Ir para conteúdo

Ataques Ddos...


Bloxx

Posts Recomendados

Salve galera XTibiana!!!Bloxx aki e hoje gostaria de ajudar vcs como se previnir dos ataques DDoS

 

Ae Tio, O que é um Ataque DDoS?

 

É o que eu irei responder agr: é um disturbio massivo de descontrole de acesso, ou seja, na linguagem de OTserv: nukador ou lagador em massa . são flood de envio pacotes de bytes pela internet, ou seja, crashes no ot. eles ocorrem quando vc esta conectado em uma rede de internet fragil, que podem ser facilmente invadido por uma pessoa que esteja conectada diretamente com vc (Players no seu OTServ) mais para isso acontecer, o atacante deve ter um PC melhor q o da vitima. cujo quando atacada, a rede passa a um nivel de conexão extremamente lento, causando muito lag, crashes de clients, ou ate mesmo derrubamento de sites.

 

O que causa eles?

 

3 coisas: n00bs, CMD e Sprut.

 

Explicação de cada um deles:

 

n00bs: Pessoas de baixo nivel de inteligencia ou extremamtente imbecis cujo quando iram jogar um jogo qualker (Tibia) tentam se apoderar de falhas do servidor e bugs causando confusão, bans IP SDs voando, corpos de players no chão, frags e crashes.

 

CMD ou Central de Comando: E uma aplicação cujo pode ser acessada no windows, atraves do Executar, ele e utlizado para nada a mais e nada a menos para coisas simples como verificar o ping,seu IP atual e entre outras informações, e tambem utilizado com executador de tarefas.

 

Sprut: programa profissional, utilizado por hackers e nukadores profissas, utilizados especialmente para f#der um pc por meio de varios ataques DDoS seguidos, tanto poder de destruição o permite derrubar sites enormes, qnd usado junto ao Pega IP, vira uma arma mortal para pcs.

 

Como posso saber se estou sendo atacado?

 

Simples, se seu PC ou seu OT começar a dar um lag filho da p*** ou seu client começar a crashar direto, vc está sendo atacado por um nuker n00b ou profissa.

 

Como posso me previnir deles?

 

Contate imediatamente seu provedor de internet e informe o seu problema, tente encriptar sua conexão com a internet, configure um bom firewall, recomendo o qe ja vem no windows por ser mais facil de se mexer ou procure um servidor dedicado, que além de lhe oferecer muita proteção contra esses ataques, pode deixar seu OT sem lag e travas, tente baixar o utilitário Portsafe anti-nuker ​que pode ser achado aqui msm no Ékz na seção Utilitários OTserv

 

mais, se o nuker está utilizando Sprut para invadir seu OT, não existe solução. a não ser assinar um servidor dedicado, mais ele deve ser realmente seguro para aguentar o Sprut, um firewall tambem resolve :D.

 

Ta ai o recado, agora para aqueles q pensam em abrir um OT, repense, pois esses idiotas acabam com a alegria de muitas pessoas e donos de OTServs (inclusive a minha) que aprendi na marra, então estou postando para q não aconteça o mesmo com vcs. e aos donos de ot lendo isso agora, mais uma vez: CUIDADO!

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

 

Créditos: Bloxx(Postagem), TeamSpeak(bolando ataques no FW), Radio Fusion(Músicas), XTibia (Portsafe)

 

 

Se ajudei, me de um REP+ okey?

 

FMZ , Bloxx.

Editado por Bloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei,do tuto.Tem varias explicaçoes boas.

 

Mais eskeceu um comentario.

Esses noobs,nao fazem nuck no ot so por causa disso.

 

Eles podem ter algo contra o dono do server.

Ou ter inveja do trabalho do dono,e nao sabe fazer igual.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, esses manolos, como o Raidou disse, esses imbecis so tem inveja de nois pq n sabe fazer um serv de sucesso dps fika ai nukando ot dos outros, pura inveja...a cobiça e q nem mulher, olha uma vez depois não para até conseguir kkkk vlw ai manow.

 

Abraços! mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Se percebemos, está aumentando a quantidade de pessoas que nukam, e agora, não precisam ser profissionais, eles baixam um sprut e mandam a ver no OT...

Há casos de players noobs, que pedem item, caso não dê, ele nuka.

 

Fico me perguntando onde essa geração vai parar... pq cadê aquela época de tibia 7.8-8.0 que geral vivia em paz num OT hosteado em casa, que nem precisava ser 24/7 e vivia lotado...

Essa época foi boa mesmo, você nem sabia o que era nuker, basicamente kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pelo amor de deeeeeuuuuus, sprut PROFISSIONAL? meu deus cara, só falta voce falar que nukam o global com cmd!!! ¬¬

voce falou 3 metódos porcos de "nukar", nao explicou o que é Denials of Service, falou que o firewall do windows guenta ataques ddos, cara #semata.

Editado por iskabom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...