Ir para conteúdo

[Demo] Auction Npc


Vodkart

Posts Recomendados

Olá fiz este tópico para mostrar um npc que eu estive desenvolvendo hoje, é um npc de auction, vou explicar com algumas screen's:

 

*Suporta servidores Sqlite e MySql*

 

O Npc basicamente funciona da seguinte maneira, você "deposita" alguns items neste npc e durante "X" dias ele vende para você, claro que o npc irá cobrar "Y" preço pelo serviço:

 

por exemplo vou depositar no npc 2 solar axe:

 

uqvLZ.png

(No meu caso ele vai me vender o item até o dia 20 de setembro como está ali na imagem)

 

[+] Além disso você pode verificar os items que você depositou no npc:

 

nmw9q.png

 

[+] Então para comprar basta falar dizer trade e selecionar o tipo de item que você quer comprar que o próprio npc irá selecionar para você:

 

Xwz7u.png

 

[+] Como eu tinha colocado somente 2 solar axe e se algum player exceder esse limite retorna uma mensagem:

 

vTPZ8.png

 

[+] Caso algum player compre o seu item você é avisado tanto offline como online:

 

w0VWj.png

 

(Neste caso eu comprei as 2 solar axe que deu um total de 300000)

 

[+] Para remover o dinheiro recebido pelo item basta ir no npc:

 

7BqA3.png

 

[+] Ah Vod, mas se eu não vender os items oque acontece com eles? eles são enviados para o depot e você é avisado:

 

5Vx4p.png

 

 

Por enquanto é só isso, eu estava colocando mais uns items no npc para ver como fica:

 

DcTZo.png

obs: tem 2 demon armor porque são de players diferentes xD

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, acham 30 reais caro?

 

Me digam quantos vocês tiram por mês vendendo items editados e mais um bando de porcariada que os players compram no servidor de vocês?

 

Se for um servidor médio deve tirar em torno de 200 ~ 300 reais no minimo, e 30 reais perto disso não é quase nada, creio eu...

 

Outra coisa é que eu não estou obrigando ninguém a comprar o sistema, compra quem quer, caso não quiserem comprar o sistema é só esperar a vontade de algum outro scripter criar um sistema parecido e postar, ou também estudarem um pouco de programação e vocês mesmo criarem.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D vou esperar ate o Oneshot fazer kkk pelo menos ele disse que ia fazer.

blz cara

entao faz isso

espera ele fazer e quando ele fizer vc posta la ao invés daki

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...