Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Nessse Escript Erro


leandroskt8

Pergunta

quero quando player upar x level ganhar x iten conforme esta no script só que n sei que ta de errado nele alguem me ajuda ai pf valendo rep+

 

local configuracao = {
efeito = {27,28, 29,79}, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level.
}
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if getPlayerStorageValue(cid, 25686) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 25687) >= 1 then return true end
if (getPlayerLevel(cid) == 150) then
doPlayerAddItem(cid, 7424, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, )
setPlayerStorageValue(cid, 25686, 1)
elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 4, 8, 12 then -- vocações
doPlayerAddItem(cid, 115, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, )
setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1)
elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 3, 7, 11 then -- vocações
doPlayerAddItem(cid, 2352, 1)
doPlayerAddItem(cid, 7438, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, )
setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1)
elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 2, 10, 6 then -- vocações
doPlayerAddItem(cid, 7424, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, )
setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1)
elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 1, 5, 9 then -- vocações
doPlayerAddItem(cid, 7424, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, )
setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1)
end
return true
end

 

preciso para essas vocações e esses itens .

 

Obg
happy.png Editado por godleandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na area de sprites ???

reportado para moverem

 

na area de sprites ???

reportado para moverem

ali en cima tem um return true end na mesma linha

tenta dakela linha la botar assim

normal

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if getPlayerStorageValue(cid, 25686) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 25687) >= 1 then return true end

if (getPlayerLevel(cid) == 150) then

doPlayerAddItem(cid, 7424, 1)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, )

setPlayerStorageValue(cid, 25686, 1)

editado

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if getPlayerStorageValue(cid, 25686) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 25687) >= 1 then

if (getPlayerLevel(cid) == 150) then

doPlayerAddItem(cid, 7424, 1)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, )

setPlayerStorageValue(cid, 25686, 1)

se n der bota

return true

end

 

dps disso

Editado por PostadorHunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo.lua nomeie para upgain e adicione:

local vocationsItem = {

[1] = 7759,

[2] = 7760,

[3] = 7761,

[4] = 7762

}

 

local lvlGain = 20

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

 

if (getPlayerLevel(cid) == lvlGain and getPlayerStorageValue(cid, 403245) ~= 1) then

doPlayerAddItem(cid, vocationsItem[getPlayerVocation(cid)])

setPlayerStorageValue(cid, 403245, 1)

end

return true

end

Editando:

 

-Vermelho: Id da vocação

-Laranja: Id do item

-Verde: Level para ganhar o item

 

Em creaturescripts.xml adicione:

<event type="advance" name="upgain" event="script" value="upgain.lua"/>

Para adicionar mais itens faça o seguinte:

 

Copie o arquivo em roxo:

[1] = 7759,

[2] = 7760,

[3] = 7761,

[4] = 7762

}

Duplique no seguinte lugar (em marrom):

[1] = 7759,

[2] = 7760,

[2] = 7760,

[3] = 7761,

[4] = 7762

}

 

E depois apenas edite o id da vocação e do item.

 

Ex:

[1] = 7759,

[2] = 7760,

[5] = 8595,

[3] = 7761,

[4] = 7762

-Verde: O que foi editado

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...