Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Stigal 3.0 [Pda 1.5]


Stigal

Posts Recomendados

@Eve Cara vc alterou o ip do client ? Porque o ip do client vem 127.0.0.1 e com esse ip somente o pc que ligou o servidor o Host que pode entrar se vc quiser que outras pessoas entrem vc tem que alterar o ip do client pra o ip do dedicado e no config.lua colocar o ip do dedicado lá também

 

Ajudei ???

 

Rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de como eu edito o catch porque eu tentei edita e simplesmente dps que eu tacava a pokebola no pokemon ela sumia entao nao sei como almentar/diminuir pois qndo edito nao funciona a pokebola =-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abro o client e tento usar o IP Changer e aparece tibia not found..

poderia me dizer se isso é um bug ou estao usando outro ip changer?

troca o tibia.exe para o do global (8.54) e renomeie a spr, dat e pic deixando como "tibia.spr /tibia.dat /tibia.pic"

simples (monte um client proprio se for o caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo mas occoreu uma coisa que não pude deixar de perceber é que você não postou o scan do client

mas tirando esse erro inesperado ocorreu tudo bem irei testar o seu servidor agora depois edito

Editado por Logicalizay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo mas occoreu uma coisa que não pude deixar de perceber é que você não postou o scan do client

mas tirando esse erro inesperado ocorreu tudo bem irei testar o seu servidor agora depois edito

O client e exatamente do SLICER, acho que se não me engano a virustotal so esta aceitando arquivos com 35 mb pra menos...

Abraço, Bom proveito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...