Ir para conteúdo

Spriting Insaend


Insaend

Posts Recomendados

Desnecessário essas discussões, madarada fala demais todos sabem, e ele sabe que ninguém gosta, logo ele só continua a falar porque todos dão corda, devemos absorver o que for positivo na crítica, mesmo que as vezes tosca, tem algum fundamento, e desse fundamento devemos aproveitar ao máximo, insa como um cara das antigas consegue saber praticamente sozinho os seus erros.

 

E se isso não basta porque não resolvem da maneira mais legal, com um duelo de sprites?

Editado por eltoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário essas discussões, madarada fala demais todos sabem, e ele sabe que ninguém gosta, logo ele só continua a falar porque todos dão corda, devemos absorver o que for positivo na crítica, mesmo que as vezes tosca, tem algum fundamento, e desse fundamento devemos aproveitar ao máximo, insa como um cara das antigas consegue saber praticamente sozinho os seus erros.

 

E se isso não basta porque não resolvem da maneira mais legal, com um duelo de sprites?

Eu postei a crítica numa boa não pra atingir ninguém sim pra ajudar,e sou recebido com dez pedras na mão.Me abstenho de discussões do mesmo e replicas desse tópico para não causar transtorno aos demais,porque como você mesmo disse,o insa é um cara das antigas,avançado.

Editado por Madarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceito seu duelo,porém não temos muitos sprites avançados e criteriosos no fórum.Se possível gostaria que os juízes fossem : Iven miller,luquistosml e weto comentando cada ponto positivo e ponto negativo de cada sprite,assim dando seu voto.

Editado por Madarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim tanto faz creio que podemos fase-lo aqui mesmo no meu Showoff ja que não vejo mais areas de Duelos aqui. ou se preferir pulamos para o P45 também mais acho que la também não tem mais Duelos

 

Em fim De seu tema e prazo acho que já que estamos empenhados podemos postar ainda hoje antes das 23H! Horário de BRASÍLIA!

 

Posso desconsidera então... pois vi você online durante muito tempo apos minha postagem e nada comentou ( abraço ).

Nossa já está arregando? quem deu o tema e o tempo determinado?Que eu saiba qualquer sprite bem trabalhada leva pelo menos 3 dias para ficar bom e não fiquei muito tempo online,apenas entrei pelo celular para ver a postagem pois nem em casa estava.

Você pode ter muito tempo disponível,mais eu trabalho e estudo então vamos estipular um tempo,a não ser que você queira desistir...

Editado por Madarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madarada Quer coisa cria um topico para duelos ai e me manda por PM o link não quero mais estes tipos de respostas aqui não cara...

 

na moral se vc quiser algo mesmo fala, mais para de postar essas mensagem aii no meu Show Off ou terei que criar outro!

 

Você iniciou esses dias ai e ja ta querendo me deixar puto man faz o seguinte para de comentar aqui e vai discutir essas coisas com quem te atura pois eu se não for uma coisa plausível vou reputar sempre como negativo!

 

Geral sabe que guando eu não gosto de um cara man realmente o bicho pega, não para você mais sim para mim mesmo com a forma que vou ver tudo que você faz.

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você me desafia e fecha o desafio no mesmo post huh.png?

Prefiro nem comentar o resto do post pra não te deixar brabin

 

Te espero no desafio smile_positivo.gif

 

Atenciosamente,Madarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Madeirada, quando se quer se enche o saco hein, sem or.

 

-- Topic --

ótimos sprites Insaend, eu curto pra caramba seu estilo de sprite, continue assim o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

331mw7a.png

Gostei da anatomia, eu vi que ainda não ta acabado, então acho que só falta AA nos músculos. Você é bom em anatomia. Agora esses Chifres na cabeça dele não gostei muito, achei pillow, , alguns tao com o formato estranho, enfim, melhor esperar você acabar. Mas em geral gostei muito.

 

 

Uma forma inteligente de se resolver um conflito. Um duelo, eu quero ver.

 

 

 

@OFF TOPIC

 

#Octógono, #MMA #Briga! #NãoMereçoSerEstrupado.

 

 

MAdaradaaa pagou juizz!!

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk esses caras que querem causar e fod#

Mas n vi em momento algun o insaend arregando... so acho que ele quer fazer um duelo organizado....

Mas sinto dizer.. mas insaend vc n pode estipular algo sem conceitimento dele... deveria ter combinado o inicio e o termino via pm cm ele e postar para que seja comprovado o acordo.....

O mais correto ao meu ver... seria algum moderador criar um topico para duelos... e assim que os participantes estiverem cientes do mesmo... iniciasse o duelo... e ele mesmo estipula o tempo de termino....

E porfavor vejo isso acontecer mto com madarada... anda poluindo mtos topicos com comentarios futeis ...

Depois que as areas entram em decadencia ... o pessoal fika reclamando... entt se isso continuar assim creio que seja esse o futuro da area!!!!

 

#MasEuAdoroBriga kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...