Ir para conteúdo

Prévia De Novo Poketibia Com Pokemon De Unova


narutochuuu

Posts Recomendados

Mapa 2 vezes maior que todo o OTP original;

Pokemon exclusivos de Unova;

Iniciais de Unova;

Atualizações diretas;

Mystery Gift com codes exclusivos de pokemon como "Ash's Pikachu" "Batman Zubat" ou "Pônei maldito".

 

Isso e muito mais no meu novo tibia sendo criado baseado o mapa nas séries de Pokemon Black / White de DS, uma imagem para vocês:

 

ip15zd.png

 

Lançamento Beta será com todos estes pokemon.

Queria que vocês comentassem o que vocês mais procuram em um Ot Server para que antes do lançamento eu melhores mais para terem um ótimo jogo.

 

Mais informações do jogo sempre http://pokemonmegamania.blogspot.com.br/

 

Quando tiver o lançamento estarei postando aqui no Xtibia tudo necessário para usufruir do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dois, tenho o sv tbm com pokemons de inova, o centurion v2 :D By lucsaf1 :D

naverdade e by: lucasf1 e overllord.

 

A diferença de um para o outro e que eu prefiri deixar com o lv sistema, poke e de origem do pokemons, mais pra usar move, pokes o player precisa estar em um level nessesario para usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mas no meu server teremos pokemon exclusivos, Outfits editados com personagens dos jogos de DSi, e teremos atualizações diretas até completar unova e depois sinnoh... e assim vai. Eu criarei muitas cidades e diversas opções e futuramente criarei líderes de ginásio de unova e outras gerações ;)

 

Quando lançar podem esperar que eu irei postar aqui! A beta está bem próxima

2wp7784.jpg

 

E este poketibia será totalmente produzido pelo site: Pokemon MegaMania, basta jogar no google e você acha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os sytems que tem nele ue

 

Até o lançamento farei Surf, Fly, Ride e possivelmente outros.

Aé e nas atualizações farei também shiny pokemon e uma shiny stone quest livre (Mas não será nada fácil ^^)

Se for isto que está perguntando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk', e o mapa ta em quantos % ? voces tao dando duro em

 

Té agora fiz o mapa baseado em pokemon black / white de DS e está muito bom ^^ está bem grande pode se dizer que está maior que kanto no otp oficial... e eu pretendo colocar umas ilhas novas antes de lançar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Nimguem Quer Saber De Você vai Cuida De Teu Serve Antes Que Fique Sem Ele, Alem Do Mais Nois Aki Do Xtibia, Pode Fazer Isso Ae Num Pisca De Olhos Agora Vai Ver Se Tamo Na Esquina ;/

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...