Ir para conteúdo

Welcome to XTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia.
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Prévia De Novo Poketibia Com Pokemon De Unova

ligapmm unova poketibia mapa grande otserv tibia

Cuidado, XTibiano!

Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias e uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood! Consideramos flood comentários sem sentido só para fazer o tópico subir na posição! Fique ligado e ajude a manter um fórum limpo!

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

narutochuuu

narutochuuu
  • Guerreiro

• Grupo: Membros
  • Reputação: 32
  • Membro desde: 24/08/2012
  • Char no Tibia: Paulirous
  • Seção Favorita: nao sei
  • OTserv Preferido: OT Pokemon
Mapa 2 vezes maior que todo o OTP original;
Pokemon exclusivos de Unova;
Iniciais de Unova;
Atualizações diretas;
Mystery Gift com codes exclusivos de pokemon como "Ash's Pikachu" "Batman Zubat" ou "Pônei maldito".

Isso e muito mais no meu novo tibia sendo criado baseado o mapa nas séries de Pokemon Black / White de DS, uma imagem para vocês:

Imagem Postada

Lançamento Beta será com todos estes pokemon.
Queria que vocês comentassem o que vocês mais procuram em um Ot Server para que antes do lançamento eu melhores mais para terem um ótimo jogo.

Mais informações do jogo sempre http://pokemonmegama...logspot.com.br/

Quando tiver o lançamento estarei postando aqui no Xtibia tudo necessário para usufruir do jogo.
  • 3

http://www.facebook.com/pages/Liga-PMM-Oficial/290002247777421

http://sv1.lservidores.com/

PostadorHunter

PostadorHunter
  • Lorde

• Reputação: 112
  • Membro desde: 10/12/2011
  • OTserv Preferido: pxg-pokebro-dbo-nto
tem gender e lvl system ??
  • 0

Brunnoo

Brunnoo
  • Bruno Maciel

• Reputação: 73
  • Membro desde: 27/08/2011
  • Char no Tibia: Bruno Maciel
  • Seção Favorita: PokeTibia
  • OTserv Preferido: Pokemon Venetta
pelo que vi muito loko parabens cara muito massa mesmo ^^

e pelo que vi na foto nao tem nao respondendo a pergunta de sima pelo que vi nao sei =s

mais parabens cara :D
  • 0

Imagem Postada

Overllord

Overllord
  • SekaiMMO is cooming!

• Reputação: 345
  • Membro desde: 25/10/2011
  • Char no Tibia: Sociopata
  • Seção Favorita: Programação
  • OTserv Preferido: Sekai MMO Online
é dois, tenho o sv tbm com pokemons de inova, o centurion v2 :D By lucsaf1 :D
  • 0

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

0iwq0QH.pngComming..

lucasf1

lucasf1
  • Sou um bom spriter, sei adicionar sprites em ate 64x64 no client

• Reputação: 13
  • Membro desde: 09/01/2012
  • Char no Tibia: Não te enteresa
  • Seção Favorita: Serves derivados
  • OTserv Preferido: PokemonBR

é dois, tenho o sv tbm com pokemons de inova, o centurion v2 :D By lucsaf1 :D

naverdade e by: lucasf1 e overllord.

A diferença de um para o outro e que eu prefiri deixar com o lv sistema, poke e de origem do pokemons, mais pra usar move, pokes o player precisa estar em um level nessesario para usar.
  • 0
Novo Poketibia serio, o pokemon online destruction, o PoD:
Imagem Postada
Dei ele para um amigo.

ageuXD

ageuXD
  • Ageu

• Reputação: 2
  • Membro desde: 05/06/2012
  • Char no Tibia: Ageu
  • Seção Favorita: Servidores Derivados
  • OTserv Preferido: Nenhum
bem legal parabens.
  • 0
Ei,você,gosta de games?Quer ter o melhor conteúdo sobre o assunto?Quer ajuda em algum jogo?Então curta nossa página no facebook e tenha os melhores detonados e gameplay de jogos:
http://www.facebook....treDosClassicos
http://www.youtube.c...treDosClassicos
(Obs. Estamos em busca de novos ADM'S)
Contato:
FACCEBOK: http://www.facebook.com/Anony.Ageu.13

narutochuuu

narutochuuu
  • Guerreiro

Bom, mas no meu server teremos pokemon exclusivos, Outfits editados com personagens dos jogos de DSi, e teremos atualizações diretas até completar unova e depois sinnoh... e assim vai. Eu criarei muitas cidades e diversas opções e futuramente criarei líderes de ginásio de unova e outras gerações ;)

Quando lançar podem esperar que eu irei postar aqui! A beta está bem próxima
Imagem Postada

E este poketibia será totalmente produzido pelo site: Pokemon MegaMania, basta jogar no google e você acha xD
  • 0

Overllord

Overllord
  • SekaiMMO is cooming!

Da hora, Pode Fala Os Systems Proprio Que Tem Nele ?
  • 0

0iwq0QH.pngComming..

narutochuuu

narutochuuu
  • Guerreiro

Da hora, Pode Fala Os Systems Proprio Que Tem Nele ?

Depende do tipo de system... O que quer saber exatamente '-'
  • 0

Overllord

Overllord
  • SekaiMMO is cooming!

os sytems que tem nele ue
  • 0

0iwq0QH.pngComming..

Cuidado, XTibiano!

Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias e uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood! Consideramos flood comentários sem sentido só para fazer o tópico subir na posição! Fique ligado e ajude a manter um fórum limpo!

Tópicos que também usam as tags ligapmm, unova, poketibia, mapa grande, otserv, tibia:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 325 usuário(s)

Zonax, zipter98, Zielony, zarin, ynnhho, Xvasty, xRunning, xPedro1000, xmaster0, XistoGabriel, xisdzin121, xdx1, xbruninhox, Wuva, Wooky, wesleyrox, Wesleybr17, webmasterxd, walquer, Waldragon, VlademirSilva, vitorssp, vitorkl, vitinho1047, vinicius2000, Viihny, victorvs, VanWilder, valcimar12, TxZero, treisoitao madera, tornelli, Tony Camargo, titon, Tiiaguiinho, Tiagohells, Thetecno, theoriginalelijah, TheHerof, Thedjhabbo, TheCaos, teziik, teteu1, tarcisio12, Taiger, SuemyTamamoto, Succky, StyloMaldoso, Stigal, Stake, Spraypaint, Sonic Shadow, Snowpower, SmiX, Slyton, Skymagnum, SklipyDesigner, showtrp, shar01, ShadowZim, sfdftjusutftgjh, ScarShadow, sarmelo, santos1996, sanduichi, SamueLGuedes, samirviana, Saminho96, Ruandx22, Roversinho, RolissoBomb, Rolezerinha, RingZero, rian022, renatogames2, ReiNero, RegisterAus, Regice, ravennon, rauanv, Raphaaaaaaael, randerjp, rafa022, ptdg, prototypo, PraQueNomeEChato, PPrometheus, PPoPsy, PostadorHunter, PoRaI, pokextrme, pokemonfox123, pobredobrega, Pmcd, Plisx, Piradeco, pierobom66, PewDiePieBR, Pepsythree, Peonline, peitiolate, peeuowfe, Pedramaluca, PCrystal, patrickinho2011, Pation, pacht, Overllord, OverdoseOwns, Ofis, ObitoL, Nyckdragon, notle2012, nextermind, neneboca, narutochuuu, Nagatoseagle, muuhbraga, murilo103, Mulzy, mulizeu, moxilinha, MoraixVilax, Mophz, Moonshadow, Miltoniuls, Mickjag, mextor, mewtwo12, mestrepunk, Meloeta, MegaRozinx, Megapliss, mcsouza, maxwelsk8, maxswell05, MauricioCosta, mauricio10984, Matheusyn, mateus900, Mated, matador1237, masimo, martinjonas, Mart1nsBR, Marcopb, marcelom8, manojl, malco, makita456, maiconui, maickali, MageKapura, Luizpaiva, LuizLP27, Luiszinvqv, LuckOake, LucasRex, lucasf1, lucasaoqui, lucas1694, LuaniTa, luan15, LordW9, lokoabeul, LinkodeiaPmm, Liman, libanori, lerme, leoperez011, leonardss, leonadolopes20, leocruz, lazarocp, KyoUshiha, Kyoshi, kydrai, kttallan, koncikos, kinomoto, Kinner, kiberonrichard, KevinBlad, kerso123, KarolSide, kalawalo, julyok, jukuluco, Juinin, jubalord, juanfsouza, josegremista, johnsz, joaopera, jlucasszz, Jhonsy, jhonatanp, Jefesson, jeemax, Jardeson, jackfan, Ivelri, iurysf20, iogurte, infero, igorsantana12, igorlukario, humberto25, hotmachi, Holy zodiac, higor09, hghoms, HesLife, henriquepeace, hebertsanches, HBrine, hallonSS, gustavomarquesp, GustavimSantoro, guitargui23, guilokis, guildarte, guidark21, gugu1002, gugix, Ground, groku, gristony, Giovannid2, GiovaneM, Ghostblaze, Ghantz, george740, Gabrieltxu, fuchaus, franzinho, firewere, firegreen, Finnn, FilipeSG, fernandobr94, felipedal, FelipeCzY, farelodepao924, FaltouCriatividade, falcon02, Fagundes14, faeleligi, Eugenio123, Eskylo, Eshpedrero, ErosUchiha, Erimyth, erik488, Eratsu, epaminombas, enriquedk, elvisicaro, ElderDark, Eduzinhonho, Dwx360, ducb, druidinhamarker, Dreei, Drakay, Draguino, douglas147, doidaorox, doidao98, djoser, diogol01, DinoAdmin, dindal, deny123, delkawy, Deathred, Daxervy95, Darwiinxp, DarkNagato, Darkmel, danfel, Critical, cra, ChuckNorris666, Chronuss, ChronosPKM, Charls15, Chaltier, Cerfeiro, cauekenai12, carlosxrc, Campesino, caiovinibc, Bruuno0, Brunostorm, Brunnoo, brun123, Boos, BlueShardXD, Bloxx, BlackZik, bizinho, baseadoxd, Bakyto, atimosfire, AsMinaPira, ashkation, aronwcp, anjinhomal18, anderson127, allfa123, alexblade, AlexandreKjd, alcidestex, alanzinhofm, Akzs, Akimatsuri, ageuXD, afas92, AdminGabriel, AdmAzazel, Adiufas, Absolute, 20cm, 103310