castle war, akele que 2x na semana acontece e daí a ultima guild que venceu tentasse protejer o castelo, e daí as outras guilds tinham q tentar destruir os 2 cristais ao mesmo tempo, que da í liberaria passagem pro ultimo cristal, e o player q desse o ultimo hit no ultimo cristal, a guild seria a vencedora. Bom esse script procurei em tudo que é lugar e não achei. No meu mapa ja tem o desenho do castelo e o castle direitinho, o comando /woe on funciona mais chega na hora os crystais que deveriam apareçer nas posiçoes '18986 19041 6' e '19012 19041 6' não apareçem e consequentimente, o ultimo cristal que no caso a pos é: '18999 19038 5' não apareçe. detalhe: pra chegar nesse ultimo cristal tinha que tentar destruir os 2 primeiros quase ao mesmo tempo pra liberar o tp pra poder chegar no ultimo cristal... Bom, quem conseguir achar esse script de castle war tao famoso, passar aí. VLW

 

esse castle q to querendo é igual akele do falconia ot, pra qm ja jogou, alguns outros ots também tem esse sistema, se alguem puder criar os scripts pra mim e mandar com os locais das pastas, ou souber algum tutorial sobre este tipo de castle domain! vLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...